[ALERTA AO PESSOAL]
+32
Hybrid Theory
keios
d4rkira
BoaHancock
Fort
6459825
Ferrerah
Darkiano
nathanphh
Viinicius
Leleo
Filipe345
waltinho
Darkride
Asuna
Lecaveira.fusion
lordkaio
Zarthan
Pkmrockeiro
LolzyReturn
XxPaulo Juniro Xx
Menino Bombado
thezikaa
kinight(retired)
[kpdo]Cowner Hammer
Xiu's Bosta
HolleRakdos
NSA Stoned Slib
kpxtiti
Exit Sandman
Santa Claus
[kpdo]Macaquitos
36 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Re: [ALERTA AO PESSOAL]
seria legal se colocassem o level dos players a ver, por que dai além do [Kpdo] se o ADM/GMs tivessem um level inatingível seria mais uma forma de identifica-los, por mais que tenha de ser meio besta pra cair num truque tão chulo, além de que seria legal poder ver o nível dos demais, ideia meio besta, um tanto quanto aleatória, mais sei lá, só pra eu não passar em branco no post, kkk
6459825- Nick no Jogo : Mensagens : 223
Não ai muita gente ia rejeitar duel u_u6459825 escreveu:seria legal se colocassem o level dos players a ver, por que dai além do [Kpdo] se o ADM/GMs tivessem um level inatingível seria mais uma forma de identifica-los, por mais que tenha de ser meio besta pra cair num truque tão chulo, além de que seria legal poder ver o nível dos demais, ideia meio besta, um tanto quanto aleatória, mais sei lá, só pra eu não passar em branco no post, kkk
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
a mais pensa no empenho, ir olhar no site só pra se certificar se o cara é adm/gm ou nao, e quanto a "dai muita gente ia rejeitar duel", se voce duelar com equilíbrio, alguem mais ou menos do seu lvl, ta certo, a nao ser q voce costume enganar os lvl 50 constantemente, só pra ter mais wins...
6459825- Nick no Jogo : Mensagens : 223
6459825 escreveu:a mais pensa no empenho, ir olhar no site só pra se certificar se o cara é adm/gm ou nao, e quanto a "dai muita gente ia rejeitar duel", se voce duelar com equilíbrio, alguem mais ou menos do seu lvl, ta certo, a nao ser q voce costume enganar os lvl 50 constantemente, só pra ter mais wins...
hm, esqueci oq ia comentar.
Hackers
Adm's Pbo , Vim traze uma noticia pra vc's , é dificil de acredita , amsi vamos la..
Tem uns mulekes passando um site falando que e pra ajudar o "Pokemon Online Brasil", dizem que e pra vip gratis.. Meu amigo Caiu nessa , Mais recuperei a account dele , se muita gente fizer reclamaçoes sobre esses tipos de coisas , falem comigo meu nick de jogo "Fort Lei Lady" skype : connect.sgs , msn vrj_cs@ho.. , face /junior.eh.73.
sou membro anynomous br. Obg Por sua atençao
Tem uns mulekes passando um site falando que e pra ajudar o "Pokemon Online Brasil", dizem que e pra vip gratis.. Meu amigo Caiu nessa , Mais recuperei a account dele , se muita gente fizer reclamaçoes sobre esses tipos de coisas , falem comigo meu nick de jogo "Fort Lei Lady" skype : connect.sgs , msn vrj_cs@ho.. , face /junior.eh.73.
Fort- Mensagens : 1
Fort escreveu:Adm's Pbo , Vim traze uma noticia pra vc's , é dificil de acredita , amsi vamos la..
vai se fude
BoaHancock- Mensagens : 679
coveiro chato '-'
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
PQP pra que reviver o topico?-'-
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
video escroto para de reviver topico seu inutil
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/843/68n2.png/ Olah o Print ae!!
MatheusKpdo- Mensagens : 4
olha a data, fumo oq?'-'
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos