Salamence first Pbo =)
+11
NSA Stoned Slib
Maximus Power
leokironb
kpxtiti
Lenny Leonard
HolleRakdos
[kpdo]Methos
Leeferreira/ReNanZiin
critias
Laizzinha
ayrtonc
15 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Salamence first Pbo =)
Capitao A. Juliet escreveu:to lendo aki as criticas ao ayrton...
vai toma no cu bando de noob, nem joga pbo e vem critica, o dia que você solarem um salamence poderão criticar, caso contrário, fodam-se ^^
como disse se os preços do shop do kpdo fossem iguais ao do pbo eu solaria 3 salamance rindo da cara de vocês jogam um server fantasmas e ainda se dizem muito melhor ? me poupe !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
critias escreveu:Capitao A. Juliet escreveu:to lendo aki as criticas ao ayrton...
vai toma no cu bando de noob, nem joga pbo e vem critica, o dia que você solarem um salamence poderão criticar, caso contrário, fodam-se ^^
como disse se os preços do shop do kpdo fossem iguais ao do pbo eu solaria 3 salamance rindo da cara de vocês jogam um server fantasmas e ainda se dizem muito melhor ? me poupe !
Brotherzinho, quem se acha superior a alguem aqui é você, a gente tá queto, usando o forum da EMPRESA que criou o nosso servidor, e não o forum do TEU servidor, então baixa bola ae, ninguém tá aqui pedindo pra tu ficar, e ninguém criticou seu servidor que, por sinal, é um Indadequado, rs, Pandora foi a pior merda que eu já joguei, já tinha cloners e era inflacionado SETEMBRO de 2011, quando o bag tava começando, imagine hoje em dia então.
ayrtonc- Mensagens : 41
ayrtonc escreveu:critias escreveu:Capitao A. Juliet escreveu:to lendo aki as criticas ao ayrton...
Brotherzinho, quem se acha superior a alguem aqui é você, a gente tá queto, usando o forum da EMPRESA que criou o nosso servidor, e não o forum do TEU servidor, então baixa bola ae, ninguém tá aqui pedindo pra tu ficar, e ninguém criticou seu servidor que, por sinal, é um Indadequado, rs, Pandora foi a pior merda que eu já joguei, já tinha cloners e era inflacionado SETEMBRO de 2011, quando o bag tava começando, imagine hoje em dia então.
xiii ja perdeu a linha ?
Pbo é uma merda junta todos os mundos de la não da metade de players de pandora fikdik !
13:40 Dragonite: trainer Mallefic Klein ,i'm advanced from Stage 99 to 100. =]]]]
Methos escreveu:critias escreveu:tbm Pbo tudo mais barato pokes +500 fica facil !
Dói né.. ser de um servidor que tem eventos, 3 mundos e updates primeiro.. realmente, PBO tem DOIS pokémons 500+
e isso deve duer muito, afinal você não tem nenhum b 300.
Dont you cry, please.
cara Pbo é um servidor pobre Mizeravel tudo mais barato pra ver se os caras la contribuem Pbo é inferior !
PBO é tão inferior, mas tão inferior que tu disse que eu vim pra cá por ser mais fácil, sendo que na epoca eu era top do pandora né :/
ayrtonc escreveu:PBO é tão inferior, mas tão inferior que tu disse que eu vim pra cá por ser mais fácil, sendo que na epoca eu era top do pandora né :/
lvl não quer dizer nada Fikdik !
critias escreveu:ayrtonc escreveu:PBO é tão inferior, mas tão inferior que tu disse que eu vim pra cá por ser mais fácil, sendo que na epoca eu era top do pandora né :/
lvl não quer dizer nada Fikdik !
Sim, level n quer dizer nada, mas ter o 2 primeiros shiny lax sim, os dois primeiros shiny nites tb, o 1 giant lax tb, o 3° aero, e o unico buzz st 90 do server além de ter 6 char's no rank 10 deve bastar né?
Esqueci da 1° shiny moth também, e que a nossa epoca era quando o server ainda não tinha tyrani nem top rs...
critias escreveu:Capitao A. Juliet escreveu:to lendo aki as criticas ao ayrton...
isso é vdd
leokironb- Nick no Jogo : Mensagens : 1610
Os caras entram na zuera do Paulo '-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
NSA Stoned Slib escreveu:Os caras entram na zuera do Paulo '-'
tinha que ver como eles ficaram quando loguei no pbo kkkk
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum