Server Save
5 participantes
Página 1 de 1
Server Save
Minha sugestão é simples, o server Pandora no dia de hoje (29/092011) caiu 2x na primeira eu perdi 2 Darkness Stones, e nessa segunda to com medo de perder meu Buzz que eu dei catch uns 30 min antes do server cair...
Minha sugestão é simples e eficaz, coloca um Server Save automático de 30 em 30 min... Assim a chances dos players perder algo é muito menos...
OBS: Vou fica muito puto se eu perder meu Buzz :@@
Att~
Daft P.
Minha sugestão é simples e eficaz, coloca um Server Save automático de 30 em 30 min... Assim a chances dos players perder algo é muito menos...
OBS: Vou fica muito puto se eu perder meu Buzz :@@
Att~
Daft P.
Daft Punk- Mensagens : 5
Re: Server Save
Quando pegar alguma coisa de importancia, desloga do jogo e volte para salvar seu char, tornando, assim, quase nulas as chances de perda.
Legend H- Convidado
Quando pegar alguma coisa de importancia, desloga do jogo e volte para salvar seu char, tornando, assim, quase nulas as chances de perda.
Legend Handmet- Mensagens : 254
Legend Handmet escreveu:Quando pegar alguma coisa de importancia, desloga do jogo e volte para salvar seu char, tornando, assim, quase nulas as chances de perda.
Que tonta tu respuesta, porque uno tiene que estar con el miedo de saber que perdera algo? -.-
en un servidor esto no deberia pasar y es mejor solucion arreglar el problema
que la respuesta tonta que tu has dicho
Lukasbill- Mensagens : 4