Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com num intendi '-'

2 participantes

Ir para baixo

Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com num intendi '-' Empty Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com num intendi '-'

Mensagem por xeroki Qua Nov 21, 2012 12:07 am

'-' minha conta foi banida agora poko e nem sei porque '-' todo mundo usa a porra do gengar na cachoeira e que eu saiba isso num é bug o gengar é um poke fantasma e ele é feito pra fica pasando entre paredes '-' ae minguem aviso nada e vc fica tirando print pra fica postando como se tivese fazendo um beem pra humanidade .-. como se vc nunca tivese usado uma porra de um gengar Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com odeio chupas ovo ningguem nem aviso nada por exemplo falando que era um bug isso ,esse playes que fica simplesmente tirando print e postando como se eu tivese abusando de bugs zuado isso .-.
xeroki
xeroki

Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com num intendi '-' Empty Re: Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com num intendi '-'

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Nov 21, 2012 12:36 am

eu loguei no game e tu tava de bot pescando la, 15 dias de ban aplicados corretamente.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos