oooooooooooooo raiva
+3
Mikaelarock
kpxtiti
peusupremo.
7 participantes
Página 1 de 1
oooooooooooooo raiva
hj cortando as arvores achei um shiny clefa o jogador que passava por mim por perto matou o poke e catou uma heart stone maldito desse verme
porque num vai catar os seus propios pow!!!!!!!!!!!!!!!!!!
peusupremo.- Nick no Jogo : Mensagens : 43
Re: oooooooooooooo raiva
chega divive...
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
Nussa vc fikou com Raiva pq perdeu uma Heart Stone? éh 10k cara compa uma Uai!peusupremo. escreveu:hj cortando as arvores achei um shiny clefa o jogador que passava por mim por perto matou o poke e catou uma heart stone maldito desse verme
Mikaelarock- Nick no Jogo : Mensagens : 116
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né n
leokironb- Nick no Jogo : Mensagens : 1610
campanha doe uma heart stone a um noob!Mikaelarock escreveu:Nussa vc fikou com Raiva pq perdeu uma Heart Stone? éh 10k cara compa uma Uai!peusupremo. escreveu:hj cortando as arvores achei um shiny clefa o jogador que passava por mim por perto matou o poke e catou uma heart stone maldito desse verme
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
d4rkira escreveu:campanha doe uma heart stone a um noob!Mikaelarock escreveu:Nussa vc fikou com Raiva pq perdeu uma Heart Stone? éh 10k cara compa uma Uai!peusupremo. escreveu:hj cortando as arvores achei um shiny clefa o jogador que passava por mim por perto matou o poke e catou uma heart stone maldito desse verme
eu n kkkkkk
Vamo Gente Doar! éh para ajudar no Criança Esperança... Ajudem éh uma Heart Stone só.. ele ta percisando Mesmo! Poskpokspokspokspokspokspokspoksd4rkira escreveu:campanha doe uma heart stone a um noob!Mikaelarock escreveu:Nussa vc fikou com Raiva pq perdeu uma Heart Stone? éh 10k cara compa uma Uai!peusupremo. escreveu:hj cortando as arvores achei um shiny clefa o jogador que passava por mim por perto matou o poke e catou uma heart stone maldito desse verme
Mikaelarock escreveu:Vamo Gente Doar! éh para ajudar no Criança Esperança... Ajudem éh uma Heart Stone só.. ele ta percisando Mesmo! Poskpokspokspokspokspokspokspoksd4rkira escreveu:campanha doe uma heart stone a um noob!Mikaelarock escreveu:Nussa vc fikou com Raiva pq perdeu uma Heart Stone? éh 10k cara compa uma Uai!peusupremo. escreveu:hj cortando as arvores achei um shiny clefa o jogador que passava por mim por perto matou o poke e catou uma heart stone maldito desse verme
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos arrecadar heart stone para esses noobs terem um ano novo felizMikaelarock escreveu:Vamo Gente Doar! éh para ajudar no Criança Esperança... Ajudem éh uma Heart Stone só.. ele ta percisando Mesmo! Poskpokspokspokspokspokspokspoksd4rkira escreveu:campanha doe uma heart stone a um noob!Mikaelarock escreveu:Nussa vc fikou com Raiva pq perdeu uma Heart Stone? éh 10k cara compa uma Uai!peusupremo. escreveu:hj cortando as arvores achei um shiny clefa o jogador que passava por mim por perto matou o poke e catou uma heart stone maldito desse verme
Realização:
d4rkira escreveu:vamos arrecadar heart stone para esses noobs terem um ano novo felizMikaelarock escreveu:Vamo Gente Doar! éh para ajudar no Criança Esperança... Ajudem éh uma Heart Stone só.. ele ta percisando Mesmo! Poskpokspokspokspokspokspokspoksd4rkira escreveu:campanha doe uma heart stone a um noob!Mikaelarock escreveu:Nussa vc fikou com Raiva pq perdeu uma Heart Stone? éh 10k cara compa uma Uai!peusupremo. escreveu:hj cortando as arvores achei um shiny clefa o jogador que passava por mim por perto matou o poke e catou uma heart stone maldito desse verme
Realização:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamo lá Gente, doar! ^^ 10k não faz falta!d4rkira escreveu:vamos arrecadar heart stone para esses noobs terem um ano novo felizMikaelarock escreveu:Vamo Gente Doar! éh para ajudar no Criança Esperança... Ajudem éh uma Heart Stone só.. ele ta percisando Mesmo! Poskpokspokspokspokspokspokspoksd4rkira escreveu:campanha doe uma heart stone a um noob!Mikaelarock escreveu:Nussa vc fikou com Raiva pq perdeu uma Heart Stone? éh 10k cara compa uma Uai!peusupremo. escreveu:hj cortando as arvores achei um shiny clefa o jogador que passava por mim por perto matou o poke e catou uma heart stone maldito desse verme
Realização:
se todo mundo do server me desse 10k cada taria ricão '-'Mikaelarock escreveu:Vamo lá Gente, doar! ^^ 10k não faz falta!d4rkira escreveu:vamos arrecadar heart stone para esses noobs terem um ano novo felizMikaelarock escreveu:Vamo Gente Doar! éh para ajudar no Criança Esperança... Ajudem éh uma Heart Stone só.. ele ta percisando Mesmo! Poskpokspokspokspokspokspokspoksd4rkira escreveu:campanha doe uma heart stone a um noob!Mikaelarock escreveu:Nussa vc fikou com Raiva pq perdeu uma Heart Stone? éh 10k cara compa uma Uai!peusupremo. escreveu:hj cortando as arvores achei um shiny clefa o jogador que passava por mim por perto matou o poke e catou uma heart stone maldito desse verme
Realização:
Mikaelarock escreveu:Vamo lá Gente, doar! ^^ 10k não faz falta!d4rkira escreveu:vamos arrecadar heart stone para esses noobs terem um ano novo felizMikaelarock escreveu:Vamo Gente Doar! éh para ajudar no Criança Esperança... Ajudem éh uma Heart Stone só.. ele ta percisando Mesmo! Poskpokspokspokspokspokspokspoksd4rkira escreveu:campanha doe uma heart stone a um noob!Mikaelarock escreveu:Nussa vc fikou com Raiva pq perdeu uma Heart Stone? éh 10k cara compa uma Uai!peusupremo. escreveu:hj cortando as arvores achei um shiny clefa o jogador que passava por mim por perto matou o poke e catou uma heart stone maldito desse verme
Realização:
pra mim faz kkkkkkkkkkkk
zuera kkk
o.o.o.o.o.oleokironb escreveu:Mikaelarock escreveu:Vamo lá Gente, doar! ^^ 10k não faz falta!d4rkira escreveu:vamos arrecadar heart stone para esses noobs terem um ano novo felizMikaelarock escreveu:Vamo Gente Doar! éh para ajudar no Criança Esperança... Ajudem éh uma Heart Stone só.. ele ta percisando Mesmo! Poskpokspokspokspokspokspokspoksd4rkira escreveu:campanha doe uma heart stone a um noob!Mikaelarock escreveu:Nussa vc fikou com Raiva pq perdeu uma Heart Stone? éh 10k cara compa uma Uai!peusupremo. escreveu:hj cortando as arvores achei um shiny clefa o jogador que passava por mim por perto matou o poke e catou uma heart stone maldito desse verme
Realização:
pra mim faz kkkkkkkkkkkk
zuera kkk
kkkkkk
Ahaaam! $.$d4rkira escreveu:se todo mundo do server me desse 10k cada taria ricão '-'Mikaelarock escreveu:Vamo lá Gente, doar! ^^ 10k não faz falta!d4rkira escreveu:vamos arrecadar heart stone para esses noobs terem um ano novo felizMikaelarock escreveu:Vamo Gente Doar! éh para ajudar no Criança Esperança... Ajudem éh uma Heart Stone só.. ele ta percisando Mesmo! Poskpokspokspokspokspokspokspoksd4rkira escreveu:campanha doe uma heart stone a um noob!Mikaelarock escreveu:Nussa vc fikou com Raiva pq perdeu uma Heart Stone? éh 10k cara compa uma Uai!peusupremo. escreveu:hj cortando as arvores achei um shiny clefa o jogador que passava por mim por perto matou o poke e catou uma heart stone maldito desse verme
Realização:
FUI EU QUE DEI KS, CHUPA AOSOPAKAPOKA
TE VENDO A HEART STONE 15K SE QUISER OAKSPKOAKA
Soulth- Mensagens : 216
ASSAKOASKASOPAKSPKASPSAKSoulth escreveu:FUI EU QUE DEI KS, CHUPA AOSOPAKAPOKA
Pqp mano '-'
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Muahahaha #zifudeud4rkira escreveu:ASSAKOASKASOPAKSPKASPSAKSoulth escreveu:FUI EU QUE DEI KS, CHUPA AOSOPAKAPOKA