A quem está nukando o server.
4 participantes
Página 1 de 1
A quem está nukando o server.
Por que? Por que fazer algo tão infantil assim? Tirar a diversão de outros a custo de que? Sinceramente há muito mais para fazer do que nukar servers, se de algum modo acha que tirando a concorrência ganhara mais players digo que não. O que faz o KPDO/PBO o que é vocês nunca terão.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Re: A quem está nukando o server.
Nao tem haver com diversão pra eles mais sim com R$
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
segundo informantes de media confinaça q eu tenho o kpdo q começo com a palhaçada n tenho certeza + tem um boato q se espelho em nibiru dizeno issoJimmy Page escreveu:Por que? Por que fazer algo tão infantil assim? Tirar a diversão de outros a custo de que? Sinceramente há muito mais para fazer do que nukar servers, se de algum modo acha que tirando a concorrência ganhara mais players digo que não. O que faz o KPDO/PBO o que é vocês nunca terão.
Última edição por Enxuria em Dom Dez 23, 2012 11:36 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Tem Que Todos Que Estão Nukando Catar e Enfiar Uma Vasoura No Cú De Cada Um Até Sair a Ponta Do Cabo Pela Boca , Depois Pega Um Pitbull e Faz o Pitbull Comer Todos Com Muita Raiva (: é Só !
Menino Bombado- Mensagens : 691
Enxuria escreveu:segundo informantes de media confinaça q eu tenho o kpdo q começo com a palhaçada n tenho certeza + tem um boato q se espelho em nibiru dizeno issoJimmy Page escreveu:Por que? Por que fazer algo tão infantil assim? Tirar a diversão de outros a custo de que? Sinceramente há muito mais para fazer do que nukar servers, se de algum modo acha que tirando a concorrência ganhara mais players digo que não. O que faz o KPDO/PBO o que é vocês nunca terão.
KDPO começou com isso? Contra quem?
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Enxuria escreveu:segundo informantes de media confinaça q eu tenho o kpdo q começo com a palhaçada n tenho certeza + tem um boato q se espelho em nibiru dizeno issoJimmy Page escreveu:Por que? Por que fazer algo tão infantil assim? Tirar a diversão de outros a custo de que? Sinceramente há muito mais para fazer do que nukar servers, se de algum modo acha que tirando a concorrência ganhara mais players digo que não. O que faz o KPDO/PBO o que é vocês nunca terão.
Ta falando merda ai.. nunca Nukamos nenhum servidor..
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
novidade o Enxuria falar merda
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
Nada Que Vem Do Enxuria Presta '-'
Menino Bombado- Mensagens : 691
foi oq o artik num sei oq disse no gc de nibiru o povo tava acreditano dai ja fui exclarecido aki e.e
Convidad- Convidado