que q vem ser isso ?
3 participantes
Página 1 de 1
que q vem ser isso ?
E É SO EM PANDORA Q ACONTECE ISSO , FUI TENTAR ENTRA NO MEU CHAR EM NIBIRU E FUSION ENTRO , E O NO SITE TA NORMAL
TENHO MAIS 2 CHAR QUE NAO ENTRA EM PANDORA MAIS NOS OUTROS SEVER ENTRA
o Char q ta bugado : Puginavolto , Bielstocco , Xxpaulo Juniorxx
TENHO MAIS 2 CHAR QUE NAO ENTRA EM PANDORA MAIS NOS OUTROS SEVER ENTRA
o Char q ta bugado : Puginavolto , Bielstocco , Xxpaulo Juniorxx
XxPaulo Juniro Xx- Nick no Jogo : Mensagens : 1451
Re: que q vem ser isso ?
é pandora que esta offline
Gabriel22- Mensagens : 549
Tópicos semelhantes
» Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso:
» Tinha acabado de vim nos Blastoise matei alguns e perdi level tava 177 ''apareceu que eu upei do 175 pra 176'' ..
» EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK
» como? faz isso? a anne de nibiru entrou na mnha cam e abril o azumaril dela como faz isso ? ela disse que com um tm normal(qualquer um ) como faz vc sabe? me encisa?
» Bug Fly, Vc ta usando Fly, e desce do fly, seu poke fica la em cima e vc fica embaixo sem poder puxar o poke ! sem trocar de ball, ja morri 2x por isso gostaria que olhassem isso !
» Tinha acabado de vim nos Blastoise matei alguns e perdi level tava 177 ''apareceu que eu upei do 175 pra 176'' ..
» EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK
» como? faz isso? a anne de nibiru entrou na mnha cam e abril o azumaril dela como faz isso ? ela disse que com um tm normal(qualquer um ) como faz vc sabe? me encisa?
» Bug Fly, Vc ta usando Fly, e desce do fly, seu poke fica la em cima e vc fica embaixo sem poder puxar o poke ! sem trocar de ball, ja morri 2x por isso gostaria que olhassem isso !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos