Update 5.0
+86
Wizarka
Uplsidee
Nico Robe
[kpdo]cater
Chinpanzitas
Kapxtiti
Jimmy Page
Teteuu
royal legolas
Fiire Sooul
Lossw
007
carlos
Iron maden
Ricardo Bitencourt
Kiriu
Leleo
Lukkmp
Floopzs
xXxMandrakexXx
Nekonu
Mazeus
Soulth
thiagosr
Guthyerri
d4rkira
Ls Fudidex
marcosrai
pokemonster
Beshay
Giminaz
pefernandes
Gabriel Lopez
Zarthan
Feriour Ceir
Zarthanas
edu1324563
Confuso Sobrinho
Koruita
Magekhaoz
infinitvs
Bioleve
Pkmrockeiro
(Angelx)
Rurley
Arcanisp
Lenny Leonard
NSA Stoned Slib
critias
Viinicius
Menino Bombado
FelipeMartins
DarkϞSyкes™
Tairone
Darkride
CMA
Gabriel22
keios
Lecaveira.fusion
leokironb
juninhojuninho '-'
kpxtiti
Maxbrutox
quantoo
kinight(retired)
Y@mi
Santa Claus
GabryelFera
Tensa Zangetsu
MTZREYESS
Asuna
chaos'
RamonSouza
LolzyReturn
Bolasco
BlackVeil
Tinho Roxzor
Tikinho
Exit Sandman
Leeferreira/ReNanZiin
dymension.pandora
Xiu's Bosta
Maah FreeStyle
HolleRakdos
williameverett
[kpdo]Macaquitos
90 participantes
Página 12 de 40
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Re: Update 5.0
leokironb escreveu:agr q vc cheogu ss
zuera felipe kkkkkkkkk
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Afs se liga seu nob da poha eu nunca usei bot e vcs ficam falando merda pqp viu qem vcs realmente deveria banir vcs n banem neh ? mto engraçado issoXiu's Bosta escreveu:se feudeuDarkride escreveu:Convidado macaquitos ta vendo vc de bot no valley,ele ta esperando voltar o server pra te banir!
Ls Fudidex- Nick no Jogo : Mensagens : 62
Ls Fudidex escreveu:Afs se liga seu nob da poha eu nunca usei bot e vcs ficam falando merda pqp viu qem vcs realmente deveria banir vcs n banem neh ? mto engraçado issoXiu's Bosta escreveu:se feudeuDarkride escreveu:Convidado macaquitos ta vendo vc de bot no valley,ele ta esperando voltar o server pra te banir!
EAHUEAHUEAHUEAHEUHUEHUEHEUHEUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAU
Leleo- Nick no Jogo : Mensagens : 190
Ls Fudidex escreveu:Afs se liga seu nob da poha eu nunca usei bot e vcs ficam falando merda pqp viu qem vcs realmente deveria banir vcs n banem neh ? mto engraçado issoXiu's Bosta escreveu:se feudeuDarkride escreveu:Convidado macaquitos ta vendo vc de bot no valley,ele ta esperando voltar o server pra te banir!
Se ainda n percebeu, a mensagem muda pro teu nome no forúm '-'
Última edição por Kiriu em Sáb Dez 22, 2012 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Kiriu- Nick no Jogo : Mensagens : 68
Fudidex amigo isso e um comando do forum voce coloca ai { username } ai todas as vezes que algum olha o que escrevi vai aparece o nome de qm estava lendo...Ls Fudidex escreveu:Afs se liga seu nob da poha eu nunca usei bot e vcs ficam falando merda pqp viu qem vcs realmente deveria banir vcs n banem neh ? mto engraçado issoXiu's Bosta escreveu:se feudeuDarkride escreveu:Convidado macaquitos ta vendo vc de bot no valley,ele ta esperando voltar o server pra te banir!
entendeu ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"
Xiu's Bosta- Mensagens : 932
OSSO!
Última edição por Ricardo Bitencourt em Sáb Dez 22, 2012 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Ricardo Bitencourt- Nick no Jogo : Mensagens : 21
Ricardo Bitencourt escreveu:HAHAHA comedia esses noobs...porque será que eles me odeiam?
1º eu nao vou no valley já faz mais de 1 mês HAHAHA
Antes de tentarem falar algo tentem descobrir aonde eu upo...
Sendo que não upo faz um bom tempo...
Valley só tem boters noobs por parei de ir lá...e não da tanta xp assim porque vive lotado!
Mas se poderem esquecer que comi a mae de vocês e pararem de me enxer o saco ia ser muito bom!
Sorry mano t.t reduzi o respaw da valley tinha mto zard la =)
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
¬¬ banir pq? clonava ain meu deus essa é boa se eu clonasse n teria um team lixoso como aquele e se usasse bot eu n estaria aquele lvl povo fala que sou botter pq namoram com pvp tolisse viuDarkride escreveu:Convidado ladrão de uma figa,eu sei ki vc clonava com a ferrerah,eu tenho videos seus seu endemoniado!!! o macaquitos vai te banir ker apostar!
[kpdo]Macaquitos escreveu:Ricardo Bitencourt escreveu:HAHAHA comedia esses noobs...porque será que eles me odeiam?
Valley só tem boters noobs por parei de ir lá...e não da tanta xp assim porque vive lotado!
Mas se poderem esquecer que comi a mae de vocês e pararem de me enxer o saco ia ser muito bom!
tragico
[kpdo]Macaquitos escreveu:Ricardo Bitencourt escreveu:HAHAHA comedia esses noobs...porque será que eles me odeiam?
hauhsushuasuausaushaus
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
altas gargalhadas aki no fórum kkkkkkkkkFelipeMartins escreveu:Fudidex amigo isso e um comando do forum voce coloca ai { username } ai todas as vezes que algum olha o que escrevi vai aparece o nome de qm estava lendo...Ls Fudidex escreveu:Afs se liga seu nob da poha eu nunca usei bot e vcs ficam falando merda pqp viu qem vcs realmente deveria banir vcs n banem neh ? mto engraçado issoXiu's Bosta escreveu:se feudeuDarkride escreveu:Convidado macaquitos ta vendo vc de bot no valley,ele ta esperando voltar o server pra te banir!
entendeu ?
Lukkmp- Nick no Jogo : Mensagens : 75
Ls Fudidex escreveu:¬¬ banir pq? clonava ain meu deus essa é boa se eu clonasse n teria um team lixoso como aquele e se usasse bot eu n estaria aquele lvl povo fala que sou botter pq namoram com pvp tolisse viuDarkride escreveu:Convidado ladrão de uma figa,eu sei ki vc clonava com a ferrerah,eu tenho videos seus seu endemoniado!!! o macaquitos vai te banir ker apostar!
CARA VC É MTO LERDO...A MENSAGEM MUDA PRO TEU NOME NO FORUM ¬¬
acho q tem q desenhar pra esses cara entender oq é username hauahuahu
Leleo- Nick no Jogo : Mensagens : 190
Leleo escreveu:acho q tem q desenhar pra esses cara entender oq é username hauahuahu
Bem isso '-'
KKKKKKKKKKKKKKKKK PODE CRER !
Xiu's Bosta- Mensagens : 932
pqp me trolaro to nervoso kkkk' comedia esses cara man puta sustoLukkmp escreveu:altas gargalhadas aki no fórum kkkkkkkkkFelipeMartins escreveu:Fudidex amigo isso e um comando do forum voce coloca ai { username } ai todas as vezes que algum olha o que escrevi vai aparece o nome de qm estava lendo...Ls Fudidex escreveu:Afs se liga seu nob da poha eu nunca usei bot e vcs ficam falando merda pqp viu qem vcs realmente deveria banir vcs n banem neh ? mto engraçado issoXiu's Bosta escreveu:se feudeuDarkride escreveu:Convidado macaquitos ta vendo vc de bot no valley,ele ta esperando voltar o server pra te banir!
entendeu ?
AAAAAAAAAAAAAAH
HolleRakdos- Nick no Jogo : Mensagens : 982
Ls Fudidex escreveu:pqp me trolaro to nervoso kkkk' comedia esses cara man puta sustoLukkmp escreveu:altas gargalhadas aki no fórum kkkkkkkkkFelipeMartins escreveu:Fudidex amigo isso e um comando do forum voce coloca ai { username } ai todas as vezes que algum olha o que escrevi vai aparece o nome de qm estava lendo...Ls Fudidex escreveu:Afs se liga seu nob da poha eu nunca usei bot e vcs ficam falando merda pqp viu qem vcs realmente deveria banir vcs n banem neh ? mto engraçado issoXiu's Bosta escreveu:se feudeuDarkride escreveu:Convidado macaquitos ta vendo vc de bot no valley,ele ta esperando voltar o server pra te banir!
entendeu ?
Manow o serve ja ta umas 3 hr off já! que porra é essa? é por causa do update? (deve ser, mas confirma ae) cria um topico pra orientar a galera, hora prevista para o serve ficar on etc...
Vaaaaai rapido ai manoo, quero jogar :p
Giminaz- Nick no Jogo : Mensagens : 113
parece que é update sim caraGiminaz escreveu:Manow o serve ja ta umas 3 hr off já! que porra é essa? é por causa do update? (deve ser, mas confirma ae) cria um topico pra orientar a galera, hora prevista para o serve ficar on etc...
Lukkmp- Nick no Jogo : Mensagens : 75
Ja foi avisado dia 23/12 serve entregue com updateGiminaz escreveu:Manow o serve ja ta umas 3 hr off já! que porra é essa? é por causa do update? (deve ser, mas confirma ae) cria um topico pra orientar a galera, hora prevista para o serve ficar on etc...
Convidado é clonner, ta avisado!
Giminaz- Nick no Jogo : Mensagens : 113
nao falo a hr?FelipeMartins escreveu:Ja foi avisado dia 23/12 serve entregue com updateGiminaz escreveu:Manow o serve ja ta umas 3 hr off já! que porra é essa? é por causa do update? (deve ser, mas confirma ae) cria um topico pra orientar a galera, hora prevista para o serve ficar on etc...
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40