Rare Dropavel e Função nova para as Plates : Maybe
+6
kpxtiti
NSA Stoned Slib
Darkride
Lecaveira.fusion
critias
xurupita360
10 participantes
Página 1 de 1
Rare Dropavel e Função nova para as Plates : Maybe
Cara eu acho que deveria parar de vender rare e por pra ser dropavel, Pra deixar o jogo Podemos dizer com menos suspeita e mais agradavel e com 1 nova meta, que alem das stones serião os rares, Porque nem todo mundo é rico pra ficar botando dinheiro ingame toda hora como alguns, e alem dos mais Rare em vez de boost poderia dar level ao pokemon, boost poderia ser apenas Stone, Pq se nao desvaloriza muitas stones que hoje em dia são muito vendidas e pouco usadas, Tal como Venom Stone,que em comparação a Punch e Crystal Stone é relativamente muito barata no pbo Juliet, vc vê tudo la é MUITO CARO realmente pois compram muito rare e vendem, tanto que nunca mais se ve diamonds a venda, o preço da venom stone hoje em dia é 30k e ninguem compra mas Punch stone 250k e crystal stone 500k ta muito facil,
Rare Deveria ser Dropavel e dar Level ao pokemon, mas poderia haver sim na loja porem se der boost ao poke desvaloriza muito, e o great rare poderia dar 2 leveis sei lá
Stones Serião as unicas a ter boost
Plates a minha sugestão seria que a cada 20 plates (criterio da equipe) poderia dar 1 stone de tal genero por exemplo eu tenho 20 plates vou a tal npc que fica em tal lugar(teria que ser free) e troco por 1 leaf stone...
Outra coisa Tambem que deveria acontecer seria Juntar o Servidor Ruby (Que é relativamente vazio) com o Juliet talvez, ou criar outro servidor por o Ruby e o Juliet do PBO estao decrescendo os players a cada dia, lembro no primeiro dia e primeira semana o juliet era cheio... Talvez sejam pq os Updates Tenham abaixado quantia de aparição de shiny em headbutts e ate mesmo em aparição em qualquer lugar.
Rare Deveria ser Dropavel e dar Level ao pokemon, mas poderia haver sim na loja porem se der boost ao poke desvaloriza muito, e o great rare poderia dar 2 leveis sei lá
Stones Serião as unicas a ter boost
Plates a minha sugestão seria que a cada 20 plates (criterio da equipe) poderia dar 1 stone de tal genero por exemplo eu tenho 20 plates vou a tal npc que fica em tal lugar(teria que ser free) e troco por 1 leaf stone...
Outra coisa Tambem que deveria acontecer seria Juntar o Servidor Ruby (Que é relativamente vazio) com o Juliet talvez, ou criar outro servidor por o Ruby e o Juliet do PBO estao decrescendo os players a cada dia, lembro no primeiro dia e primeira semana o juliet era cheio... Talvez sejam pq os Updates Tenham abaixado quantia de aparição de shiny em headbutts e ate mesmo em aparição em qualquer lugar.
xurupita360- Mensagens : 39
Re: Rare Dropavel e Função nova para as Plates : Maybe
cara se tu não tem grana pra donatar tem varios outros jeitos de você se dar bem no game conheco varios players que nunca donataram e são ricos.
nada aver essa sua sugestão !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Bah, '-'
Última edição por Lecaveira.fusion em Dom Dez 16, 2012 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
não foi isso que eu quiz dizer eu tb to de boa ingame porem eu acho q o rare deveria ser pra up level do poke pq se n desvaloriza a stone '-'
e eu Coloquei Maybe tb n sei se daria certo '-'
rare candy dropavel nada aver :S
ta rare n precisa ser dropavel so n deveria ser tipo pra boost '-'
xurupita360 escreveu:ta rare n precisa ser dropavel so n deveria ser tipo pra boost '-'
e oq bostaria um poke até +199 então ?
desde quando precisa ser rico pra donatar.............,todo mundo pode conquistar coisas ingame msm sem points........
Esses mlks tão kerendo mt moleza,bando de folgado
Esses mlks tão kerendo mt moleza,bando de folgado
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
le all post antes de falar merda darkride e alem de tudo foi 1 sugestao e eu botei MAYBE que provavelmente voce nao sabe oq é
tanto faz,pessima sugestão
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
Péssima sugestão ctz '-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Olha o topico que o mlk me cria ''-
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
Vei na boa '-' x.x
Helloenemys- Nick no Jogo : Mensagens : 320
Duas questões:
1ª- Pra que misturar inglês com português? Qual a dificuldade de colocar "Talvez" ao invés de maybe?
E se você mistura, não fique irritado quando as pessoas não entenderem.
2ª- Ter Candies como Loot desvalorizaria o "Donate", que é uma parte importante do servidor.
1ª- Pra que misturar inglês com português? Qual a dificuldade de colocar "Talvez" ao invés de maybe?
E se você mistura, não fique irritado quando as pessoas não entenderem.
2ª- Ter Candies como Loot desvalorizaria o "Donate", que é uma parte importante do servidor.
Lenny Leonard- Nick no Jogo : Mensagens : 1090
critias escreveu:cara se tu não tem grana pra donatar tem varios outros jeitos de você se dar bem no game conheco varios players que nunca donataram e são ricos.
EUUUUUUUUU SO RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA U.U
Rurley- Nick no Jogo : Mensagens : 183
Rurley escreveu:critias escreveu:cara se tu não tem grana pra donatar tem varios outros jeitos de você se dar bem no game conheco varios players que nunca donataram e são ricos.
EUUUUUUUUU SO RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA U.U
Se fosse não fumaria maconha estraga doidinha '-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
acho uma péssima idéia e além de tudo como critias falo que conhece cara ke tem pokes fortin e nao donato , eu memo só donatei 15 reais e tenho 2 poke 199 , cara faz seu jogo e se consegue tudo ke ker ¬¬ é só parar de ser burro -.-
Caio Guilherme Pandora- Nick no Jogo : Mensagens : 74
ué passou para o xingamento pq? /\ ninguem mas fez isso o criança de 10 anos estupida, e fodasse e a ideia foi 1 em 3 que foi pessima as outras 2 ninguem falou de ser realmente pessima.. ate agr não vi vc dar nenhuma sugestão para melhoria do jogo tambem...