podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬
+5
Knight
Rtk Fly
Plect
ailton2
Tenente Dan
9 participantes
Página 1 de 1
podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬
poderia t algum tipo de ovo q caice dos pokes com uma taxa muito baixa de cair , dai chocace o ovo e nasce-se algum pokemon q preste sei lah ¬¬ vi isso em um outro poketibia axei legal o fods q demora a nascer
sei lah tbm n sei se jah derao essa ideia vlw
desculpema caligrafia os erros de portugues ahsuashsa
EHH HOJEE Q O SERVERR VOUUUUTAAAA NEGAADDAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
desculpem
Tenente Dan- Mensagens : 35
Re: podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬
Seria muito massa + nos ot só nascem pokemons bebês
ailton2- Mensagens : 16
Eu acho legal, seria mais ou menos como um box porem não instantâneo...
Minha ideia é a seguinte, os ovos cairiam apenas de shinys. Por exemplo: Você mata um shiny toise ai com uma probabilidade pequena cai um ovo, depois de um tempo aguardando (sendo chocado), desse ovo nasce um shiny squirtle...
É HOJEEEE
Minha ideia é a seguinte, os ovos cairiam apenas de shinys. Por exemplo: Você mata um shiny toise ai com uma probabilidade pequena cai um ovo, depois de um tempo aguardando (sendo chocado), desse ovo nasce um shiny squirtle...
É HOJEEEE
Plect- Nick no Jogo : Mensagens : 8
Tenente Dan escreveu:poderia t algum tipo de ovo q caice dos pokes com uma taxa muito baixa de cair , dai chocace o ovo e nasce-se algum pokemon q preste sei lah ¬¬ vi isso em um outro poketibia axei legal o fods q demora a nascer
desculpema caligrafiaos erros de portugues ahsuashsa
Poderia, ser se fosse dificil ou um demorasse um tempo para nascer dependendo do pokemon, mas coisas seriam necessarias, + tempo levaria, e com a possibilidade de se fizer algo errado ou atrasar, o ovo quebrar, seria mto complexo, mas se for fazer algo, deve ser feito com vontade, e nao simplesmente caiu um ovo HÀ compra um item e da use, pronto to com meu novo pokemon, seria CHATO, e nao teria aventuras.
Rtk Fly- Nick no Jogo : Mensagens : 25
bem como o cara ali falo ser uma chance muito baixa d cair d um poke shiny e demorace + ou - uma semana se fazer tudo certinhu sei lah o ovo nasce se n o ovo kebre ou sei lah mais q se for feito esse negocio d ovo q seja uma coisa dificil d fazer ...
flw a compreençao aew
to muito doido d vontade d jogar
vo ateh tomar banho pra fika ateh amanha jogando sem precizar sai da cama
vejo vcs in-game
flw a compreençao aew
to muito doido d vontade d jogar
vo ateh tomar banho pra fika ateh amanha jogando sem precizar sai da cama
vejo vcs in-game
Tenente Dan- Mensagens : 35
Mas as eggs que voce viu era box nos outros poketibias..
Mas se voce ta dando essa ideia seria bem legal colocar ela em pratica No Kpdo...
Mas se voce ta dando essa ideia seria bem legal colocar ela em pratica No Kpdo...
Knight- Mensagens : 120
bom , acho bacana essa ideia com os poke shiny pq seria mais dificil de dropar mas tambem valeria a pena obgu Tenente Dan por mais 1 ideia genial
Negão Lambuzado- Mensagens : 62
Podia ser parecido no GBA , você acha um ovo de pokemon , tem que ir no npc deixar o ovo com ele , e fazer varias pequenas quests pra ele , sempre levando um iten pra ele . Ao final de todas as quests e itens levados , o seu ovo estava chocado.
Mas gostei da idéia.
Mas gostei da idéia.
Toorop - Retired Forever- Nick no Jogo : Mensagens : 164
Gostei da Ideia Toorop
Até q é uma Boa Se for pra por esse sistema de ovos coloca esse q voce deu a ideia
Até q é uma Boa Se for pra por esse sistema de ovos coloca esse q voce deu a ideia
Aboo- Nick no Jogo : Mensagens : 48
Toorop escreveu:Podia ser parecido no GBA , você acha um ovo de pokemon , tem que ir no npc deixar o ovo com ele , e fazer varias pequenas quests pra ele , sempre levando um iten pra ele . Ao final de todas as quests e itens levados , o seu ovo estava chocado.
Mas gostei da idéia.
Na verdade, no GBA, ao conseguir o OVO, você deixa ele no seu team, ele contaria como um pokemon, e você teria de dar uma quantidade X de passos, 6000 passos para o ovo chocar...
Bom, A ideia de dropar Ovos de pokemons como se fossem itens, eu acho meio tosco, Porque para nascer um ovo, a femea teria de ter cruzado com o macho da especie para o mesmo aparecer, Por isso não acho interessante dropar elas de pokemons, e sim, fazer-las...
Eu venho com a ideia de implementar um Loot especial nos pokemons a um bom tempo, Porem nunca dei a sugestão, Ao completar uma task por exemplo, Você poderia ganhar um ovo do pokemon que completou a task e ter a chance de por exemplo, 0.1% de conseguir que esse ovo seja chocado... Ou então você falaria com um NPC e ele lhe pediria para capturar dois pokemons iguais e levar pra ele, dai ele lhe daria um ovo do pokemon (Na fase bebe) e poderia ser shiny/normal... Só um exemplo, Pois eu queria algum DROP a mais nos pokemons, Ou uma forma de conseguir alguns pokemons que são extremamente dificeis hoje em dia...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Anjo Crow Pandora escreveu:Toorop escreveu:Podia ser parecido no GBA , você acha um ovo de pokemon , tem que ir no npc deixar o ovo com ele , e fazer varias pequenas quests pra ele , sempre levando um iten pra ele . Ao final de todas as quests e itens levados , o seu ovo estava chocado.
Mas gostei da idéia.
Na verdade, no GBA, ao conseguir o OVO, você deixa ele no seu team, ele contaria como um pokemon, e você teria de dar uma quantidade X de passos, 6000 passos para o ovo chocar...
Bom, A ideia de dropar Ovos de pokemons como se fossem itens, eu acho meio tosco, Porque para nascer um ovo, a femea teria de ter cruzado com o macho da especie para o mesmo aparecer, Por isso não acho interessante dropar elas de pokemons, e sim, fazer-las...
Eu venho com a ideia de implementar um Loot especial nos pokemons a um bom tempo, Porem nunca dei a sugestão, Ao completar uma task por exemplo, Você poderia ganhar um ovo do pokemon que completou a task e ter a chance de por exemplo, 0.1% de conseguir que esse ovo seja chocado... Ou então você falaria com um NPC e ele lhe pediria para capturar dois pokemons iguais e levar pra ele, dai ele lhe daria um ovo do pokemon (Na fase bebe) e poderia ser shiny/normal... Só um exemplo, Pois eu queria algum DROP a mais nos pokemons, Ou uma forma de conseguir alguns pokemons que são extremamente dificeis hoje em dia...
Faz assim implanta no jogo pokemon macho e femea e o ovo so cai raramente dos pokes femeas pronto!!!
Knight- Mensagens : 120