AFZ perdi meus poke
+4
BlackVeil
Ferrerah
Lecaveira.fusion
Nicooloko fodaw
8 participantes
Página 1 de 1
AFZ perdi meus poke
god tem como devolve meus poke ? eu loguei na house tinha jogado os poke no chao ai sumiu tinha , shiny alakazam st8 b 31 f , shiny kingdra f, elite hitmonlee st 36 b4m ,elder zard st 9 b 36 m , eu comprei house dps que deu update ai joguei no chao da house pra infeitar ai some afz tem como se resolver manow ?
o nome do meu char e nicolas calis tenho house em saffron do lado do cp << tem como resolver ? macaquitos
o nome do meu char e nicolas calis tenho house em saffron do lado do cp << tem como resolver ? macaquitos
Nicooloko fodaw- Nick no Jogo : Mensagens : 9
Re: AFZ perdi meus poke
Tem sim, em breve todos esses transtornos serão resolvidos.
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
mas pq ta acontecendo isso ?
e bug ?
e bug ?
Um rollback de maior proporção ~.~
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
segundo o renan:
"28/12/2012 - Server online
*O servidor vai ter um rollback ao dia 23 devido a problemas no database"
resumindo, voces tomaram no
"28/12/2012 - Server online
*O servidor vai ter um rollback ao dia 23 devido a problemas no database"
resumindo, voces tomaram no
nao entendi vai volta ate o dia 23 ? e quando vai volta ?
porra meu..
se tu nao entendeu a forma mais simples de se explicar, como q vo explica agr?
se tu nao entendeu a forma mais simples de se explicar, como q vo explica agr?
ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
achu q eles nao vai fazer nada
XxPaulo Juniro Xx- Nick no Jogo : Mensagens : 1451
KK mlk hj no pbo Clono 3 bps De rare candy por causa desses rollback kk TA foda isso To com medo de donata e os mlk sai vendendo 500 rare TA foda
Abuuh01- Nick no Jogo : Mensagens : 81
tbm acho q n vai fazer nd kkkkkkkkk zuera acho q eles vão ajudar só esperar
leokironb- Nick no Jogo : Mensagens : 1610
kk eu tbm acho que eles vao fazer nada e lamentavel msm mas parece que os kara abandonarao isso falao que foi uns tal de ddl sei la o que q ta atacando mais nunca teve isso pq agora ? mas fazer o que ne e espera e ve mas da raiva manow me matei pra pega os poke ai perco nessa merda de rolback
Double offline, catch offline, xp offline, vip offline!
Congratz DDOS!
Congratz DDOS!
LordRaone- Mensagens : 96
aeee volto meus poke so falto o shiny kingdra ne que sumiu e nao volto mas fazer oque vlws ai staf
ae gz kra e galera n só o dele mais como de td vão voltar estou torcendo pra isso acontecer
leokironb- Nick no Jogo : Mensagens : 1610