Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diamonds Voltando para o site

+4
maxviever
Raphael mello
[kpdo]cater
Toorop - Retired Forever
8 participantes

Ir para baixo

Diamonds Voltando para o site Empty Diamonds Voltando para o site

Mensagem por Toorop - Retired Forever Qui Nov 17, 2011 4:52 pm

Não seria interessante a possivel volta dos diamantes para premium points ???

Um exemplo to com 3 diamantes que um cara troco pelo meu Buzz , eu queria pegar esses 3 diamantes e comprar 300 hyper , e só hoje fui ver que isso não é possivel , não seria interessante se pudesse voltar os diamantes para o site ??

Vejo direto gente vendendo 3 , 4 , 7 diamantes e é mais dificil vender assim , podia ter um jeito pra ficar mais facil para todos inclusive para você , pois o movimentaria os diamantes parados .

=)

Deixem suas opiniões
Toorop - Retired Forever
Toorop - Retired Forever

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Diamonds Voltando para o site Empty Re: Diamonds Voltando para o site

Mensagem por [kpdo]cater Qui Nov 17, 2011 4:55 pm

a ideia é boa vo ver com mais calma.

[kpdo]cater
Admin

http://exaioros.com

Mensagem por Raphael mello Qui Nov 17, 2011 5:13 pm

uma ideia mais pratica cater, seria colocar no npc q troca vip in game pra vender os itens do site no jogo tbm, no caso por diamonds, e nao por grana dai as rare candys e hb etc..
Raphael mello
Raphael mello

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 296

Mensagem por maxviever Qui Nov 17, 2011 5:15 pm

colcoca um npc que compra diamonds dai voce pode ter um controle de quanto o diamonds vai ser vendido no game...

Se ja tiver um npc que compra diamonds mals, pelo post...

maxviever

Mensagem por Raphael mello Qui Nov 17, 2011 5:18 pm

maxviever escreveu:colcoca um npc que compra diamonds dai voce pode ter um controle de quanto o diamonds vai ser vendido no game...

Se ja tiver um npc que compra diamonds mals, pelo post...

se fosse fazer isso seria mais pratico intao por pra vende grana no site neh? mais nao acho q seria interessante nao..
Raphael mello
Raphael mello

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 296

Mensagem por Legend Handmet Sex Nov 18, 2011 2:41 pm

Não acho interessante. Existe a possibilidade de comprar diamonds in-game para por vip, bless sem donatar. Mas a vantagem dos points é para ser exclusiva de quem donata para o jogo. Se não donatou, não deve ter acesso ao item shop.

Legend Handmet

Mensagem por gabriellc Sex Nov 18, 2011 2:42 pm

Legend Handmet escreveu:Não acho interessante. Existe a possibilidade de comprar diamonds in-game para por vip, bless sem donatar. Mas a vantagem dos points é para ser exclusiva de quem donata para o jogo. Se não donatou, não deve ter acesso ao item shop.

concordo

gabriellc

Mensagem por Toorop - Retired Forever Sex Nov 18, 2011 3:46 pm

Legend Handmet escreveu:Não acho interessante. Existe a possibilidade de comprar diamonds in-game para por vip, bless sem donatar. Mas a vantagem dos points é para ser exclusiva de quem donata para o jogo. Se não donatou, não deve ter acesso ao item shop.

Quem compra em dinheiro , e quem compra no jogo ajuda o server igual isso é fato , se eu tenho 10 diamante um player compra de mim , acaba minha vip , vou ter que pagar mais 10 diamante pra ter vip , pois vendi para aquele cidadão .

Querendo ou não quem vende e compra ajuda o server igual , pois se ninguem comprasse garanto que o server iria ganhar bem menos do que ganha hoje , igual eu mesmo , coloque 30 reais de vip , pra ganhar 35 diamantes , peguei 10 pra mim o resto vendi . Então creio que se pudesse comprar hyper ball , rare candy sairia até mais diamantes .
Toorop - Retired Forever
Toorop - Retired Forever

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 164

Mensagem por [kpdo]Methos Sex Nov 18, 2011 3:59 pm

Então a merda dos diamonds deveriam ser vendidas em quantias menores támbem.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

http://pbo.exaioros.com

Mensagem por Legend Handmet Sex Nov 18, 2011 4:00 pm

Continuo discordando.
Não é verdade que quem compra no jogo ajuda da mesma forma que quem compra pelo site. Inclusive, é mais vantajoso comprar vip pelo site do que pelo jogo, considerando que existem promoções pelo site. O fato é que, o dinheiro no jogo, por ser simbolico, não tem valor algum. É apenas uma maneira de quem donata adquirir um dinheiro extra dentro do jogo. Dinheiro de jogo que não sustenta servidor. O mais interessante para o servidor seria não ter compra de vip in-game. Mas como tem, o mesmo precisa de meios alternativos para gerar mais caixa, atraves de itens que não podem ser adquiridos no jogo, tornando vantajoso para uma pessoa donatar. Se querem ter acesso a esses itens, donatem e ajudem o servidor. Caso contrario, não tenham acesso livre aos mesmos e dependam de outras pessoas que os compraram para vender ou não, caso queiram fazer um dinheirinho extra no jogo.
E só pra lembrar, iriam inflacionar o jogo a ponto do dinheiro virtual não acompanhar o preço dos itens.

Legend Handmet

Mensagem por kinight(retired) Sex Nov 18, 2011 4:07 pm

Legend Handmet escreveu:Continuo discordando.
Não é verdade que quem compra no jogo ajuda da mesma forma que quem compra pelo site. Inclusive, é mais vantajoso comprar vip pelo site do que pelo jogo, considerando que existem promoções pelo site. O fato é que, o dinheiro no jogo, por ser simbolico, não tem valor algum. É apenas uma maneira de quem donata adquirir um dinheiro extra dentro do jogo. Dinheiro de jogo que não sustenta servidor. O mais interessante para o servidor seria não ter compra de vip in-game. Mas como tem, o mesmo precisa de meios alternativos para gerar mais caixa, atraves de itens que não podem ser adquiridos no jogo, tornando vantajoso para uma pessoa donatar. Se querem ter acesso a esses itens, donatem e ajudem o servidor. Caso contrario, não tenham acesso livre aos mesmos e dependam de outras pessoas que os compraram para vender ou não, caso queiram fazer um dinheirinho extra no jogo.
E só pra lembrar, iriam inflacionar o jogo a ponto do dinheiro virtual não acompanhar o preço dos itens.

Tenho Alguns amigos no RL que ele compra Diamond a mais para vender para os players do game então pensa comigo, Dinheiro vida real transformando bastante dinheiro no jogo incentiva o player compra mais Diamond no site para vender no game então quem compra no jogo também ajuda manter o servidor mesmo que a intenção do player não seja essa...
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904

Mensagem por Legend Handmet Sex Nov 18, 2011 4:21 pm

Cara, entende o proposito do topico, le meu post, por inteiro, de novo e reformula o que tu falou.. Não é só sobre diamonds que está sendo tratado.

Legend Handmet

Ir para o topo