JEZZY! FUSION! BANIDO?
+3
Shoulders
Paulo Magele
Ferrerah
7 participantes
Página 1 de 1
JEZZY! FUSION! BANIDO?
Primeiro de tudo o meu char foi hackiado no 297, e começaram jogar no char, pegaram 2 leveis no char tudo quando perceberam que não recuperei, daí quando eu vi que colocaram uns pokes no char e tavam jogando, eu achei uns numeros mas nem imaginava que era a RK, e testei e consegui recuperar o char pela RK, agora eu fui entrar no char, o char tava BANIDO, eu nem imagino o porque tava ban meu char,
só queria pedir pra tirar meu ban, e deixar eu jogar em paz, ta tudo mundo falando que eu sou espanhol, eu tenho certeza que foi algum espanhol filho da puta que hackiou o char, e os amigos dele tao tentando ajudar ele!
se o macaquitos ou o cater puder me ajudar, o char sempre foi meu, eu qeu criei, ta no meu email, meu nome, meu endereço, só eu tenho a rk do char, como pode isso? gostaria por favor que parassem de injustiça e deixassem eu voltar jogar, é foda isso de nego da equipe ficar se intrometendo pra me prejudicar, e ajudar os outros no jogo!
eu tenho certeza que tem algum top catch maior que eu envolvido nisso, espero que possam me ajudar, pq quero voltar jogar!
ahh, dessa vez que foi banido o char, tinham trocado o pw de novo, e eu entrei ja nao tinha mais nada, como pode isso? espero que alguem possa me ajudar!
só queria pedir pra tirar meu ban, e deixar eu jogar em paz, ta tudo mundo falando que eu sou espanhol, eu tenho certeza que foi algum espanhol filho da puta que hackiou o char, e os amigos dele tao tentando ajudar ele!
se o macaquitos ou o cater puder me ajudar, o char sempre foi meu, eu qeu criei, ta no meu email, meu nome, meu endereço, só eu tenho a rk do char, como pode isso? gostaria por favor que parassem de injustiça e deixassem eu voltar jogar, é foda isso de nego da equipe ficar se intrometendo pra me prejudicar, e ajudar os outros no jogo!
eu tenho certeza que tem algum top catch maior que eu envolvido nisso, espero que possam me ajudar, pq quero voltar jogar!
ahh, dessa vez que foi banido o char, tinham trocado o pw de novo, e eu entrei ja nao tinha mais nada, como pode isso? espero que alguem possa me ajudar!
AFFFFFFF- Convidado
Re: JEZZY! FUSION! BANIDO?
meu filho, tem muita gente querendo o char, voce deve ser mais um cara com lábia querendo o char devolta.
Se realmente for seu, prove, e não chore.
Se realmente for seu, prove, e não chore.
Oloko tinha que ser Mexicos filhos das putas o raça maledita !
Paulo Magele- Nick no Jogo : Mensagens : 1811
aew cara que perdeu conta !!!
Espera na fila pq isso vai demorar uns 10 anos kkkk!!!
20 dias de ticket aberto e nao respondido pela staff !!!
Oh Cater! Why??
Espera na fila pq isso vai demorar uns 10 anos kkkk!!!
20 dias de ticket aberto e nao respondido pela staff !!!
Oh Cater! Why??
Shoulders- Nick no Jogo : Mensagens : 55
Eu mesmo conheço o Jezzy gringo desde meus tempos de player tu hackeo ele na cara dura pego rk e quer assumir o char .. vai sonhando.
Inclusive o email cadastrado é dele.
Inclusive o email cadastrado é dele.
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Jezzy é maxicano sim! conheço ele a muito tempo certeza que vc quem é o haquer!
Teteuu- Nick no Jogo : Mensagens : 146
sim macaquitos y teteuu saben que eu so jezzy eu ja comprobe todo en el juego muito brigado macaquitos y teteuu
sigfrid- Nick no Jogo : Mensagens : 112
Resolvido, conta e pokes recuperados.
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662