Cabo a graça
+7
King Kratos
BlackVeil
PâmmyPossanih
[kpdo]cater
[kpdo]Methos
Monkey Mythus
SirBlack
11 participantes
Página 1 de 1
Cabo a graça
cabo a graça todo mundo ficou rico do nada.Tem poke ate caindo da cueca.Isso Depois daqueles DDOS.
Não tem quest pra fazer tem nada pra fazer só upa upa upa
Não tem quest pra fazer tem nada pra fazer só upa upa upa
SirBlack- Nick no Jogo : Mensagens : 465
Re: Cabo a graça
Você possui o melhor team possível no server? dúvido muito, vai atrás dos pokes que faltam para ser o player mais forte do server, vai atrás de pedras pra boostar seus pokes.
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
estou sempre fazendo novidades vo criar um sistema de torneio falta acabar 40 pokemons jothos e depois balancear os pokemons em geral e criar os shinys jotho, vai ter novas quests tudo é questão de aguardar eu so 1 não 100 para fazer 1001 coisas.
[kpdo]cater escreveu:estou sempre fazendo novidades vo criar um sistema de torneio falta acabar 40 pokemons jothos e depois balancear os pokemons em geral e criar os shinys jotho, vai ter novas quests tudo é questão de aguardar eu so 1 não 100 para fazer 1001 coisas.
pô Cater fais um primo seu amigo irmão te ajuda ^^
SirBlack- Nick no Jogo : Mensagens : 465
[kpdo]cater escreveu:estou sempre fazendo novidades vo criar um sistema de torneio falta acabar 40 pokemons jothos e depois balancear os pokemons em geral e criar os shinys jotho, vai ter novas quests tudo é questão de aguardar eu so 1 não 100 para fazer 1001 coisas.
por isso que você precisa chamar mais gente para ajudar. mesmo não sendo de confiança apenas não dê cargo dentro do jogo pague de outras formas pelo trabalho.
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
REVIVENDO UM TOPICO XD
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
essa pamih é mt chata fica revivendo os bagui.
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
CABO A GRAÇA ??? FODA-SE
King Kratos- Mensagens : 44
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
AAAAAAAAAAAAAAA Então foi assim ki vc passou de "monkey mythus" pra Macaquitos hehehehehehheheheheMonkey Mythus escreveu:[kpdo]cater escreveu:estou sempre fazendo novidades vo criar um sistema de torneio falta acabar 40 pokemons jothos e depois balancear os pokemons em geral e criar os shinys jotho, vai ter novas quests tudo é questão de aguardar eu so 1 não 100 para fazer 1001 coisas.
por isso que você precisa chamar mais gente para ajudar. mesmo não sendo de confiança apenas não dê cargo dentro do jogo pague de outras formas pelo trabalho.
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos