agora que o jogo fica bom meu pc ta dando leeeeeeeeeeeeeeeeg acredita que morri por uma caterpie
3 participantes
Página 1 de 1
agora que o jogo fica bom meu pc ta dando leeeeeeeeeeeeeeeeg acredita que morri por uma caterpie
minha raiva o pc da leg quando o jogo volta eu to la no cp
peusupremo.- Nick no Jogo : Mensagens : 43
Re: agora que o jogo fica bom meu pc ta dando leeeeeeeeeeeeeeeeg acredita que morri por uma caterpie
Bom pro cê.
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Re: agora que o jogo fica bom meu pc ta dando leeeeeeeeeeeeeeeeg acredita que morri por uma caterpie
kk
leokironb- Nick no Jogo : Mensagens : 1610
Tópicos semelhantes
» o jogo fica dando erro e fica falando para eu enviar uma lista pra ele e eu n dou conta de entra no kpdo
» Cara Trancando e dando ks ate em caterpie
» O kara Falo que Te conhe e eu ia levar bam pq naum quis trokar com ele e ia me denunciar
» Bug Fly, Vc ta usando Fly, e desce do fly, seu poke fica la em cima e vc fica embaixo sem poder puxar o poke ! sem trocar de ball, ja morri 2x por isso gostaria que olhassem isso !
» Minha Senha Fica Dando [RB]
» Cara Trancando e dando ks ate em caterpie
» O kara Falo que Te conhe e eu ia levar bam pq naum quis trokar com ele e ia me denunciar
» Bug Fly, Vc ta usando Fly, e desce do fly, seu poke fica la em cima e vc fica embaixo sem poder puxar o poke ! sem trocar de ball, ja morri 2x por isso gostaria que olhassem isso !
» Minha Senha Fica Dando [RB]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos