sugestao porra de keda keda
+6
Uplsidee
critias
Moutres
Roberto Justus
Jimmy Page
Rcm Dungeon
10 participantes
Página 1 de 1
sugestao porra de keda keda
ai staff sendo q 3/4 do dia o sv ta off qital um triple exp pra compensar sa porra
Convidad- Convidado
Re: sugestao porra de keda keda
boa ideia ...
eu ja tava 168 quando o sever caiu , quando voltou eu tava 166 denovo -.-'
eu ja tava 168 quando o sever caiu , quando voltou eu tava 166 denovo -.-'
Rcm Dungeon- Mensagens : 83
Pq n 4x xp e 2x loot?
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
a resposta da suas perguntas seria a msm se eu perguntasse porque não 40000x xp e 3000x loot?
Roberto Justus- Nick no Jogo : Mensagens : 48
Lag do capeta
Mesme se eles derem triple ou mais xp se não tirar o lagg não vai andianta , mais eu concordo ae xD
Moutres- Nick no Jogo : Mensagens : 54
nãoooo xp x2 ta bom assim senão os botters vão chorar de alegria !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Geral q eu conheço aaté + to parando de jogar kpdo acaba por aki https://forum.exaioros.com/t6016-socooooororroooooo-meu-pokeeeee
perdi meu poke --' fui por boost no meu ditto a hora q puis ele na makina travo o jogo e ccaio provavelmente antes de eu entrar vao roubar ou automaticamente vai sumir
Up ditto sk b 41 total 103 se as heart stone n tiver mais dentro da makina de boost ele ta 104 b 42
sk gaming intera sabe q é meu dragon spar menino bombado shukaku everton e mais um monte de jente sabee q é meu
msm assim té + galera adorei jogar com todos vcs se o macaquitos tomar providencias to ae se n flw adoro vcs se auguem ver meu ditto me avisa q eu corro atras
n tenho face mais meu irmaozinho tem Yago Eichel manda la se souberen de augo https://2img.net/r/ihimizer/img94/4523/firsttotal100.png
perdi meu poke --' fui por boost no meu ditto a hora q puis ele na makina travo o jogo e ccaio provavelmente antes de eu entrar vao roubar ou automaticamente vai sumir
Up ditto sk b 41 total 103 se as heart stone n tiver mais dentro da makina de boost ele ta 104 b 42
sk gaming intera sabe q é meu dragon spar menino bombado shukaku everton e mais um monte de jente sabee q é meu
msm assim té + galera adorei jogar com todos vcs se o macaquitos tomar providencias to ae se n flw adoro vcs se auguem ver meu ditto me avisa q eu corro atras
n tenho face mais meu irmaozinho tem Yago Eichel manda la se souberen de augo https://2img.net/r/ihimizer/img94/4523/firsttotal100.png
Uplsidee- Mensagens : 180
lol por causa de um ditto :O
meu xodó ralei pra consegui-lo vai flar q se vc perdesse akele seu shiny nite se n ia parar --'
o pokemon
Se voce ta assim por seu xodo e o Critias perde o Shiny nite dele ai fica dificil é mesma coisa que eu perde meu Chuck Norris u.u
Moutres- Nick no Jogo : Mensagens : 54
Uplsidee escreveu:meu xodó ralei pra consegui-lo vai flar q se vc perdesse akele seu shiny nite se n ia parar --'
não eu não iria parar iria esperar uma posição da staff pra saber oq poderia ser feito por mim e sim meu shiny dragonite é meu s2 forever *-*
Shiny Nite +199 comparado com um Ditto +50, deixa eu ver, Ditto +50 você consegue dnv em no maximo 1 mês, Shiny Nite +199 se for só pelo jogo 6 meses, caramba que comparação justa '-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
critias escreveu:nãoooo xp x2 ta bom assim senão os botters vão chorar de alegria !
isso é verdade 3x é indadequado para a situação...
Penso que o sever possa ficar off pelo tempo que for necessário, mas quando voltar, QUE NÃO CAIA MAIS... já morri por isso tbm e tem muita gente perdendo pokes (por pouco não perdi meu shiny slowking na maquina de boost)...
Natan Royal- Nick no Jogo : Mensagens : 124
Natan Royal escreveu:critias escreveu:nãoooo xp x2 ta bom assim senão os botters vão chorar de alegria !
isso é verdade 3x é indadequado para a situação...
Penso que o sever possa ficar off pelo tempo que for necessário, mas quando voltar, QUE NÃO CAIA MAIS... já morri por isso tbm e tem muita gente perdendo pokes (por pouco não perdi meu shiny slowking na maquina de boost)...
É foda isso mesmo, eu perdi meu shiny dragonite b199 tambem, e tambem um monte de shiny é tenso isso mesmo.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Enxuria Ja mandei vc se fuder hoje?
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
nossa que ideia ridicula.
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837