Rb .. fodeu minha vida e de mts players ..
+13
Lokomini
Leleo
Ferrerah
weuller
rushpvp
BlackVeil
Lecaveira.fusion
brunollb
Demmy
Lipe Loesch
[kpdo]Methos
Blaze Trainer
joao.extreme
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Rb .. fodeu minha vida e de mts players ..
Olha tava lvl 198 tinha catch aron e 1° Roselia do kpdo .. tinha comprado uma casa em Cerulean mt foda que agora alguem ja compro ... boostado meus pokes , tava com bastante grana , sem alguns pokemons meus muito boms .. exp : Meu shiny gengar q gastei 10kk pra compralo , MEU LAIRON Q TINHA EVOLUIDO DE ARON Q EU PEGUEI ONTEM -> 16:55 New Aron [ 2 ]
16:55 Congratulations, you caught a Aron!
16:55 Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.
16:55 You have 167 Pokemon caughts of 77-251 catchs
quando eu loguei ainda morri pra hitmontop ..
PORRA NAMORAL MSM ISSO MT SACANAGEM VELHO ..
Mais teve gente que perdeu mt mais coisa q eu MUITO MAIS ..
iai ? vai ficar por isso msm ? .................
16:55 Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.
joao.extreme- Mensagens : 21
Re: Rb .. fodeu minha vida e de mts players ..
Tenso, eu nao queria estar na pele desses caras que perderam catch e etc
Pra alguns o rb foi positivo, outros, negativo ate demais, eu mesmo so perdi uns drops de stones e plates, meu level caiu mas meu fishing que tinha caido bruscamente por ter morrido voltou e tambem as cagadas que eu tinha feito foram desfeitas.
Sinto muito por voces que estao na pior e espero que eles possam fazer algo por voces
Pra alguns o rb foi positivo, outros, negativo ate demais, eu mesmo so perdi uns drops de stones e plates, meu level caiu mas meu fishing que tinha caido bruscamente por ter morrido voltou e tambem as cagadas que eu tinha feito foram desfeitas.
Sinto muito por voces que estao na pior e espero que eles possam fazer algo por voces
Blaze Trainer- Mensagens : 17
Concerteza , eu tambem perdi 20 level tava 105 voltei para 83 , perdi 14 level de fishing , issu é muita sacanagem pois pessoas ja falaram para mim que ja perderam pontos e tambem o double points esta offline pois coloquei 35 reais e nao caiu 70 caiu os mesmos 35 . Concerteza perdeu mts players .
Lipe Loesch- Mensagens : 1
porra n é simples assim do nada da rb pra voltar o serv e talz , espero que alguem tenha consiencia de tudo pq tipo é foda se coloca no lugar das pessoas q deram o sangue pra pega esses pokes msm com o serv caindo , sabendo q tava lag poderia morrer e talz ia la ficava horas na frente do pc apertando enter pra ve qndo o serv voltaria e talz , o serv é muito bom gosto muitoooooooooo do kpdo axo o melhor q tem , mais pelo menos axo q devia ser feito algo para amenizar isso .. sei q foi pelo bem do serv pra estabilizar e talz mais po imagina só como ta o pessoal :/ feliz por um lado mais triste pelo outro =x
PUTA QUE PARIU ALGUM ADM PODE DA UM AUXILIO, FALANDO ALGUMA COISA DO PORQUE DESSE RB, MUITOS PLAYERS PERDERAM HORAS AQUI....
Demmy- Mensagens : 18
Eh zuera isso né ?
Que palhaçada, estão perdendo players e ainda dão um RB de 3 dias, quem fico online mesmo caindo tentando pega xp dar catch isso é ridiculo pra mim foi a gota d'agua
Que palhaçada, estão perdendo players e ainda dão um RB de 3 dias, quem fico online mesmo caindo tentando pega xp dar catch isso é ridiculo pra mim foi a gota d'agua
brunollb- Mensagens : 214
ai minha roselia ... q qndo peguei fikei mo feliz 1° do kpdo inteiro ;// ..
https://forum.exaioros.com/t6014-roselia?highlight=roselia
https://forum.exaioros.com/t6014-roselia?highlight=roselia
PEGUEI DNV SA PORRAAAAAAA KRL 11:54 Sorry, you didn't catch that pokemon.
11:54 New Aron [ 1 ]
11:54 Congratulations, you caught a Aron!
11:54 Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.
11:54 You have 163 Pokemon caughts of 76-251 catchs
11:54 New Aron [ 1 ]
11:54 Congratulations, you caught a Aron!
11:54 Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.
11:54 You have 163 Pokemon caughts of 76-251 catchs
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
recuperei meu shiny gengar \o/ tava com meu amigo *-*
Perdi , Shiny kazan b70 , Scizor b 60 , Hitmocham zerado,Aero b 7 (comprei esses) // Perdi 3 leveis , 100 points e agora?
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
Quero meu sableyeBlackVeil escreveu:Perdi , Shiny kazan b70 , Scizor b 60 , Hitmocham zerado,Aero b 7 (comprei esses) // Perdi 3 leveis , 100 points e agora?
A equipe kpdo não se responsabiliza por perdas,hacking,roubos dentro do jogo ao jogar você concorda com esse termo. Ao contribuir com o servidor com uma doação você esteja ciente que contribuindo com o servidor em forma de agradecimento vai receber os points que pode ser usado no shop que te da beneficios no jogo. Nota-se não existe ressarcimento no caso do jogo deixar de existir, ou você parar de jogar. Ninguèm é obrigado a jogar este jogo, se você não concordar com estas regras é só não jogar.
LEIAM E PAREM DE XORAR PQ JA PERDI MT COISA MESMO agr to nem ai pra vcs q to mt puto o enxuria bonzin fico mal
LEIAM E PAREM DE XORAR PQ JA PERDI MT COISA MESMO agr to nem ai pra vcs q to mt puto o enxuria bonzin fico mal
Convidad- Convidado
Se nunca foi bonzinho '-'Enxuria escreveu:A equipe kpdo não se responsabiliza por perdas,hacking,roubos dentro do jogo ao jogar você concorda com esse termo. Ao contribuir com o servidor com uma doação você esteja ciente que contribuindo com o servidor em forma de agradecimento vai receber os points que pode ser usado no shop que te da beneficios no jogo. Nota-se não existe ressarcimento no caso do jogo deixar de existir, ou você parar de jogar. Ninguèm é obrigado a jogar este jogo, se você não concordar com estas regras é só não jogar.
Eu Nao Perdi nada Mais eu to Bugado aki tnc'
rushpvp- Nick no Jogo : Mensagens : 42
lol nego so sabe reclama, nem ve q e melhora do server loljoao.extreme escreveu:Olha tava lvl 198 tinha catch aron e 1° Roselia do kpdo .. tinha comprado uma casa em Cerulean mt foda que agora alguem ja compro ... boostado meus pokes , tava com bastante grana , sem alguns pokemons meus muito boms .. exp : Meu shiny gengar q gastei 10kk pra compralo , MEU LAIRON Q TINHA EVOLUIDO DE ARON Q EU PEGUEI ONTEM -> 16:55 New Aron [ 2 ]
weuller- Nick no Jogo : Mensagens : 155
mano eu sei q foi pra melhorar e talz , mais só fiquei chatiado po , td bem q se for pra melhorar for acontecer iso msm d boa po ...
ferrerah pare de tirar nossas esperanças T_T
Leleo- Nick no Jogo : Mensagens : 190
Leleo escreveu:ferrerah pare de tirar nossas esperanças T_T
n to tirando.
vai voltar ao normal, apenas.
eu tb perdi 5 lvl um aggron q eu ja tinha evoluido o lairon um cacnea e um vibrava, nem por isso vim aki inxe os carajoao.extreme escreveu:mano eu sei q foi pra melhorar e talz , mais só fiquei chatiado po , td bem q se for pra melhorar for acontecer iso msm d boa po ...
eles tao trabalhando
weuller- Nick no Jogo : Mensagens : 155
eu sei lek , ja intendi ...
joao.extreme escreveu:Olha tava lvl 198 tinha catch aron e 1° Roselia do kpdo .. tinha comprado uma casa em Cerulean mt foda que agora alguem ja compro ... boostado meus pokes , tava com bastante grana , sem alguns pokemons meus muito boms .. exp : Meu shiny gengar q gastei 10kk pra compralo , MEU LAIRON Q TINHA EVOLUIDO DE ARON Q EU PEGUEI ONTEM -> 16:55 New Aron [ 2 ]
Relaxa , a db de ontem vai voltar e.e
Lokomini- Nick no Jogo : Mensagens : 71
Calma vai voltar tudo ao Normal!
Mikaelarock- Nick no Jogo : Mensagens : 116
Página 1 de 2 • 1, 2