Não consigo entrar no Jogo..
3 participantes
Página 1 de 1
Não consigo entrar no Jogo..
Depois de um ataque ao servidor que o server caiu, eu não consigo mais entrar em minha conta. Não chega nem na parte de escolher o character. [ aparece o erro Error: Connection timed out. (10060) ] O que eu faço para arrumar esse problema?
Ps.: Ocorreu este problema alguns dias antes do update, e ainda não consigo efetuar o login!
Ps.: Ocorreu este problema alguns dias antes do update, e ainda não consigo efetuar o login!
Golzin M- Convidado
Re: Não consigo entrar no Jogo..
Isso porque ainda estamos recebendo ataques...quando server consegue ficar on, permanece por meia hora no maximo e volta a cair
Staff ja esta resolvendo
Staff ja esta resolvendo
Blaze Trainer- Mensagens : 17
O servidor está recebendo ataques DDOS muito fortes, não tem previsão de volta.
Oque nos resta é rezar.
Oque nos resta é rezar.
Muito obrigado! So uma ultima duvida, e os dias de vip que estamos perdendo? '-'
Golzin M- Convidado
Poxa golzin, eu não sou mais da equipe, mas ainda tenho contato direto com o adm, vo ver se ele pode fazer algo.
Agora mesmo o jogo esta online, nao sabemos por quanto tempo...
Quanto aos vips, bom, eu estava vip e ja fiquei free, se quer saber eu prefiro free, eu aproveito o jogo melhor, sei la, opiniao minha...meus amigos eram free e nao podiam ir caçar comigo e mapas vips tem os pokes mais fortes entao ficava tediante, agora que estou free vou voltar a jogar como sempre joguei ( nao estou influenciando nada, a deixarem de donatar, etc )
Mas quem deve resolver isso é os vips e a Staff, eu nao tenho poder pra nada
Quanto aos vips, bom, eu estava vip e ja fiquei free, se quer saber eu prefiro free, eu aproveito o jogo melhor, sei la, opiniao minha...meus amigos eram free e nao podiam ir caçar comigo e mapas vips tem os pokes mais fortes entao ficava tediante, agora que estou free vou voltar a jogar como sempre joguei ( nao estou influenciando nada, a deixarem de donatar, etc )
Mas quem deve resolver isso é os vips e a Staff, eu nao tenho poder pra nada
Blaze Trainer- Mensagens : 17
Golzin M escreveu:Depois de um ataque ao servidor que o server caiu, eu não consigo mais entrar em minha conta. Não chega nem na parte de escolher o character. [ aparece o erro Error: Connection timed out. (10060) ] O que eu faço para arrumar esse problema?
Ou seja os Atack ou vc nao baixo o novo client!
Muito obrigado e tudo de bom a todos que responderam, estou online no jogo agora! ;D Se quiserem podem fechar o tópico. Abraço
Golzin M- Convidado