adivinha da onde é essa musica
+4
Dercy Gonsalves
HolleRakdos
Lecaveira.fusion
Douglas Lendy
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: adivinha da onde é essa musica
DERCY E DOUGLAS,PAREM DE BRIGAR E VÃO FASER SEXO KI VCS GANHAM +!!!!!!! SABIA KI VCS FORMAM UM BELO PAR?????
Chinpanzitas- Nick no Jogo : Mensagens : 431
suas aventura é criar fake de mulheres, vc manja em imitar mulheres é o seu dom.. isso ninguem nega !!Dercy Gonsalves escreveu:KKKKKKKKKK... Olha o filha da puta querendo fala das aventuras dele..Douglas Lendy escreveu:sei nao hein mas vc deve dar o cu por pokes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDercy Gonsalves escreveu:Ja que voce da para um negão pode dar para um alemão tambem né... kkkkDouglas Lendy escreveu:ja q vc faz fake da dercy gonsalves, deve fazer da xuxa tbm né ? kkkkkDercy Gonsalves escreveu:E voce deve ser um arrombado que meche no pc com as pernas abertas e um hipoglos na mão..Douglas Lendy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk vc deve ser um corintiano viado q é todo ano campeao da parada gay (normal), ou um palmerense q ta prestes a ser rebaixado kkkkkkkkkkkkkDercy Gonsalves escreveu:kkkkkkkkkk... Palavras e o que não me falta seu cuzão do caralho...Douglas Lendy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiko sem palavras se fudeo..Dercy Gonsalves escreveu:Kkkk.. É um filha da puta mesmo...Douglas Lendy escreveu:pelo jeito voce dá, hmmm, cria ate conta fake de mulher, ihhh viadinhoDercy Gonsalves escreveu:De da o cu voce intende né seu porra do caralho.. Baitola e vc filha da puta até agora voce não nego que da para um negão...Douglas Lendy escreveu:ah vai da o cu, filho de uma bela putaDercy Gonsalves escreveu:Ai coloca uma linguiça no cu e sai de 4 ja que o negão que voce da. não lhe meteu educação o suficiente.Douglas Lendy escreveu:volta voce sua veia do karai, puta !Dercy Gonsalves escreveu:Volta pa cama do seu negão seu filho da puta..Douglas Lendy escreveu:volto do inferno sua vadia fdpDercy Gonsalves escreveu:O seu arrombado, essa porra nem o demonio que por isso que funkeiro nao vai nem po inferno nem po ceu vao para a puta que pariu..Douglas Lendy escreveu:nem, e vc seu filha da puta do karai, gosta de funk ?Dercy Gonsalves escreveu:Ai porra vai estuda caralho...Douglas Lendy escreveu:oloko acerto de primeiraLecaveira.fusion escreveu:Tarzan ?
Seu filha da puta, vc gosta de funk?
Ai ainda bem que a porra dessa geração tem gente que preste vai toma no cu viu...
Ai vcs vai toma no cu 6 tudo!
Pelo menos ele te meteu um bom gosto musical.
tantos anos de vida e ainda nao aprendeu é seu arrombado
kem ta atraz dessa conta fake deve ser um grande baitola kkkkkkkkkk
Viadinho e quem faz faake da carminha.. E outra eu tive que revive para da uma lição nos viadinho dessa geração tipo voce..
vc é um verdadeiro baitola !!!!!!
Ai ve se pára de da o anus para o Luiz Fabiano e vira macho caralho..
Fico sem palavras arrombado do caralho!
Douglas Lendy- Nick no Jogo : Mensagens : 1922
e seu dom e da o cu.. ninguem nega!!!Douglas Lendy escreveu:suas aventura é criar fake de mulheres, vc manja em imitar mulheres é o seu dom.. isso ninguem nega !!Dercy Gonsalves escreveu:KKKKKKKKKK... Olha o filha da puta querendo fala das aventuras dele..Douglas Lendy escreveu:sei nao hein mas vc deve dar o cu por pokes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDercy Gonsalves escreveu:Ja que voce da para um negão pode dar para um alemão tambem né... kkkkDouglas Lendy escreveu:ja q vc faz fake da dercy gonsalves, deve fazer da xuxa tbm né ? kkkkkDercy Gonsalves escreveu:E voce deve ser um arrombado que meche no pc com as pernas abertas e um hipoglos na mão..Douglas Lendy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk vc deve ser um corintiano viado q é todo ano campeao da parada gay (normal), ou um palmerense q ta prestes a ser rebaixado kkkkkkkkkkkkkDercy Gonsalves escreveu:kkkkkkkkkk... Palavras e o que não me falta seu cuzão do caralho...Douglas Lendy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiko sem palavras se fudeo..Dercy Gonsalves escreveu:Kkkk.. É um filha da puta mesmo...Douglas Lendy escreveu:pelo jeito voce dá, hmmm, cria ate conta fake de mulher, ihhh viadinhoDercy Gonsalves escreveu:De da o cu voce intende né seu porra do caralho.. Baitola e vc filha da puta até agora voce não nego que da para um negão...Douglas Lendy escreveu:ah vai da o cu, filho de uma bela putaDercy Gonsalves escreveu:Ai coloca uma linguiça no cu e sai de 4 ja que o negão que voce da. não lhe meteu educação o suficiente.Douglas Lendy escreveu:volta voce sua veia do karai, puta !Dercy Gonsalves escreveu:Volta pa cama do seu negão seu filho da puta..Douglas Lendy escreveu:volto do inferno sua vadia fdpDercy Gonsalves escreveu:O seu arrombado, essa porra nem o demonio que por isso que funkeiro nao vai nem po inferno nem po ceu vao para a puta que pariu..Douglas Lendy escreveu:nem, e vc seu filha da puta do karai, gosta de funk ?Dercy Gonsalves escreveu:Ai porra vai estuda caralho...Douglas Lendy escreveu:oloko acerto de primeiraLecaveira.fusion escreveu:Tarzan ?
Ai ainda bem que a porra dessa geração tem gente que preste vai toma no cu viu...
Viadinho e quem faz faake da carminha.. E outra eu tive que revive para da uma lição nos viadinho dessa geração tipo voce..
Dercy Gonsalves- Mensagens : 39
vc so fala em negao, em dar o cu, hmm ta estranho isso hein.. muito viado voce kkkkkkkkkkkDercy Gonsalves escreveu:e seu dom e da o cu.. ninguem nega!!!Douglas Lendy escreveu:suas aventura é criar fake de mulheres, vc manja em imitar mulheres é o seu dom.. isso ninguem nega !!Dercy Gonsalves escreveu:KKKKKKKKKK... Olha o filha da puta querendo fala das aventuras dele..Douglas Lendy escreveu:sei nao hein mas vc deve dar o cu por pokes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDercy Gonsalves escreveu:Ja que voce da para um negão pode dar para um alemão tambem né... kkkkDouglas Lendy escreveu:ja q vc faz fake da dercy gonsalves, deve fazer da xuxa tbm né ? kkkkkDercy Gonsalves escreveu:E voce deve ser um arrombado que meche no pc com as pernas abertas e um hipoglos na mão..Douglas Lendy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk vc deve ser um corintiano viado q é todo ano campeao da parada gay (normal), ou um palmerense q ta prestes a ser rebaixado kkkkkkkkkkkkkDercy Gonsalves escreveu:kkkkkkkkkk... Palavras e o que não me falta seu cuzão do caralho...Douglas Lendy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiko sem palavras se fudeo..Dercy Gonsalves escreveu:Kkkk.. É um filha da puta mesmo...Douglas Lendy escreveu:pelo jeito voce dá, hmmm, cria ate conta fake de mulher, ihhh viadinhoDercy Gonsalves escreveu:De da o cu voce intende né seu porra do caralho.. Baitola e vc filha da puta até agora voce não nego que da para um negão...Douglas Lendy escreveu:ah vai da o cu, filho de uma bela putaDercy Gonsalves escreveu:Ai coloca uma linguiça no cu e sai de 4 ja que o negão que voce da. não lhe meteu educação o suficiente.Douglas Lendy escreveu:volta voce sua veia do karai, puta !Dercy Gonsalves escreveu:Volta pa cama do seu negão seu filho da puta..Douglas Lendy escreveu:volto do inferno sua vadia fdpDercy Gonsalves escreveu:O seu arrombado, essa porra nem o demonio que por isso que funkeiro nao vai nem po inferno nem po ceu vao para a puta que pariu..Douglas Lendy escreveu:nem, e vc seu filha da puta do karai, gosta de funk ?Dercy Gonsalves escreveu:Ai porra vai estuda caralho...Douglas Lendy escreveu:oloko acerto de primeiraLecaveira.fusion escreveu:Tarzan ?
Ai filha da puta tapado.. Eu so mulier cuzãoDouglas Lendy escreveu:vc so fala em negao, em dar o cu, hmm ta estranho isso hein.. muito viado voce kkkkkkkkkkkDercy Gonsalves escreveu:e seu dom e da o cu.. ninguem nega!!!Douglas Lendy escreveu:suas aventura é criar fake de mulheres, vc manja em imitar mulheres é o seu dom.. isso ninguem nega !!Dercy Gonsalves escreveu:KKKKKKKKKK... Olha o filha da puta querendo fala das aventuras dele..Douglas Lendy escreveu:sei nao hein mas vc deve dar o cu por pokes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDercy Gonsalves escreveu:Ja que voce da para um negão pode dar para um alemão tambem né... kkkkDouglas Lendy escreveu:ja q vc faz fake da dercy gonsalves, deve fazer da xuxa tbm né ? kkkkkDercy Gonsalves escreveu:E voce deve ser um arrombado que meche no pc com as pernas abertas e um hipoglos na mão..Douglas Lendy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk vc deve ser um corintiano viado q é todo ano campeao da parada gay (normal), ou um palmerense q ta prestes a ser rebaixado kkkkkkkkkkkkkDercy Gonsalves escreveu:kkkkkkkkkk... Palavras e o que não me falta seu cuzão do caralho...Douglas Lendy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiko sem palavras se fudeo..Dercy Gonsalves escreveu:Kkkk.. É um filha da puta mesmo...Douglas Lendy escreveu:pelo jeito voce dá, hmmm, cria ate conta fake de mulher, ihhh viadinhoDercy Gonsalves escreveu:De da o cu voce intende né seu porra do caralho.. Baitola e vc filha da puta até agora voce não nego que da para um negão...Douglas Lendy escreveu:ah vai da o cu, filho de uma bela putaDercy Gonsalves escreveu:Ai coloca uma linguiça no cu e sai de 4 ja que o negão que voce da. não lhe meteu educação o suficiente.Douglas Lendy escreveu:volta voce sua veia do karai, puta !Dercy Gonsalves escreveu:Volta pa cama do seu negão seu filho da puta..Douglas Lendy escreveu:volto do inferno sua vadia fdpDercy Gonsalves escreveu:O seu arrombado, essa porra nem o demonio que por isso que funkeiro nao vai nem po inferno nem po ceu vao para a puta que pariu..Douglas Lendy escreveu:nem, e vc seu filha da puta do karai, gosta de funk ?Dercy Gonsalves escreveu:Ai porra vai estuda caralho...Douglas Lendy escreveu:oloko acerto de primeiraLecaveira.fusion escreveu:Tarzan ?
eu sei que voce keria ser mulher...Dercy Gonsalves escreveu:Ai filha da puta tapado.. Eu so mulier cuzãoDouglas Lendy escreveu:vc so fala em negao, em dar o cu, hmm ta estranho isso hein.. muito viado voce kkkkkkkkkkkDercy Gonsalves escreveu:e seu dom e da o cu.. ninguem nega!!!Douglas Lendy escreveu:suas aventura é criar fake de mulheres, vc manja em imitar mulheres é o seu dom.. isso ninguem nega !!Dercy Gonsalves escreveu:KKKKKKKKKK... Olha o filha da puta querendo fala das aventuras dele..Douglas Lendy escreveu:sei nao hein mas vc deve dar o cu por pokes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDercy Gonsalves escreveu:Ja que voce da para um negão pode dar para um alemão tambem né... kkkkDouglas Lendy escreveu:ja q vc faz fake da dercy gonsalves, deve fazer da xuxa tbm né ? kkkkkDercy Gonsalves escreveu:E voce deve ser um arrombado que meche no pc com as pernas abertas e um hipoglos na mão..Douglas Lendy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk vc deve ser um corintiano viado q é todo ano campeao da parada gay (normal), ou um palmerense q ta prestes a ser rebaixado kkkkkkkkkkkkkDercy Gonsalves escreveu:kkkkkkkkkk... Palavras e o que não me falta seu cuzão do caralho...Douglas Lendy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiko sem palavras se fudeo..Dercy Gonsalves escreveu:Kkkk.. É um filha da puta mesmo...Douglas Lendy escreveu:pelo jeito voce dá, hmmm, cria ate conta fake de mulher, ihhh viadinhoDercy Gonsalves escreveu:De da o cu voce intende né seu porra do caralho.. Baitola e vc filha da puta até agora voce não nego que da para um negão...Douglas Lendy escreveu:ah vai da o cu, filho de uma bela putaDercy Gonsalves escreveu:Ai coloca uma linguiça no cu e sai de 4 ja que o negão que voce da. não lhe meteu educação o suficiente.Douglas Lendy escreveu:volta voce sua veia do karai, puta !Dercy Gonsalves escreveu:Volta pa cama do seu negão seu filho da puta..Douglas Lendy escreveu:volto do inferno sua vadia fdpDercy Gonsalves escreveu:O seu arrombado, essa porra nem o demonio que por isso que funkeiro nao vai nem po inferno nem po ceu vao para a puta que pariu..Douglas Lendy escreveu:nem, e vc seu filha da puta do karai, gosta de funk ?Dercy Gonsalves escreveu:Ai porra vai estuda caralho...Douglas Lendy escreveu:oloko acerto de primeiraLecaveira.fusion escreveu:Tarzan ?
Nossa vocês são muito chatos mano, o Macaco tinha que da ban no Darkride logo e dar notation no Holle para acabar essa putaria ¬¬'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Ai muleke arrombado filho de uma cabrita do caralho.Douglas Lendy escreveu:eu sei que voce keria ser mulher...Dercy Gonsalves escreveu:Ai filha da puta tapado.. Eu so mulier cuzãoDouglas Lendy escreveu:vc so fala em negao, em dar o cu, hmm ta estranho isso hein.. muito viado voce kkkkkkkkkkkDercy Gonsalves escreveu:e seu dom e da o cu.. ninguem nega!!!Douglas Lendy escreveu:suas aventura é criar fake de mulheres, vc manja em imitar mulheres é o seu dom.. isso ninguem nega !!Dercy Gonsalves escreveu:KKKKKKKKKK... Olha o filha da puta querendo fala das aventuras dele..Douglas Lendy escreveu:sei nao hein mas vc deve dar o cu por pokes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDercy Gonsalves escreveu:Ja que voce da para um negão pode dar para um alemão tambem né... kkkkDouglas Lendy escreveu:ja q vc faz fake da dercy gonsalves, deve fazer da xuxa tbm né ? kkkkkDercy Gonsalves escreveu:E voce deve ser um arrombado que meche no pc com as pernas abertas e um hipoglos na mão..Douglas Lendy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk vc deve ser um corintiano viado q é todo ano campeao da parada gay (normal), ou um palmerense q ta prestes a ser rebaixado kkkkkkkkkkkkkDercy Gonsalves escreveu:kkkkkkkkkk... Palavras e o que não me falta seu cuzão do caralho...Douglas Lendy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiko sem palavras se fudeo..Dercy Gonsalves escreveu:Kkkk.. É um filha da puta mesmo...Douglas Lendy escreveu:pelo jeito voce dá, hmmm, cria ate conta fake de mulher, ihhh viadinhoDercy Gonsalves escreveu:De da o cu voce intende né seu porra do caralho.. Baitola e vc filha da puta até agora voce não nego que da para um negão...Douglas Lendy escreveu:ah vai da o cu, filho de uma bela putaDercy Gonsalves escreveu:Ai coloca uma linguiça no cu e sai de 4 ja que o negão que voce da. não lhe meteu educação o suficiente.Douglas Lendy escreveu:volta voce sua veia do karai, puta !Dercy Gonsalves escreveu:Volta pa cama do seu negão seu filho da puta..Douglas Lendy escreveu:volto do inferno sua vadia fdpDercy Gonsalves escreveu:O seu arrombado, essa porra nem o demonio que por isso que funkeiro nao vai nem po inferno nem po ceu vao para a puta que pariu..Douglas Lendy escreveu:nem, e vc seu filha da puta do karai, gosta de funk ?Dercy Gonsalves escreveu:Ai porra vai estuda caralho...Douglas Lendy escreveu:oloko acerto de primeiraLecaveira.fusion escreveu:Tarzan ?
Chega de conversa fiada tu tem inveja das meninas pq o seu negão da mais atenção para ela do que pa vc...
Eu sou Darkride........agr Dercy e macaquitas são de outra pessoa u.uNSA Stoned Slib escreveu:Nossa vocês são muito chatos mano, o Macaco tinha que da ban no Darkride logo e dar notation no Holle para acabar essa putaria ¬¬'
Voce não e porra nenhuma e um merda!Chinpanzitas escreveu:Eu sou Darkride........agr Dercy e macaquitas são de outra pessoa u.uNSA Stoned Slib escreveu:Nossa vocês são muito chatos mano, o Macaco tinha que da ban no Darkride logo e dar notation no Holle para acabar essa putaria ¬¬'
Ja CHEGA VÉIA ARROMBADA,SE O SILVO SANTOS NÃO QUER + TE COMER,AZAR O SEU,AGR VAI PRO INERNO.KEM SABE O DIABO NÃO TE COMI??????Dercy Gonsalves escreveu:Voce não e porra nenhuma e um merda!Chinpanzitas escreveu:Eu sou Darkride........agr Dercy e macaquitas são de outra pessoa u.uNSA Stoned Slib escreveu:Nossa vocês são muito chatos mano, o Macaco tinha que da ban no Darkride logo e dar notation no Holle para acabar essa putaria ¬¬'
Vai lambe o saco do macaquitos vai..Chinpanzitas escreveu:Ja CHEGA VÉIA ARROMBADA,SE O SILVO SANTOS NÃO QUER + TE COMER,AZAR O SEU,AGR VAI PRO INERNO.KEM SABE O DIABO NÃO TE COMI??????Dercy Gonsalves escreveu:Voce não e porra nenhuma e um merda!Chinpanzitas escreveu:Eu sou Darkride........agr Dercy e macaquitas são de outra pessoa u.uNSA Stoned Slib escreveu:Nossa vocês são muito chatos mano, o Macaco tinha que da ban no Darkride logo e dar notation no Holle para acabar essa putaria ¬¬'
Puxa saco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkChinpanzitas escreveu:Ja CHEGA VÉIA ARROMBADA,SE O SILVO SANTOS NÃO QUER + TE COMER,AZAR O SEU,AGR VAI PRO INERNO.KEM SABE O DIABO NÃO TE COMI??????Dercy Gonsalves escreveu:Voce não e porra nenhuma e um merda!Chinpanzitas escreveu:Eu sou Darkride........agr Dercy e macaquitas são de outra pessoa u.uNSA Stoned Slib escreveu:Nossa vocês são muito chatos mano, o Macaco tinha que da ban no Darkride logo e dar notation no Holle para acabar essa putaria ¬¬'
Ta rindo do que baitola. canso de da po negãoDouglas Lendy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkChinpanzitas escreveu:Ja CHEGA VÉIA ARROMBADA,SE O SILVO SANTOS NÃO QUER + TE COMER,AZAR O SEU,AGR VAI PRO INERNO.KEM SABE O DIABO NÃO TE COMI??????Dercy Gonsalves escreveu:Voce não e porra nenhuma e um merda!Chinpanzitas escreveu:Eu sou Darkride........agr Dercy e macaquitas são de outra pessoa u.uNSA Stoned Slib escreveu:Nossa vocês são muito chatos mano, o Macaco tinha que da ban no Darkride logo e dar notation no Holle para acabar essa putaria ¬¬'
Ta com inveja,pq nem cego ti ker!!!!!!!Dercy Gonsalves escreveu:Ta rindo do que baitola. canso de da po negãoDouglas Lendy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkChinpanzitas escreveu:Ja CHEGA VÉIA ARROMBADA,SE O SILVO SANTOS NÃO QUER + TE COMER,AZAR O SEU,AGR VAI PRO INERNO.KEM SABE O DIABO NÃO TE COMI??????Dercy Gonsalves escreveu:Voce não e porra nenhuma e um merda!Chinpanzitas escreveu:Eu sou Darkride........agr Dercy e macaquitas são de outra pessoa u.uNSA Stoned Slib escreveu:Nossa vocês são muito chatos mano, o Macaco tinha que da ban no Darkride logo e dar notation no Holle para acabar essa putaria ¬¬'
canso de da po silvio foi ? kkkkk "mulierzinha"Dercy Gonsalves escreveu:Ta rindo do que baitola. canso de da po negãoDouglas Lendy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkChinpanzitas escreveu:Ja CHEGA VÉIA ARROMBADA,SE O SILVO SANTOS NÃO QUER + TE COMER,AZAR O SEU,AGR VAI PRO INERNO.KEM SABE O DIABO NÃO TE COMI??????Dercy Gonsalves escreveu:Voce não e porra nenhuma e um merda!Chinpanzitas escreveu:Eu sou Darkride........agr Dercy e macaquitas são de outra pessoa u.uNSA Stoned Slib escreveu:Nossa vocês são muito chatos mano, o Macaco tinha que da ban no Darkride logo e dar notation no Holle para acabar essa putaria ¬¬'
Ai darkride tenho certeza que daria seu lololó pro macaquitos por diamonds..Chinpanzitas escreveu:Ta com inveja,pq nem cego ti ker!!!!!!!Dercy Gonsalves escreveu:Ta rindo do que baitola. canso de da po negãoDouglas Lendy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkChinpanzitas escreveu:Ja CHEGA VÉIA ARROMBADA,SE O SILVO SANTOS NÃO QUER + TE COMER,AZAR O SEU,AGR VAI PRO INERNO.KEM SABE O DIABO NÃO TE COMI??????Dercy Gonsalves escreveu:Voce não e porra nenhuma e um merda!Chinpanzitas escreveu:Eu sou Darkride........agr Dercy e macaquitas são de outra pessoa u.uNSA Stoned Slib escreveu:Nossa vocês são muito chatos mano, o Macaco tinha que da ban no Darkride logo e dar notation no Holle para acabar essa putaria ¬¬'
Dercy Gonsalves escreveu:Ai darkride tenho certeza que daria seu lololó pro macaquitos por diamonds..Chinpanzitas escreveu:Ta com inveja,pq nem cego ti ker!!!!!!!Dercy Gonsalves escreveu:Ta rindo do que baitola. canso de da po negãoDouglas Lendy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkChinpanzitas escreveu:Ja CHEGA VÉIA ARROMBADA,SE O SILVO SANTOS NÃO QUER + TE COMER,AZAR O SEU,AGR VAI PRO INERNO.KEM SABE O DIABO NÃO TE COMI??????Dercy Gonsalves escreveu:Voce não e porra nenhuma e um merda!Chinpanzitas escreveu:Eu sou Darkride........agr Dercy e macaquitas são de outra pessoa u.uNSA Stoned Slib escreveu:Nossa vocês são muito chatos mano, o Macaco tinha que da ban no Darkride logo e dar notation no Holle para acabar essa putaria ¬¬'
lololó? podkaspodpako
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
sai fora meu filho,não preciso de diamonds,eu tenho dinheirooooooooooooo
epa ñ so eu não cakete!!!!!! meu fake é a Carminha!!!!!!!!!!!!!
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
ai vc e uma filha da puta mesmo chinga todo mundo ainda se sai bem ai vai si fuder veia....Dercy Gonsalves escreveu:Ai darkride tenho certeza que daria seu lololó pro macaquitos por diamonds..Chinpanzitas escreveu:Ta com inveja,pq nem cego ti ker!!!!!!!Dercy Gonsalves escreveu:Ta rindo do que baitola. canso de da po negãoDouglas Lendy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkChinpanzitas escreveu:Ja CHEGA VÉIA ARROMBADA,SE O SILVO SANTOS NÃO QUER + TE COMER,AZAR O SEU,AGR VAI PRO INERNO.KEM SABE O DIABO NÃO TE COMI??????Dercy Gonsalves escreveu:Voce não e porra nenhuma e um merda!Chinpanzitas escreveu:Eu sou Darkride........agr Dercy e macaquitas são de outra pessoa u.uNSA Stoned Slib escreveu:Nossa vocês são muito chatos mano, o Macaco tinha que da ban no Darkride logo e dar notation no Holle para acabar essa putaria ¬¬'
Não falo da verdadeira.. mas sim do cara que ta ai..
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Lololó.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLecaveira.fusion escreveu:Dercy Gonsalves escreveu:Ai darkride tenho certeza que daria seu lololó pro macaquitos por diamonds..Chinpanzitas escreveu:Ta com inveja,pq nem cego ti ker!!!!!!!Dercy Gonsalves escreveu:Ta rindo do que baitola. canso de da po negãoDouglas Lendy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkChinpanzitas escreveu:Ja CHEGA VÉIA ARROMBADA,SE O SILVO SANTOS NÃO QUER + TE COMER,AZAR O SEU,AGR VAI PRO INERNO.KEM SABE O DIABO NÃO TE COMI??????Dercy Gonsalves escreveu:Voce não e porra nenhuma e um merda!Chinpanzitas escreveu:Eu sou Darkride........agr Dercy e macaquitas são de outra pessoa u.uNSA Stoned Slib escreveu:Nossa vocês são muito chatos mano, o Macaco tinha que da ban no Darkride logo e dar notation no Holle para acabar essa putaria ¬¬'
lololó? podkaspodpako
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Página 2 de 2 • 1, 2