Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão importante!

+2
Lecaveira.fusion
Ricardo Bitencourt
6 participantes

Ir para baixo

Sugestão importante! Empty Sugestão importante!

Mensagem por Ricardo Bitencourt Ter Dez 18, 2012 2:57 pm

Olá equipe KPDO.

Sou tutor de Fusion e queria dar um feedback para vocês sobre algumas coisas que já vi que estão faltando, citarei abaixo: caso me lembre de outras sugestões eu vou editando.
Como conseguir os dados de sua conta caso tenha perdido?
Bem, no tibia há varias maneiras e conseguir sua conta de volta:
Primeiramente no site do tibia é pedido o nick do char em qual está a conta. Ex. "Ricardo Bitencourt"
Logo após isto há alguns campos dala oque você pode ter perdido, como sua Acc ou sua Senha ou até mesmo os 2.
Então se você perdeu sua senha é requisitado sua Acc e o e-mail em qual a conta está registrada, já se você esqueceu sua Acc é requisitado sua senha e o e-mail em qual a conta está registrada.
Ex.1 Perda de Senha: Entro coloco meu nick no 1º campo "Ricardo Bitencourt" escolho que esqueci minha Senha e vai entrar em outra pagina com o campo para escrever o e-mail e a Acc
Ex.2 Perda de Acc: Entro coloco meu nick no 1º campo "Ricardo Bitencourt" escolho que esqueci minha Acc e vai entrar em outra pagina com o campo para escrever o e-mail e a Senha
Logo após isto aparecerá uma mensagem falando que sua senha ou Acc serão mandadas em menos de 24hr no e-mail que está registrada a "Conta".
E caso tenha perdido tudo é preciso da RK(recover key) caso não tenha ela também dai você tem que dar sorte para conseguir falar com um staff mostra-lo que é copm certeza o dono da conta e pagar uma taxa estimulada pela Staff.

Ricardo Bitencourt

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão importante! Empty Re: Sugestão importante!

Mensagem por Lecaveira.fusion Ter Dez 18, 2012 3:00 pm

Muito útil =)
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão importante! Empty Re: Sugestão importante!

Mensagem por Xiu's Bosta Ter Dez 18, 2012 3:00 pm

sim, onde entra a sugestão ??
Xiu's Bosta
Xiu's Bosta

Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : NeverLand

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão importante! Empty Re: Sugestão importante!

Mensagem por FelipeMartins Ter Dez 18, 2012 3:32 pm

boa
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão importante! Empty Re: Sugestão importante!

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter Dez 18, 2012 3:42 pm

Lambe minhas bolas Ricardo#

Acho que deveria ter sim é muito importante!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão importante! Empty Re: Sugestão importante!

Mensagem por Asuna Ter Dez 18, 2012 6:58 pm

uma sugestão tambem pra vc ricardo : Entra no jogo e depois posta no forum. vc quase nunca fica on...
Asuna
Asuna

Mensagens : 241
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão importante! Empty Re: Sugestão importante!

Mensagem por Ricardo Bitencourt Qua Dez 19, 2012 1:45 am

Desculpe-me se não entro muito no jogo...mas creio que trabalhar/cuidar da minha família/fazer facul sejam prioridade!
Se você não entra depois das 23hr você quase nunca vai me ver online mesmo!
Bem que agora estou de férias da facul...mas eu trabalho das 9h até as 18h 18:15 vou para a faculdade e chego às 23hrs +/- então não me venha falar para entrar mais no jogo antes de saber o porque... e sempre que eu entro ajudo pelos menos 2 pessoas...alias tenho muitos amigo até por conta disto...e talvez seja tutor por esse mesmo motivo...não importa se o cara fica 24hrs online se não faz nada pelos outros...tanto que sou noob lvl 164 com pokes noobs mas sou tutor...

não me venha criticar antes de saber o que fala...

E todos já sabem que você é fake... alias já até falaram mentiras que eu sou booter...que uso pokes clonados...tudo isso é inveja tanto que:
Se fosse booter eu não seria lvl 164 só...2ª se fosse booter eu estaria muito mais online do que eu fico concorda^
Pokes clonados...a staff foi atrás desses boatos e viu que eu não uso boot nem sou cloner...por isso não devo satisfações a ning em outros tópicos... como o "novo tutor"

Se tenho muitas coisas para fazer e mesmo assim jogo e ajudo pessoas não teria o porque de eu usar bot...eu jogo porque gosto não pra me sentir o fodão...ser fodão é fácil é só puxar um bot e upar...mas isso tira inteiramente o conteúdo do jogo que é JOGAR não deixar programas upando para você...já vi muitos lvls 150+ que não sabiam onde upar porque só deixava os bots upando...

Ricardo Bitencourt

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos