perda de itens e pokemons
+2
d4rkira
fakemast
6 participantes
Página 1 de 1
perda de itens e pokemons
quero meus pokemons devolta mesmo que eles forem zerados mas se der quero eles normal perdi meu lee bostado meu slowking as punch zstones do depot os meu hitmonchan e meu dragonair e mais alguns muitos pokes e stones e cash quero tudo isso devolta como faco para copnseguir pegar devolta isso e algum bug por que ja aconteceu com meu amigo
fakemast- Nick no Jogo : Mensagens : 12
Re: perda de itens e pokemons
quando isso aconteceu? pois aconteceu um rollback, que perderam o save de tudo do dia 23 a 25 acho, se tu perdeu , e tiver como provar, comunique a staff por private mensage no forum.
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Sera tudo reembolsados em breve , somente tenhas provas
XxPaulo Juniro Xx- Nick no Jogo : Mensagens : 1451
Quero meus poke de volt tambem
Eu ainda n sei mto bem como provar mais comprei um monte de cash akei no jogo pra ocmrpa rare ccandys e conseguir meu shiny nidoking e scyther vcs n sabem o quao foi df conseguir eles males bostados e eu os perdi entaum pf quem seja que for veja issu e me responda..................................
Arthur..- Convidado
Se for ser certo..
Em breve a staff vai revisar os loggs.. e os pokemons qe vc tinha vai ser rembolsados
1° Pode ser qe vc fosse roubado <-- Em caso disso seu pokes nao vai ser rembolsados
2° Pode ser que seia bugg<-- Em caso disso vc precisa mostrar algumas provas qe vc tinhas esses pokamaos para a staff revisar seu caso..
Vlws por sua atencao.
Em breve a staff vai revisar os loggs.. e os pokemons qe vc tinha vai ser rembolsados
1° Pode ser qe vc fosse roubado <-- Em caso disso seu pokes nao vai ser rembolsados
2° Pode ser que seia bugg<-- Em caso disso vc precisa mostrar algumas provas qe vc tinhas esses pokamaos para a staff revisar seu caso..
Vlws por sua atencao.
dymension.pandora- Mensagens : 914
si vc foi hackiado pode esquecer
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
Voce tem que provar que os itens estavão lá . Isso é um bug que depot lota , Voce tem que organizar la por bags coloca algumas bags la e organiza