Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo

Ir em baixo

ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo Empty ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo

Mensagem por Xuguem em Sab Dez 29, 2012 11:59 pm

aew adm por favor me ajude meu dragonite tava no dp ai eu sai do jogo depois entrei de novo e ele nao tava mais la.. pf me ajude ele era bost 40.. po mo sacanagem
pf ajuda aew
Xuguem
Xuguem

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 8

ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo Empty Re: ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo

Mensagem por Jimmy Page em Dom Dez 30, 2012 12:23 am

Seria por culpa do rollback? Antes de criar tópico se informe mais.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2604

ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo Empty Re: ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo

Mensagem por Capitao A. Juliet em Dom Dez 30, 2012 2:46 am

nao teve rollback no pbo, nao teria como ser por culpa disso
Capitao A. Juliet
Capitao A. Juliet

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 107

Mensagem por LuucasAguiiar em Dom Dez 30, 2012 3:09 am

Xuguem escreveu:aew adm por favor me ajude meu dragonite tava no dp ai eu sai do jogo depois entrei de novo e ele nao tava mais la.. pf me ajude ele era bost 40.. po mo sacanagem
pf ajuda aew

acredito que vc nao tera seu poke devolta ja que a staff nao se responsabiliza por perdas !

para evitar que isso ocorra futuramente leia meu tutorial https://forum.exaioros.com/t5988-evite-perda-sfurtos-e-hacks
LuucasAguiiar
LuucasAguiiar

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 321

Mensagem por Xuguem em Dom Dez 30, 2012 10:00 am

então meu poke se foi?
Xuguem
Xuguem

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 8

Mensagem por Lecaveira.fusion em Dom Dez 30, 2012 3:14 pm

Rb perdeu '.'
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagem por OwNaMgETH em Dom Mar 17, 2013 7:29 pm

Vei que desgraca é essa eu depositeu m,eu hitmonchan st60 no dp e fui andar quando fui pega n ta la mais porra quero ele devolta isso ja ta acontecendo a um tempao cater da um geito nessa dsisgraca aff.

OwNaMgETH

Mensagem por OwNaMgETH em Dom Mar 17, 2013 7:32 pm

Ajuda ai Cater pelo amor de DEUS isso ta tenso viu eu n tinha nem 20 poke no banco coloquei o Hitmonchan la e ele desapareceu porra isso é sacanagem é meu melhor poke aff da uma ajuda ai

OwNaMgETH

Permissão deste fórum: