Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 5 Hits dos anos 90

Ir em baixo

Top 5 Hits dos anos 90 Empty Top 5 Hits dos anos 90

Mensagem por Tairone Qua Dez 12, 2012 3:22 pm

1-Sidney Magal-Me chama que eu vouTop 5 Hits dos anos 90 LMo2D4qVXIw
2-Gal costa-Vaca profana
3-Sergio mendez-Magalenha Rojão
4-Ney Mato grosso-O vira
5-Rosana-Como uma deusa
Tairone
Tairone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Top 5 Hits dos anos 90 Empty Re: Top 5 Hits dos anos 90

Mensagem por kinight(retired) Qua Dez 12, 2012 3:24 pm

Quem quer sabe de uma bosta dessa só o darkride msm -.-'
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 70

Voltar ao Topo Ir em baixo

Top 5 Hits dos anos 90 Empty Re: Top 5 Hits dos anos 90

Mensagem por Lecaveira.fusion Qua Dez 12, 2012 3:41 pm

Que bosta --'
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8613
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Top 5 Hits dos anos 90 Empty Re: Top 5 Hits dos anos 90

Mensagem por HolleRakdos Qua Dez 12, 2012 3:46 pm

vai toma no seu cuzinho..
HolleRakdos
HolleRakdos

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 982
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 25
Localização : Florianópolis - SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Top 5 Hits dos anos 90 Empty Re: Top 5 Hits dos anos 90

Mensagem por LolzyReturn Qua Dez 12, 2012 3:52 pm

Que bosta '-'
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2750
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Top 5 Hits dos anos 90 Empty Re: Top 5 Hits dos anos 90

Mensagem por Asuna Qua Dez 12, 2012 5:30 pm

Otro topico inutil ...
Asuna
Asuna

Mensagens : 241
Data de inscrição : 26/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Top 5 Hits dos anos 90 Empty Re: Top 5 Hits dos anos 90

Mensagem por Darkride Qua Dez 12, 2012 5:40 pm

Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com ja to cansado de ser acusado de fakes shaushauhsuah
APRENDAM DE UMA VEZ POR TODAS.:
QUANDO FAÇO PALHAÇADAS É COM A CHINPANZITAS.
QUANDO FAÇO TOPICOS ULTEIS,E COM SUGESTÕES DAHORAS É COM O MUGATO JACOBIM....
lembram da sugestão do gold sudowoodo???? poisé fui eu.
U.Ú
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : kirigakure no Sato

Voltar ao Topo Ir em baixo

Top 5 Hits dos anos 90 Empty Re: Top 5 Hits dos anos 90

Mensagem por kinight(retired) Qua Dez 12, 2012 5:55 pm

Darkride escreveu:Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com ja to cansado de ser acusado de fakes shaushauhsuah
APRENDAM DE UMA VEZ POR TODAS.:
QUANDO FAÇO PALHAÇADAS É COM A CHINPANZITAS.
QUANDO FAÇO TOPICOS ULTEIS,E COM SUGESTÕES DAHORAS É COM O MUGATO JACOBIM....
lembram da sugestão do gold sudowoodo???? poisé fui eu.
U.Ú
Mentiroso vc e a dercy tudo dai..
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 70

Voltar ao Topo Ir em baixo

Top 5 Hits dos anos 90 Empty Re: Top 5 Hits dos anos 90

Mensagem por Asuna Qua Dez 12, 2012 5:55 pm

Darkride escreveu:Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com ja to cansado de ser acusado de fakes shaushauhsuah
APRENDAM DE UMA VEZ POR TODAS.:
QUANDO FAÇO PALHAÇADAS É COM A CHINPANZITAS.
QUANDO FAÇO TOPICOS ULTEIS,E COM SUGESTÕES DAHORAS É COM O MUGATO JACOBIM....
lembram da sugestão do gold sudowoodo???? poisé fui eu.
U.Ú

nem lembro u.u
Asuna
Asuna

Mensagens : 241
Data de inscrição : 26/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Top 5 Hits dos anos 90 Empty Re: Top 5 Hits dos anos 90

Mensagem por Darkride Qua Dez 12, 2012 6:03 pm

kinight(retired) escreveu:
Darkride escreveu:Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com ja to cansado de ser acusado de fakes shaushauhsuah
APRENDAM DE UMA VEZ POR TODAS.:
QUANDO FAÇO PALHAÇADAS É COM A CHINPANZITAS.
QUANDO FAÇO TOPICOS ULTEIS,E COM SUGESTÕES DAHORAS É COM O MUGATO JACOBIM....
lembram da sugestão do gold sudowoodo???? poisé fui eu.
U.Ú
Mentiroso vc e a dercy tudo dai..
na boa,o cara ki fez a dercy é um retardado,o cara saiu da brincadera e foi pro pessoal,começou a avacalhar,eu ñ fico fazendo arruaça com meus fakes,é poir pura diversão,.
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : kirigakure no Sato

Voltar ao Topo Ir em baixo

Top 5 Hits dos anos 90 Empty Re: Top 5 Hits dos anos 90

Mensagem por kinight(retired) Qua Dez 12, 2012 6:05 pm

Darkride escreveu:
kinight(retired) escreveu:
Darkride escreveu:Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com ja to cansado de ser acusado de fakes shaushauhsuah
APRENDAM DE UMA VEZ POR TODAS.:
QUANDO FAÇO PALHAÇADAS É COM A CHINPANZITAS.
QUANDO FAÇO TOPICOS ULTEIS,E COM SUGESTÕES DAHORAS É COM O MUGATO JACOBIM....
lembram da sugestão do gold sudowoodo???? poisé fui eu.
U.Ú
Mentiroso vc e a dercy tudo dai..
na boa,o cara ki fez a dercy é um retardado,o cara saiu da brincadera e foi pro pessoal,começou a avacalhar,eu ñ fico fazendo arruaça com meus fakes,é poir pura diversão,.
se ta falando isso dai so para ninguem suspeita, vc com a dercy chingo mei mundo ai...
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 70

Voltar ao Topo Ir em baixo

Top 5 Hits dos anos 90 Empty Re: Top 5 Hits dos anos 90

Mensagem por Asuna Qua Dez 12, 2012 6:10 pm

kkkkkkkkkkkkkk meus fakes n fazem isso ...
Asuna
Asuna

Mensagens : 241
Data de inscrição : 26/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Top 5 Hits dos anos 90 Empty Re: Top 5 Hits dos anos 90

Mensagem por Darkride Qua Dez 12, 2012 6:11 pm

kinight(retired) escreveu:
Darkride escreveu:
kinight(retired) escreveu:
Darkride escreveu:Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com ja to cansado de ser acusado de fakes shaushauhsuah
APRENDAM DE UMA VEZ POR TODAS.:
QUANDO FAÇO PALHAÇADAS É COM A CHINPANZITAS.
QUANDO FAÇO TOPICOS ULTEIS,E COM SUGESTÕES DAHORAS É COM O MUGATO JACOBIM....
lembram da sugestão do gold sudowoodo???? poisé fui eu.
U.Ú
Mentiroso vc e a dercy tudo dai..
na boa,o cara ki fez a dercy é um retardado,o cara saiu da brincadera e foi pro pessoal,começou a avacalhar,eu ñ fico fazendo arruaça com meus fakes,é poir pura diversão,.
se ta falando isso dai so para ninguem suspeita, vc com a dercy chingo mei mundo ai...
ññ,deve ter sido o maldito do enxuria,eu ñ ia ter feito akilo,msm porke isso foi mt criancice,criar fake pra chingar geral,eu ñ fasso isso o maximo ki eu faço é usar a chinpanzitas pra zuar o pessoal,mas é só isso.
sinto informar,eu ñ sou o unico faker no forum,
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : kirigakure no Sato

Voltar ao Topo Ir em baixo

Top 5 Hits dos anos 90 Empty Re: Top 5 Hits dos anos 90

Mensagem por kinight(retired) Qua Dez 12, 2012 6:11 pm

Asuna escreveu:kkkkkkkkkkkkkk meus fakes n fazem isso ...
credo vc e o darkride tbm e.e'
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 70

Voltar ao Topo Ir em baixo

Top 5 Hits dos anos 90 Empty Re: Top 5 Hits dos anos 90

Mensagem por kinight(retired) Qua Dez 12, 2012 6:12 pm

Darkride escreveu:
kinight(retired) escreveu:
Darkride escreveu:
kinight(retired) escreveu:
Darkride escreveu:Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com ja to cansado de ser acusado de fakes shaushauhsuah
APRENDAM DE UMA VEZ POR TODAS.:
QUANDO FAÇO PALHAÇADAS É COM A CHINPANZITAS.
QUANDO FAÇO TOPICOS ULTEIS,E COM SUGESTÕES DAHORAS É COM O MUGATO JACOBIM....
lembram da sugestão do gold sudowoodo???? poisé fui eu.
U.Ú
Mentiroso vc e a dercy tudo dai..
na boa,o cara ki fez a dercy é um retardado,o cara saiu da brincadera e foi pro pessoal,começou a avacalhar,eu ñ fico fazendo arruaça com meus fakes,é poir pura diversão,.
se ta falando isso dai so para ninguem suspeita, vc com a dercy chingo mei mundo ai...
ññ,deve ter sido o maldito do enxuria,eu ñ ia ter feito akilo,msm porke isso foi mt criancice,criar fake pra chingar geral,eu ñ fasso isso o maximo ki eu faço é usar a chinpanzitas pra zuar o pessoal,mas é só isso.
sinto informar,eu ñ sou o unico faker no forum,
mas 90% e tudu seu!
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 70

Voltar ao Topo Ir em baixo

Top 5 Hits dos anos 90 Empty Re: Top 5 Hits dos anos 90

Mensagem por Darkride Qua Dez 12, 2012 6:16 pm

kinight(retired) escreveu:
Darkride escreveu:
kinight(retired) escreveu:
Darkride escreveu:
kinight(retired) escreveu:
Darkride escreveu:Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com ja to cansado de ser acusado de fakes shaushauhsuah
APRENDAM DE UMA VEZ POR TODAS.:
QUANDO FAÇO PALHAÇADAS É COM A CHINPANZITAS.
QUANDO FAÇO TOPICOS ULTEIS,E COM SUGESTÕES DAHORAS É COM O MUGATO JACOBIM....
lembram da sugestão do gold sudowoodo???? poisé fui eu.
U.Ú
Mentiroso vc e a dercy tudo dai..
na boa,o cara ki fez a dercy é um retardado,o cara saiu da brincadera e foi pro pessoal,começou a avacalhar,eu ñ fico fazendo arruaça com meus fakes,é poir pura diversão,.
se ta falando isso dai so para ninguem suspeita, vc com a dercy chingo mei mundo ai...
ññ,deve ter sido o maldito do enxuria,eu ñ ia ter feito akilo,msm porke isso foi mt criancice,criar fake pra chingar geral,eu ñ fasso isso o maximo ki eu faço é usar a chinpanzitas pra zuar o pessoal,mas é só isso.
sinto informar,eu ñ sou o unico faker no forum,
mas 90% e tudu seu!
tabom,tabom Chinpanzitas,Mugato,daniela albuquerque,Mini Mangue,Arlindo cruz, e Ana carolina
o resto é o resto.
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : kirigakure no Sato

Voltar ao Topo Ir em baixo

Top 5 Hits dos anos 90 Empty Re: Top 5 Hits dos anos 90

Mensagem por Asuna Qua Dez 12, 2012 6:18 pm

kinight(retired) escreveu:
Asuna escreveu:kkkkkkkkkkkkkk meus fakes n fazem isso ...
credo vc e o darkride tbm e.e'

lol so o darkride e nem sabia :O



quem ler isso é gay...Credo voce é gay !!!
Asuna
Asuna

Mensagens : 241
Data de inscrição : 26/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Top 5 Hits dos anos 90 Empty Re: Top 5 Hits dos anos 90

Mensagem por kinight(retired) Qua Dez 12, 2012 6:19 pm

Darkride escreveu:
kinight(retired) escreveu:
Darkride escreveu:
kinight(retired) escreveu:
Darkride escreveu:
kinight(retired) escreveu:
Darkride escreveu:Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com ja to cansado de ser acusado de fakes shaushauhsuah
APRENDAM DE UMA VEZ POR TODAS.:
QUANDO FAÇO PALHAÇADAS É COM A CHINPANZITAS.
QUANDO FAÇO TOPICOS ULTEIS,E COM SUGESTÕES DAHORAS É COM O MUGATO JACOBIM....
lembram da sugestão do gold sudowoodo???? poisé fui eu.
U.Ú
Mentiroso vc e a dercy tudo dai..
na boa,o cara ki fez a dercy é um retardado,o cara saiu da brincadera e foi pro pessoal,começou a avacalhar,eu ñ fico fazendo arruaça com meus fakes,é poir pura diversão,.
se ta falando isso dai so para ninguem suspeita, vc com a dercy chingo mei mundo ai...
ññ,deve ter sido o maldito do enxuria,eu ñ ia ter feito akilo,msm porke isso foi mt criancice,criar fake pra chingar geral,eu ñ fasso isso o maximo ki eu faço é usar a chinpanzitas pra zuar o pessoal,mas é só isso.
sinto informar,eu ñ sou o unico faker no forum,
mas 90% e tudu seu!
tabom,tabom Chinpanzitas,Mugato,daniela albuquerque,Mini Mangue,Arlindo cruz, e Ana carolina
o resto é o resto.
Sei que tem mais.
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 70

Voltar ao Topo Ir em baixo

Top 5 Hits dos anos 90 Empty Re: Top 5 Hits dos anos 90

Mensagem por Asuna Qua Dez 12, 2012 6:21 pm

Darkride escreveu:
kinight(retired) escreveu:
Darkride escreveu:
kinight(retired) escreveu:
Darkride escreveu:
kinight(retired) escreveu:
Darkride escreveu:Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com ja to cansado de ser acusado de fakes shaushauhsuah
APRENDAM DE UMA VEZ POR TODAS.:
QUANDO FAÇO PALHAÇADAS É COM A CHINPANZITAS.
QUANDO FAÇO TOPICOS ULTEIS,E COM SUGESTÕES DAHORAS É COM O MUGATO JACOBIM....
lembram da sugestão do gold sudowoodo???? poisé fui eu.
U.Ú
Mentiroso vc e a dercy tudo dai..
na boa,o cara ki fez a dercy é um retardado,o cara saiu da brincadera e foi pro pessoal,começou a avacalhar,eu ñ fico fazendo arruaça com meus fakes,é poir pura diversão,.
se ta falando isso dai so para ninguem suspeita, vc com a dercy chingo mei mundo ai...
ññ,deve ter sido o maldito do enxuria,eu ñ ia ter feito akilo,msm porke isso foi mt criancice,criar fake pra chingar geral,eu ñ fasso isso o maximo ki eu faço é usar a chinpanzitas pra zuar o pessoal,mas é só isso.
sinto informar,eu ñ sou o unico faker no forum,

































mas 90% e tudu seu! gay!
tabom,tabom Chinpanzitas,Mugato,daniela albuquerque,Mini Mangue,Arlindo cruz, e Ana carolina
o resto é o resto.


cade o resto ??
Asuna
Asuna

Mensagens : 241
Data de inscrição : 26/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Top 5 Hits dos anos 90 Empty Re: Top 5 Hits dos anos 90

Mensagem por Lecaveira.fusion Qua Dez 12, 2012 9:59 pm

Foi tudo o darkride, e pronto.
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8613
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum