Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos menbros na equipe KPDO?

2 participantes

Ir para baixo

Novos menbros na equipe?

Novos menbros na equipe KPDO? Vote_lcap75%Novos menbros na equipe KPDO? Vote_rcap 75% 
[ 3 ]
Novos menbros na equipe KPDO? Vote_lcap25%Novos menbros na equipe KPDO? Vote_rcap 25% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 4
 
 

Novos menbros na equipe KPDO? Empty Novos menbros na equipe KPDO?

Mensagem por Lucas Acha Sex Dez 07, 2012 3:05 am

Bom galera, eu tenho uma ótima sugestão para os player's do server Ruby: Novos GM's, ADM's e Tutor! Não que tenha que substituir os antigos más adicionar um pessoal novo. Pelo que vi Tutores e GM's estão em "falta", demostrando ausência e falta de suporte. Principalmente no servidor Ruby, que é mais novo e não disperta enteresse em player's antigos! Não há ninguém retirando dúvidas e supervisionando os Report's. Sei que o processo de simplesmente adicionar novos menbros a equipe não é nada simples a ser feito, pôs eu ja ajudei a administrar diversos Ot Pokémons em processo de desenvolvimento.
O fato de não ter alguem para solucionar dúvidas, promover eventos e dar notícias, abala a infraestrutura do game! Afinal tem muitas perguntas e praticamente nenhuma resposta, oque tambem causa desenteresse de pessoas em começar jogar este pokemon! Por exemplo: Vai ser difícil alguem dexar de jogar na PokeXGames, onde ocorrem eventos, constantes atualizações e sempre tem pessoas para servirem de tutores, para vir jogar um "desorganizado". Não quero fazer comparações mas está é uma das realidades. Está não é uma critica destrutiva nem nada do tipo, é apenas uma sugestão seguida de opnião própia!
Quem concordar com ai entrada de novos menbros deixe seu comentário e vote no tópico!

Obrigado.
Lucas Acha
Lucas Acha

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novos menbros na equipe KPDO? Empty Re: Novos menbros na equipe KPDO?

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sex Dez 07, 2012 3:08 am

PBO Ruby tem poucos players... depois do update vai ser promovido 1 tutor la.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Novos menbros na equipe KPDO? Empty Re: Novos menbros na equipe KPDO?

Mensagem por Lucas Acha Sex Dez 07, 2012 3:25 am

Certo chimpanzé. Más ainda axo pouco! Fiz várias perguntas no canal de "HELP". E realmente nimguém responde. Minhas dúvidas foram retiradas por amigos '-'
Axo que no minimo 2 Tutores seriam nescessarios. Mesmo que tenha poucos player's é raro algum tutor fica logado das 0:00 as 24:00, se bem quem nao tem nescessidade disso tudu mas pelo menos para dividirem a carga horario. tem player que so joga a tarde, outros de manha outros de madrugada e etc.
Digo isso estritamente pelos player's pos quem sente a diferença somos nós! É simples alguem dizer que quer ser tutor, que adora ajudar. Más no final só quer vip grátis!
Lucas Acha
Lucas Acha

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos