Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogando saffari ball fora do saffari

+4
Menino Bombado
kinight(retired)
Lecaveira.fusion
leokironb
8 participantes

Ir para baixo

jogando saffari ball fora do saffari  Empty jogando saffari ball fora do saffari

Mensagem por leokironb Sex Dez 28, 2012 11:23 am

n sabia se colocava em bugs ou denuncia mais olha isso, o stropeds jogando saffari ball fora do saffari ta la em ceruleanjogando saffari ball fora do saffari  Dfhdysdgs

leokironb

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1610
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogando saffari ball fora do saffari  Empty Re: jogando saffari ball fora do saffari

Mensagem por Lecaveira.fusion Sex Dez 28, 2012 11:28 am

Osh '-' kkkkkkk
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

jogando saffari ball fora do saffari  Empty Re: jogando saffari ball fora do saffari

Mensagem por kinight(retired) Sex Dez 28, 2012 11:30 am

ele jogo uma saffari no chão..
E esse player ta denunciando com más intenções.
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

jogando saffari ball fora do saffari  Empty Re: jogando saffari ball fora do saffari

Mensagem por Menino Bombado Sex Dez 28, 2012 11:41 am

Não é Não ... Sim Eles Está Jogando Ball Fora Da Saffari ... Eu Tambem Já Fiz Isso Sem Querer ... Funciona Tipo Assim , Vc Entra Na Saffari De Boa , Depois Vc Loga ( Eu Loguei Pensando Que Ia Continuar Lá Dentro ) Ai Eu Fui Direto Pro Cp De Celadon ( Minha Cidade ) e Quando Fui Pescar Taquei a Ball Que Estava No Shift + F1 e Consequentemente Saiu a Saffari Ball ... Isso é Um Bug , Não Sei Se Foi Consertado !!
No Mesmo Dia Que Estava Acontecendo Isso , Eu Falei Com o Macaquitos Pra Ele Me Mandar Pra Dentro Da Saffari Denovo , Pois Não Poderia Mais Entrar Lá :X
Menino Bombado
Menino Bombado

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Jaguariúna-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

jogando saffari ball fora do saffari  Empty Re: jogando saffari ball fora do saffari

Mensagem por leokironb Sex Dez 28, 2012 11:44 am

Menino Bombado escreveu:Não é Não ... Sim Eles Está Jogando Ball Fora Da Saffari ... Eu Tambem Já Fiz Isso Sem Querer ... Funciona Tipo Assim , Vc Entra Na Saffari De Boa , Depois Vc Loga ( Eu Loguei Pensando Que Ia Continuar Lá Dentro ) Ai Eu Fui Direto Pro Cp De Celadon ( Minha Cidade ) e Quando Fui Pescar Taquei a Ball Que Estava No Shift + F1 e Consequentemente Saiu a Saffari Ball ... Isso é Um Bug , Não Sei Se Foi Consertado !!
No Mesmo Dia Que Estava Acontecendo Isso , Eu Falei Com o Macaquitos Pra Ele Me Mandar Pra Dentro Da Saffari Denovo , Pois Não Poderia Mais Entrar Lá :X

ss dps q eu postei isso o quitos me explicou

leokironb

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1610
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogando saffari ball fora do saffari  Empty Re: jogando saffari ball fora do saffari

Mensagem por joaosmvictor Sex Dez 28, 2012 11:45 am

o.O
joaosmvictor
joaosmvictor

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 97
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 26
Localização : Minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

jogando saffari ball fora do saffari  Empty Re: jogando saffari ball fora do saffari

Mensagem por Gabriel Lopez Sex Dez 28, 2012 11:53 am

Acontece.
Gabriel Lopez
Gabriel Lopez

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 186
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

jogando saffari ball fora do saffari  Empty Re: jogando saffari ball fora do saffari

Mensagem por XxPaulo Juniro Xx Sex Dez 28, 2012 11:57 am

lool nunca vi isso
XxPaulo Juniro Xx
XxPaulo Juniro Xx

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1451
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogando saffari ball fora do saffari  Empty safari ball fora do saffari

Mensagem por Alexmonn Dom Nov 03, 2013 11:34 pm

pode ocorrer um bug que ja aconteceu comigo.e o seguinte eu deixei meu char voando no saffari para sair de casa,entao quando eu voltei estava em cerulean e vi que tinha bugado,entao eu estava conseguindo jogar balls fora do saffari,

Alexmonn
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogando saffari ball fora do saffari  Empty Re: jogando saffari ball fora do saffari

Mensagem por Black Red. Seg Nov 04, 2013 2:00 am

esse bug é antigo pra carai
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos