Respondeee
5 participantes
Página 1 de 1
Respondeee
Responde Ticket Macaco ;D
Pedro Lost (DELETERA)- Mensagens : 296
Re: Respondeee
Ele esta ocupado KDKOAKOSKOASKOSKOASKOASK
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Eu Sei mai da pra responder Um ticket né
Tem nego com ticket com mais de mês e nada '-'
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Pedro todos sabem que tu tomo deleted porque era cloner e nao vem com esse papo de que te hakiaram nao tu tem que assumi que clono coisa que tu fez e ta se fasendo de santo
Ex- Mensagens : 38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chora Mais Noobão Provas Que Sou Cloner?
Vc mesmo se assumil na epoca tanto que o ferrerah te baniu junto da japalove e provas so pergunta os antigos do kpdo que conhecem bem a historia inclusive das quedas de serve que tu fasia e nob e tu que clonava
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHORA NOOB VC É TÃO Indadequado QUE TANTO QUE NEM ERA EU QUE TAVA NA ACC SEU IDIOTA EU FUI HACKED VIU COMO NOOB É FODA? FALA SEM SABER MONGOL
Pedro a propria japalove na epoca falo que era vc inclusive so depois que tu descubril que a galera sabia invento essa historia e nao precisa fica nervoso que a verdade doi e muito nao seja falso para recuperar sua acc e nao apela bjs
KKKKKK VAZA DAKI SEU Indadequado DESDE QUANDO EU SO DDO ? MONGOL DA PORRA E A PROPÓSITO QUEM É VC PRA ME JULGAR ?
Se entrego denovo eu so o mesmo que te reporto na epoca haha se vacila denovo com abuso de bug reporto novamente haha sobre o mongol nao so desse pais e tu ta se referindo a doença sao pessoas especiais que merecem o minimo de respeito e nao devem ter o nome de sua doença na boca de um Indadequado como tu que apronta e depois se faz de santo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAZA DAKI Indadequado CLONEI O CÚ DA SUA FAMILIA SEU PORCO INUTIL MALDITO Mais Mesmo ASSIM TEM PRINTS QUE COMPROVEM QUE SOU CLONER? QUE COMPROVE QUE SOU DDO? OU VC FAZ PARTE DELE SEU Indadequado AAH E A PROPOSITO QUAL SEU NOME IN GAME PORCO IMUNDO , VAI DAR MEIA HORA DE CÚ COM RELOGIO PARADO RETARDADO
AAh Em Quem Disse Que esse ticket que eu mandei foi pedindo minha conta?? Pedro lost? eu apenas pedi minha conta mais recente que foi hacked com shiny golem que nem era meu era emprestado Apenas queria ele pra poder devolver
n é so eu seu nao o meu tbem
XxPaulo Juniro Xx- Nick no Jogo : Mensagens : 1451
Cara... Se ele é cloner ou não, isso quem tem que ver são os tutores e o GM.
Gabriel Lopez- Nick no Jogo : Mensagens : 186
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos