Informaçao!
+4
waltinho
Ferrerah
Jimmy Page
whebert
8 participantes
Página 1 de 1
Informaçao!
Sei q o serve esta tendo atacks DDOS e tals bla bla bla....
Mas gostaria q o Macaquitos ou alguem da staff nos atualisase.
Nos informe como esta o andamento.
Se esta havendo atacks ainda (sei q sim) se ja conseguirao alguma coisa. se ja imagina uma soluçao.....
Pq achu q nos merecemos neh. nao é possivel q vamos fikar abandonados a essa altura!
Se possivel responda
Des de ja Obrigado!
Mas gostaria q o Macaquitos ou alguem da staff nos atualisase.
Nos informe como esta o andamento.
Se esta havendo atacks ainda (sei q sim) se ja conseguirao alguma coisa. se ja imagina uma soluçao.....
Pq achu q nos merecemos neh. nao é possivel q vamos fikar abandonados a essa altura!
Se possivel responda
Des de ja Obrigado!
whebert- Nick no Jogo : Mensagens : 400
Re: Informaçao!
Olha, eu só quero uma previsão.
Última edição por Jimmy Page em Qui Dez 27, 2012 8:11 pm, editado 2 vez(es)
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Eu não sou mais da equipe mais to sabendo de tudo, se o renan liberar, eu informo tudo q ta rolandis
fala ai ferrerah namoral :S
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
tira sua foto , ta me seduzindo muito.waltinho escreveu:fala ai ferrerah namoral :S
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Ta uma viadagem nesse Forum '-'d4rkira escreveu:tira sua foto , ta me seduzindo muito.waltinho escreveu:fala ai ferrerah namoral :S
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
quero seu rabo in game fast.kpxtiti escreveu:Ta uma viadagem nesse Forum '-'d4rkira escreveu:tira sua foto , ta me seduzindo muito.waltinho escreveu:fala ai ferrerah namoral :S
kpxtiti escreveu:Ta uma viadagem nesse Forum '-'d4rkira escreveu:tira sua foto , ta me seduzindo muito.waltinho escreveu:fala ai ferrerah namoral :S
concordo.
Kpdo Ta off filho -.-'d4rkira escreveu:quero seu rabo in game fast.kpxtiti escreveu:Ta uma viadagem nesse Forum '-'d4rkira escreveu:tira sua foto , ta me seduzindo muito.waltinho escreveu:fala ai ferrerah namoral :S
kkkkkkkkkk
XxPaulo Juniro Xx- Nick no Jogo : Mensagens : 1451
hmmmmmmmmmmmmm motorolla se tivesse on se dava seu rabo/?kpxtiti escreveu:Kpdo Ta off filho -.-'d4rkira escreveu:quero seu rabo in game fast.kpxtiti escreveu:Ta uma viadagem nesse Forum '-'d4rkira escreveu:tira sua foto , ta me seduzindo muito.waltinho escreveu:fala ai ferrerah namoral :S
E clr que não -.-'d4rkira escreveu:hmmmmmmmmmmmmm motorolla se tivesse on se dava seu rabo/?kpxtiti escreveu:Kpdo Ta off filho -.-'d4rkira escreveu:quero seu rabo in game fast.kpxtiti escreveu:Ta uma viadagem nesse Forum '-'d4rkira escreveu:tira sua foto , ta me seduzindo muito.waltinho escreveu:fala ai ferrerah namoral :S
eu Ia te indicar um Cara aeew que ta destribuindo um tal de Ferrerrah t.t
manda ele mandar pm quando o sv tiver on ... e.ekpxtiti escreveu:E clr que não -.-'d4rkira escreveu:hmmmmmmmmmmmmm motorolla se tivesse on se dava seu rabo/?kpxtiti escreveu:Kpdo Ta off filho -.-'d4rkira escreveu:quero seu rabo in game fast.kpxtiti escreveu:Ta uma viadagem nesse Forum '-'d4rkira escreveu:tira sua foto , ta me seduzindo muito.waltinho escreveu:fala ai ferrerah namoral :S
kpxtiti escreveu:Ferrerah quero te darkpxtiti escreveu:E clr que não -.-'d4rkira escreveu:hmmmmmmmmmmmmm motorolla se tivesse on se dava seu rabo/?kpxtiti escreveu:Kpdo Ta off filho -.-'d4rkira escreveu:quero seu rabo in game fast.kpxtiti escreveu:Ta uma viadagem nesse Forum '-'d4rkira escreveu:tira sua foto , ta me seduzindo muito.waltinho escreveu:fala ai ferrerah namoral :S
_l_
d4rkira escreveu:manda ele mandar pm quando o sv tiver on ... e.ekpxtiti escreveu:E clr que não -.-'d4rkira escreveu:hmmmmmmmmmmmmm motorolla se tivesse on se dava seu rabo/?kpxtiti escreveu:Kpdo Ta off filho -.-'d4rkira escreveu:quero seu rabo in game fast.kpxtiti escreveu:Ta uma viadagem nesse Forum '-'d4rkira escreveu:tira sua foto , ta me seduzindo muito.waltinho escreveu:fala ai ferrerah namoral :S
vai Usar o numero 2 do ferrerrah? O.o
sim de esterco.kpxtiti escreveu:d4rkira escreveu:manda ele mandar pm quando o sv tiver on ... e.ekpxtiti escreveu:E clr que não -.-'d4rkira escreveu:hmmmmmmmmmmmmm motorolla se tivesse on se dava seu rabo/?kpxtiti escreveu:Kpdo Ta off filho -.-'d4rkira escreveu:quero seu rabo in game fast.kpxtiti escreveu:Ta uma viadagem nesse Forum '-'d4rkira escreveu:tira sua foto , ta me seduzindo muito.waltinho escreveu:fala ai ferrerah namoral :S
vai Usar o numero 2 do ferrerrah? O.o
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkd4rkira escreveu:tira sua foto , ta me seduzindo muito.waltinho escreveu:fala ai ferrerah namoral :S
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530