Queria tirar uma dúvida sobre os DDOS...
3 participantes
Página 1 de 1
Queria tirar uma dúvida sobre os DDOS...
Olha, não sei muito sobre ddos, mas o que tecnicamente eles fazem é sobrecarregar o servidor fazendo ele cair? como se eles abrissem vários multi-clients?
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Re: Queria tirar uma dúvida sobre os DDOS...
não, ddos é um tipo de ping que enviam pro servidor, são pacotes com dados que enviam pra conexão do servidor, fazendo ela ter um grande número de perda, é o que gera o lag, e como os pacotes de dados são bem grandes, ela gera até queda de conexão que é o que ta acontecendo quando cai o servidor é porque caiu a internet dele devido aos ataques, mas o servidor continua online, e você perder o acesso ao servidor, e o seu personagem pode morrer por isso
larihh- Mensagens : 5
Re: Queria tirar uma dúvida sobre os DDOS...
vlw ^^larihh escreveu:não, ddos é um tipo de ping que enviam pro servidor, são pacotes com dados que enviam pra conexão do servidor, fazendo ela ter um grande número de perda, é o que gera o lag, e como os pacotes de dados são bem grandes, ela gera até queda de conexão que é o que ta acontecendo quando cai o servidor é porque caiu a internet dele devido aos ataques, mas o servidor continua online, e você perder o acesso ao servidor, e o seu personagem pode morrer por isso
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281