Um Sugestao
+4
Capitao A. Juliet
pudim
Jimmy Page
Tetelegendary2
8 participantes
Página 1 de 1
Um Sugestao
Já que ninguem teve culpa pelo rb, e muitos players pegaram pokes novos e garanto que querem eles de volta acho que o mais justo a se fazer seria pelo menos devolver os pokes perdidos principalmente minha mukihita pois eu ia donatar 100 reais só pra busta ela agora n tenho mais ela e quero ela de volta, se eu recuperar ele, garanto que vo donatar mais do contrario nao
Última edição por Tetelegendary2 em Sex Dez 28, 2012 2:17 pm, editado 1 vez(es)
Tetelegendary2- Nick no Jogo : Mensagens : 854
Re: Um Sugestao
Éé scizor
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
kk...vc fazendo drama por um makuhita,enquanto tem nego q perdeu,aron,cacnea,shiny ampharos,anorith...armaldo pqp
pudim- Mensagens : 28
sim to fazendo sim ele era meu chodó e quero de volta .pudim escreveu:kk...vc fazendo drama por um makuhita,enquanto tem nego q perdeu,aron,cacnea,shiny ampharos,anorith...armaldo pqp
vei por falar scizor, o shiny scizor foi decepcionante '-', como resultado um cara do pbo vendeu um male por 300 rary < sim o.o 300 rary
Capitao A. Juliet- Nick no Jogo : Mensagens : 107
perdi meo aron e meo cacnea primeiros de pandora ;/ asho qe deveria retirar o rb pooq o rb n adianto bosta nenhuma continua a msm merda e todo mundo qe catou poke itens cash rare etc.. sairam perdeno
Ls Fudidex- Nick no Jogo : Mensagens : 62
Quem falo de shiny? AEIDUIAEHDIUEH
Eu consegui um scizor b20 qse de graça
Eu consegui um scizor b20 qse de graça
isso mesmo eles vao tirar a felicidade de metade do server pra um ou 2 pleyer se desbugaremLs Fudidex escreveu:perdi meo aron e meo cacnea primeiros de pandora ;/ asho qe deveria retirar o rb pooq o rb n adianto bosta nenhuma continua a msm merda e todo mundo qe catou poke itens cash rare etc.. sairam perdeno
Tetelegendary2 escreveu:isso mesmo eles vao tirar a felicidade de metade do server pra um ou 2 pleyer se desbugaremLs Fudidex escreveu:perdi meo aron e meo cacnea primeiros de pandora ;/ asho qe deveria retirar o rb pooq o rb n adianto bosta nenhuma continua a msm merda e todo mundo qe catou poke itens cash rare etc.. sairam perdeno
Não é 1 ou 2 players, a database ta fudida mesmo.
rb não é legal...to prevendo cloners '-'
mais eu garanto de o date base voltasse para o dia 24 ou 25 eu garanto de muito mais players iriam ficar mais felizJimmy Page escreveu:Tetelegendary2 escreveu:isso mesmo eles vao tirar a felicidade de metade do server pra um ou 2 pleyer se desbugaremLs Fudidex escreveu:perdi meo aron e meo cacnea primeiros de pandora ;/ asho qe deveria retirar o rb pooq o rb n adianto bosta nenhuma continua a msm merda e todo mundo qe catou poke itens cash rare etc.. sairam perdeno
Não é 1 ou 2 players, a database ta fudida mesmo.
Capitao A. Juliet escreveu:rb não é legal...to prevendo cloners '-'
Que se foda os cloners nbs, to prevendo eu perde meus points,meu flygon e meu top ¬¬
Kiriu- Nick no Jogo : Mensagens : 68
nb o kct, so comentei...sei q é foda quando isso acontece por causa das perdas q raramente sao devolvidas, tomara q não aconteça nada com meu hariyama e que o adm façauma remuneração a vocês
...drama por um "makuhita"...se vc ta assim por causa disso...imagine o Iron Maden q perdeu o Haryama B 150Tetelegendary2 escreveu:sim to fazendo sim ele era meu chodó e quero de volta .pudim escreveu:kk...vc fazendo drama por um makuhita,enquanto tem nego q perdeu,aron,cacnea,shiny ampharos,anorith...armaldo pqp
pudim- Mensagens : 28
eu já tinha 100 rarys pra busta ela ta o palhaçopudim escreveu:...drama por um "makuhita"...se vc ta assim por causa disso...imagine o Iron Maden q perdeu o Haryama B 150Tetelegendary2 escreveu:sim to fazendo sim ele era meu chodó e quero de volta .pudim escreveu:kk...vc fazendo drama por um makuhita,enquanto tem nego q perdeu,aron,cacnea,shiny ampharos,anorith...armaldo pqp
voolto pro dia 23 , a staff eu achu q nao vai devolve nada
XxPaulo Juniro Xx- Nick no Jogo : Mensagens : 1451
E eu perdi um top b 203 st 28 ,um lairon e 100 POINTSSS KCTTTTTTTpudim escreveu:...drama por um "makuhita"...se vc ta assim por causa disso...imagine o Iron Maden q perdeu o Haryama B 150Tetelegendary2 escreveu:sim to fazendo sim ele era meu chodó e quero de volta .pudim escreveu:kk...vc fazendo drama por um makuhita,enquanto tem nego q perdeu,aron,cacnea,shiny ampharos,anorith...armaldo pqp
Naion xD- Nick no Jogo : Mensagens : 943