Pra que ter um Ditto intão??
5 participantes
Página 1 de 1
Pra que ter um Ditto intão??
oi, vim aki pergunta pra q q serve um ditto se ele qando transforma em um pokemon ele n pode usar nenhuma skill nem fika com os atributos ou elemento do poke e ele transformado ou n tira o mesmo dano pra q q server a habilidade "transform" intao???
pq em outros servers os dittos funfavao certinho com skills e atributs e tals . vlw aew espero uma resposta bbbbboooooua
att: soh vou rever o post sabado as 6 horas da tarde.
pq em outros servers os dittos funfavao certinho com skills e atributs e tals . vlw aew espero uma resposta bbbbboooooua
Tenente Dan- Mensagens : 35
Re: Pra que ter um Ditto intão??
Esse é uma boa pergunta!!
pvsfatal- Nick no Jogo : Mensagens : 36
Tenente Dan escreveu:oi, vim aki pergunta pra q q serve um ditto se ele qando transforma em um pokemon ele n pode usar nenhuma skill nem fika com os atributos ou elemento do poke e ele transformado ou n tira o mesmo dano pra q q server a habilidade "transform" intao???
Quando você usa a habilidade Transform do Ditto ele precisa se adaptar as novas skills, então há um tempo de espera para poder usar as skills do pokemon copiado, mas depois desse tempo ele se torna apto de usar todas as skills do pokemon que copiou. Ele realmente não copia elemento e nem status de outros pokemons mas copia as SKILLS (está certo ele não copiar status, pois ele é uma cópia e o original tem que ser mais forte). Ditto é de bom uso para players que não possuem muito dinheiro no jogo, então ele pode copiar um Magmar e caçar Venusaur, depois copia um Golem e vai Cinnabar e assim por diante.
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
LOOOLLL manolagem que boiada que qando eu comprei eu n vi que precizava d tempo pq sempre to com o chat "Kpdo Log" soh pra ver oq cai dos pokemons e dos 2 player q eu vi com ditto os 2 falarao q n usava skill mesmo
flw vlw jah vi como funfa vlwww
flw vlw jah vi como funfa vlwww
Tenente Dan- Mensagens : 35
Golpes ele usa.. mas habilidades não tipo: blink, teleport, ride....
e ele copia elemento sim.. pq tipo ditto é normal não toma dano de fanstasma...
mas transforma ele num gengar pra vc ver.. vai tomar um dano alto
e ele copia elemento sim.. pq tipo ditto é normal não toma dano de fanstasma...
mas transforma ele num gengar pra vc ver.. vai tomar um dano alto
Yzaki- Convidado
plz ditto system = a pokemon br xD
Blackhert- Nick no Jogo : Mensagens : 73