PONTOS PELO CELULAR
+3
XxPaulo Juniro Xx
LolzyReturn
kpxtiti
7 participantes
Página 1 de 1
PONTOS PELO CELULAR
BOM DIA GENTE, VENHO POR MEIO DESSE TÓPICO DAR UMA SUGESTÃO NA COMPRA DE PONTOS AQUI NO POK !
EU VI EM UM OTSERV DE TIBIA A COMPRA DE PONTOS PELO CELULAR, UTILIZANDO CRÉDITOS E ACHO UMA ÓTIMA IDEIA, PEÇO QUE SEJA INSERIDA AQUI TAMBÉM !!
BJOS A TODOS !
EU VI EM UM OTSERV DE TIBIA A COMPRA DE PONTOS PELO CELULAR, UTILIZANDO CRÉDITOS E ACHO UMA ÓTIMA IDEIA, PEÇO QUE SEJA INSERIDA AQUI TAMBÉM !!
BJOS A TODOS !
LadyLoka- Convidado
Re: PONTOS PELO CELULAR
1kk de topicos!
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
Se tivesse Points pelo celular eu ficaria dia inteiro comprando sem gastar diinheiro '-'
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
E crédito não é dinheiro não ?
Ou seu celular tem crédito do nada ?
LadyLoka- Convidado
kkkkkk
larga de ser noob
larga de ser noob
XxPaulo Juniro Xx- Nick no Jogo : Mensagens : 1451
Compras de pontos pelo celular é totalmente um roubo.
Se você doar 5 reais pelo telefone, você vai gastar mais 3,00 reais de imposto que o total é de:
8 reais.
8 reais = 5 pontos, vale apena mesmo?
Agora vamos a realidade, sabe quanto de dinheiro vai pro bolso do Renan?
1,50, e 2 reais pela empresa mais barata (a daopay).
Então, nem se o Renan tivesse o próprio servidor de mensagens, isso iria dar certo, fora os inúmeros bugs que tem!
Tem aquele bug da OPERADORA Claro que você pode adquirir coisas sem créditos (já usei muito, não sei se pega ainda, no começo desse ano ainda pegava)
Várias empresas já estão dispensando o uso de compra de pontos, moedas, gold, cash e etc por celular por causa desse bug e por causa do alto custo.
Se você ver empresas por aí com este recurso, pode ter certeza que é uma empresa que hosteia o próprio servidor, e sim, vai ter esse bagui de imposto ainda, mas o dinheiro (desde que não seja o imposto) vai todo pro dono e o servidor consequentemente sem bugs da claro.
Se você doar 5 reais pelo telefone, você vai gastar mais 3,00 reais de imposto que o total é de:
8 reais.
8 reais = 5 pontos, vale apena mesmo?
Agora vamos a realidade, sabe quanto de dinheiro vai pro bolso do Renan?
1,50, e 2 reais pela empresa mais barata (a daopay).
Então, nem se o Renan tivesse o próprio servidor de mensagens, isso iria dar certo, fora os inúmeros bugs que tem!
Tem aquele bug da OPERADORA Claro que você pode adquirir coisas sem créditos (já usei muito, não sei se pega ainda, no começo desse ano ainda pegava)
Várias empresas já estão dispensando o uso de compra de pontos, moedas, gold, cash e etc por celular por causa desse bug e por causa do alto custo.
Se você ver empresas por aí com este recurso, pode ter certeza que é uma empresa que hosteia o próprio servidor, e sim, vai ter esse bagui de imposto ainda, mas o dinheiro (desde que não seja o imposto) vai todo pro dono e o servidor consequentemente sem bugs da claro.
LadyLoka escreveu:E crédito não é dinheiro não ?
Não
É exatamente esse bug que o ferrerah falo ae ..
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
seria uma boa ideia se n roubasse tanto nós
thezikaa- Nick no Jogo : Mensagens : 94
So mais coloka ponto pelo play 2
XxPaulo Juniro Xx- Nick no Jogo : Mensagens : 1451