Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo

+2
Jimmy Page
Xuguem
6 participantes

Ir para baixo

ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo Empty ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo

Mensagem por Xuguem Sáb Dez 29, 2012 11:59 pm

aew adm por favor me ajude meu dragonite tava no dp ai eu sai do jogo depois entrei de novo e ele nao tava mais la.. pf me ajude ele era bost 40.. po mo sacanagem
pf ajuda aew
Xuguem
Xuguem

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo Empty Re: ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo

Mensagem por Jimmy Page Dom Dez 30, 2012 12:23 am

Seria por culpa do rollback? Antes de criar tópico se informe mais.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo Empty Re: ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo

Mensagem por Capitao A. Juliet Dom Dez 30, 2012 2:46 am

nao teve rollback no pbo, nao teria como ser por culpa disso
Capitao A. Juliet
Capitao A. Juliet

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo Empty Re: ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo

Mensagem por LuucasAguiiar Dom Dez 30, 2012 3:09 am

Xuguem escreveu:aew adm por favor me ajude meu dragonite tava no dp ai eu sai do jogo depois entrei de novo e ele nao tava mais la.. pf me ajude ele era bost 40.. po mo sacanagem
pf ajuda aew


acredito que vc nao tera seu poke devolta ja que a staff nao se responsabiliza por perdas !

para evitar que isso ocorra futuramente leia meu tutorial https://forum.exaioros.com/t5988-evite-perda-sfurtos-e-hacks
LuucasAguiiar
LuucasAguiiar

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 321
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo Empty Re: ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo

Mensagem por Xuguem Dom Dez 30, 2012 10:00 am

então meu poke se foi?
Xuguem
Xuguem

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo Empty Re: ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo

Mensagem por Lecaveira.fusion Dom Dez 30, 2012 3:14 pm

Rb perdeu '.'
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo Empty Re: ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo

Mensagem por OwNaMgETH Dom Mar 17, 2013 7:29 pm

Vei que desgraca é essa eu depositeu m,eu hitmonchan st60 no dp e fui andar quando fui pega n ta la mais porra quero ele devolta isso ja ta acontecendo a um tempao cater da um geito nessa dsisgraca aff.

OwNaMgETH

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo Empty Re: ajuda aew adm os meus pokes estao sumindo

Mensagem por OwNaMgETH Dom Mar 17, 2013 7:32 pm

Ajuda ai Cater pelo amor de DEUS isso ta tenso viu eu n tinha nem 20 poke no banco coloquei o Hitmonchan la e ele desapareceu porra isso é sacanagem é meu melhor poke aff da uma ajuda ai

OwNaMgETH

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos