Guild House
3 participantes
Página 1 de 1
Guild House
Boa Tarde
Seguinte , gostaria de saber se não tem um projeto de colocar Guild Houses , pois eu tenho uma guild em pandora , e eu queria comprar uma GH pra ela , porem não tem nenhuma , tive que comprar uma casa maior , mas mesmo assim só tem 2 quarto . Tem projeto para isso ?? e não seria uma boa ??
Podendo cada membro da guild ter um quarto , e o dono da casa decidiria quem iria ter acesso aquele quarto , etc ..
Att.:
Seguinte , gostaria de saber se não tem um projeto de colocar Guild Houses , pois eu tenho uma guild em pandora , e eu queria comprar uma GH pra ela , porem não tem nenhuma , tive que comprar uma casa maior , mas mesmo assim só tem 2 quarto . Tem projeto para isso ?? e não seria uma boa ??
Podendo cada membro da guild ter um quarto , e o dono da casa decidiria quem iria ter acesso aquele quarto , etc ..
Att.:
Toorop - Retired Forever- Nick no Jogo : Mensagens : 164
Re: Guild House
Olha eu nao estou querendo ser chato nem nada, mais eu mal entendo o motivo de casa no pokemon, pq ninguem fica dando look em ball nem nada, e quanto ao cp, só coloca bags e por quantos pokes quiser, e fora que no cp, vc pode acessar por qqr city, se deixa na casa, e quiser um poke de la, vai ser obrigatorio ir pra city q esta as vezes contra mao da sua hunt, e guild house é algo que vai dar mais trabalho ainda, pq se sumir algo por bug ou por algum amigo que der a loca e sismar de roubar, vai começar aparecer reclamação no forum etc.. minha opniao apenas...
Raphael mello- Nick no Jogo : Mensagens : 296