Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço!
4 participantes
Página 1 de 1
Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço!
Bom eu acho que não só eu como outros devem ter essa dúvida... Eu quero aproveitar o double points e pedir meus pontos, mas estou com um pé atras por causa dos ataques DDOS. Isso interfere em alguma coisa na adição dos meus pontos? Ou não tem nada ver e eu posso pedir os pontos sossegado?
Bom, boa sorte ai pra vocês da staff. Que consigam resolver o problema o mais rápido possível. E um filiz natal pra vocês da staff e para todos os players
Bom, boa sorte ai pra vocês da staff. Que consigam resolver o problema o mais rápido possível. E um filiz natal pra vocês da staff e para todos os players
Giminaz- Nick no Jogo : Mensagens : 113
Re: Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço!
olha cara acho que não interfere, pois o pagamento é de servidor externo, game é interno.
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Re: Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço!
Mas os pontos são pelo site, e o site também está off
não sei dizer , penso que points seja num banco de dados separado, mas como o site ta off não tem como tu donatar , entao não tem nenhum problema.
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Mas eu ja gerei o boleto antes dos ataques
mano oq aconteceu comigo , eu comprei 100 point ontem ja até pagei m so que o servidor ta recebendo ataque desses mlk invejosos.
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
giminaz, fica tranquilo, penso que eles vão dexar o double por um bom tempo, ao menos uma semana durante quando voltar a estabilidade do servidor, fica tranquilo, se você ja fez a doação não interfere em nada, seu pagamento é feito à um site TOTALMENTE SEGURO, e sem RELAÇÃO alguma com o site do KPDO, sem dúvidas, por mais que o site do KPDO não esteja online, o dinheiro ja vai estar acessivel ao CATER, e ele vai poder ver A DATA DO SEU PAGAMENTO, e se ele ver que foi mesmo durante o doubles, com certeza irá usar o bom senso pra te dar double points, mesmo que ja tenha acabado a promoção, fica tranquilo! abração! bom jogo, e feliz natal!
Roberto Justus- Nick no Jogo : Mensagens : 48
BlackVeil escreveu:mano oq aconteceu comigo , eu comprei 100 point ontem ja até pagei m so que o servidor ta recebendo ataque desses mlk invejosos.
Relaxa Blackveil, não sei se o problema é SOLUVEL, sinceramente, é o que fecha grandes servidores de tibia é isso, os DDOS, espero que o cater não só tenha curtido praias com o dinheiro da doação, mas tenha também reservado um pouco pra o futuro, que hoje é presente, já esperando que isso poderia ocorrer um dia, se ele tiver verba suficiente irá contratar 1-2-3-10 ciscos, ou quantos forem necessários pra impedir os ataques, e não é algo que saia barato, mas creio que com o grande numero de doações isso seja possivel, então fica tranquilo, que seus 100 pontos vão cair dobrados sim, só espero que o server se estabilize pra você poder desfruta-los abração! feliz natal
Roberto Justus- Nick no Jogo : Mensagens : 48
Roberto Justus escreveu:giminaz, fica tranquilo, penso que eles vão dexar o double por um bom tempo, ao menos uma semana durante quando voltar a estabilidade do servidor, fica tranquilo, se você ja fez a doação não interfere em nada, seu pagamento é feito à um site TOTALMENTE SEGURO, e sem RELAÇÃO alguma com o site do KPDO, sem dúvidas, por mais que o site do KPDO não esteja online, o dinheiro ja vai estar acessivel ao CATER, e ele vai poder ver A DATA DO SEU PAGAMENTO, e se ele ver que foi mesmo durante o doubles, com certeza irá usar o bom senso pra te dar double points, mesmo que ja tenha acabado a promoção, fica tranquilo! abração! bom jogo, e feliz natal!
Bom, tomara que ele tenha esse bom senso mesmo...