Vlw em Leeffera.
+2
Tinho Roxzor
Naion xD
6 participantes
Página 1 de 1
Vlw em Leeffera.
Depois de um dia longo de trabalho logo no kdpo e vejo q a macumba dese leeffera deu certo,nao fui reembolçado.
Vlw pra todos que mandaro macumba _(_ pra voces.
Naion xD- Nick no Jogo : Mensagens : 943
Re: Vlw em Leeffera.
Naion Tuh joga P.storm ? O.o
Tinho Roxzor- Mensagens : 100
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Kara um print nao e o suficiente ??? os caras q nem print mostraro foram reembolsados e eu aki ralando,sendo a unica coisa boa que eu tinha e agora nao ah mais motivos para mim jogar ne man . pois tudo q eu tinha foi pro ralo.critias escreveu:a cara você não teve provas os suficiente !
Naion xD escreveu:Kara um print nao e o suficiente ??? os caras q nem print mostraro foram reembolsados e eu aki ralando,sendo a unica coisa boa que eu tinha e agora nao ah mais motivos para mim jogar ne man . pois tudo q eu tinha foi pro ralo.critias escreveu:a cara você não teve provas os suficiente !
viu meu post la no seu outro tópico ?
essa print ai pode ser muito bem edit do catch de alguem que realmente pegou lairon.
Mano se nao acreditam na minha palavra,pergunta para Iron Maden,Nous Kinber,Hypnose so pergunta pow,ja que ninguem acredita em mim e me passam para traz.critias escreveu:Naion xD escreveu:Kara um print nao e o suficiente ??? os caras q nem print mostraro foram reembolsados e eu aki ralando,sendo a unica coisa boa que eu tinha e agora nao ah mais motivos para mim jogar ne man . pois tudo q eu tinha foi pro ralo.critias escreveu:a cara você não teve provas os suficiente !
essa print ai pode ser muito bem edit do catch de alguem que realmente pegou lairon.
Naion xD escreveu:Mano se nao acreditam na minha palavra,pergunta para Iron Maden,Nous Kinber,Hypnose so pergunta pow,ja que ninguem acredita em mim e me passam para traz.critias escreveu:Naion xD escreveu:Kara um print nao e o suficiente ??? os caras q nem print mostraro foram reembolsados e eu aki ralando,sendo a unica coisa boa que eu tinha e agora nao ah mais motivos para mim jogar ne man . pois tudo q eu tinha foi pro ralo.critias escreveu:a cara você não teve provas os suficiente !
a cara suas provas realmente não foram convincentes só acho ..
Mano mandei prints,passei o nome das testemunhas querem que eu fassa mais oq ?? querem que eu volte ao tempo para chamar o macaquitos para ver ? só se for ne mano.critias escreveu:Naion xD escreveu:Mano se nao acreditam na minha palavra,pergunta para Iron Maden,Nous Kinber,Hypnose so pergunta pow,ja que ninguem acredita em mim e me passam para traz.critias escreveu:Naion xD escreveu:Kara um print nao e o suficiente ??? os caras q nem print mostraro foram reembolsados e eu aki ralando,sendo a unica coisa boa que eu tinha e agora nao ah mais motivos para mim jogar ne man . pois tudo q eu tinha foi pro ralo.critias escreveu:a cara você não teve provas os suficiente !
a cara suas provas realmente não foram convincentes só acho ..
Naion xD escreveu:Depois de um dia longo de trabalho logo no kdpo e vejo q a macumba dese leeffera deu certo,nao fui reembolçado.
Denada mano se precisar e so falo e nois
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Blz man dps tu faz mais q qm deseja mal pros outros depois recebe em dobro.Leeferreira/ReNanZiin escreveu:Naion xD escreveu:Depois de um dia longo de trabalho logo no kdpo e vejo q a macumba dese leeffera deu certo,nao fui reembolçado.
so um aviso.
P.S: Pior tutor q eu ja vi nunca ajudo eu e meus amigos,e os players em poha nenhuma, mo inutil.
Naion xD escreveu:Blz man dps tu faz mais q qm deseja mal pros outros depois recebe em dobro.Leeferreira/ReNanZiin escreveu:Naion xD escreveu:Depois de um dia longo de trabalho logo no kdpo e vejo q a macumba dese leeffera deu certo,nao fui reembolçado.
so um aviso.
P.S: Pior tutor q eu ja vi nunca ajudo eu e meus amigos,e os players em poha nenhuma, mo inutil.
1-Nunca desejei seu mal
2-sempre ajudo quando posso,vc chego em mim igual um doido querendo os itens devolta achando que eu tinha esse poder.
3-te informei tudo falei: pega o seu print e mande pm no forum pro macaquitos ou cater e depois fazer um tickte e apenas espera.
4-vc comeco a falar depois de 5 minutos que vc mandou o tickte e a pm: ta demorando mt
5- Mesmo se eu tivesse falado nada com vc nesse forum, compare sua prova com a minha:
eu estava com o catch e tinha o pokemon para provar no print vc so tinha apenas palavras comeca a pensar um cadin ;x
Mano a minha print nao mostra q tava com um top ?? se nao mostrar akela ainda tenho otra kra.
Quer a outra tambeeem ???? mano e nesa tambem compara o tempo desas prints e tambem os catch mano ve se nao mostra?? e tambem como que eu ia editar e se nao acreditarem em mim perguntas as provas que eu mandei lá em cima.
Naion xD escreveu:Quer a outra tambeeem ???? mano e nesa tambem compara o tempo desas prints e tambem os catch mano ve se nao mostra?? e tambem como que eu ia editar e se nao acreditarem em mim perguntas as provas que eu mandei lá em cima.
Na verdade a sua não prova merda alguma, não tem a print da mensagen do sistema, apenas uma copia de um catch que pode ter sido de qualquer pokémon.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
O do Lairon eu concordo que minhas provas e ver as horas,o catch e umas testemunhas que eu falei la em cima,mais vei e o meu hitmontop ?? nem iso eles quizerao me devolver .
Esse hitmontop estava comigo no dia 23 quando catei meu anorith em seguida quando o Iron cato o haryama eu devolvi o top e ele devolvel meu nite e meu wuob se vc comprou do iron LOGICO QUE VC vai estar com os itens desse top apenas compre denovo do iron e cabo,enquanto isso nao mostra nenhuma prova no catch do lairon vc poderia ter mt bem dado catch num larvitar e ter trocado pelo lairon,Bom irei durmi tenho de acorda cedo pro vicio
A mano vai toma no ... eu vo mentir pro adm ???? se ele quizer pede rpa ele olhar na database pra ver se eu catei o lairon pow.
E o que eu dei no Top foi meu Kazam que esta aki e 85 rary q os meus points sumiro .eai??
E o que eu dei no Top foi meu Kazam que esta aki e 85 rary q os meus points sumiro .eai??
vc falo q vc donato pra fazer esse top , esse top era do iron maden ele q donato pra fazer ele isso ta estranho dms
XxPaulo Juniro Xx- Nick no Jogo : Mensagens : 1451
Eu donatei pra comprar o top * nunca falei que eu fiz ele .XxPaulo Juniro Xx escreveu:vc falo q vc donato pra fazer esse top , esse top era do iron maden ele q donato pra fazer ele isso ta estranho dms
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos