Kpdo Portable
4 participantes
Página 1 de 1
Kpdo Portable
Vim ensiná-los como colocar o kpdo em um flashdriver (Pendrive, mp3, mp4, etc...), sem perder os mapas e seus hotkeys.
NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER DANO OU PERDA DE ARQUIVO FEITO SOBRE QUALQUER DESPOSITOVO.
Parte 1 – Instalando o Pokemon Kpdo no Flashdriver.
- Baixe o servidor no seguinte link: http://www.exaioros.com/?subtopic=downloads
- Extrai o servidor para o Flashdriver.
Parte 2 – Criando Arquivo “Loader” (arquivo que será usado para inicializar o servidor)
- Abra o Bloco de notas e escreva o seguinte código:
- Rode o arquivo “Loader” na pasta do servidor e aperte qualquer tecla, espera o servidor abrir.
O próximo passo é para copiar mapas e hotkeys já existem que você gostaria de salvar e colocar no flashdriver.
Parte 3 – Copiando mapas e hotkeys.
- Primeiro procure a pasta onde estão os hotkeys e mapa instalados em seu PC. Abra o Executar no botão iniciar, ou aperte Winkey(logo do Windows)+R, e digite "%AppData%\Tibia”.
- Copie todos os arquivos.
- Abra a pasta do kpdo no seu flashdriver, se você rodou o Loader anteriormente, uma nova pasta deve ter sido criada com o nome “Dados de aplicativos”(WindowsXP) ou “AppData”(Windows Vista/7). Dentro desta pasta haverá uma outra pasta com nome de “Tibia”. Cole os arquivos dentro da pasta “Tibia”.
Parte 4 – Jogando
- Simplesmente agora rode o arquivo “Loader” dentro na pasta do kpdo no flashdriver e divirta-se.
OBS: Nunca retire o flashdriver enquanto estiver com o kpdo aberto.
Qualquer duvida só postar que respondo. Bom divertimento!
NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER DANO OU PERDA DE ARQUIVO FEITO SOBRE QUALQUER DESPOSITOVO.
Parte 1 – Instalando o Pokemon Kpdo no Flashdriver.
- Baixe o servidor no seguinte link: http://www.exaioros.com/?subtopic=downloads
- Extrai o servidor para o Flashdriver.
Parte 2 – Criando Arquivo “Loader” (arquivo que será usado para inicializar o servidor)
- Abra o Bloco de notas e escreva o seguinte código:
- Salve o arquivo criado na pasta da instalação do kpdo no flashdriver, com o seguinte nome “Loader.bat”@echo off
title Pokemon kpdo Portable
SET USERPROFILE=%CD%
echo.
echo %time% Kpdo [1337]: Carregando servidor...
echo.
pause
start /max kpdo.exe
- Rode o arquivo “Loader” na pasta do servidor e aperte qualquer tecla, espera o servidor abrir.
O próximo passo é para copiar mapas e hotkeys já existem que você gostaria de salvar e colocar no flashdriver.
Parte 3 – Copiando mapas e hotkeys.
- Primeiro procure a pasta onde estão os hotkeys e mapa instalados em seu PC. Abra o Executar no botão iniciar, ou aperte Winkey(logo do Windows)+R, e digite "%AppData%\Tibia”.
- Copie todos os arquivos.
- Abra a pasta do kpdo no seu flashdriver, se você rodou o Loader anteriormente, uma nova pasta deve ter sido criada com o nome “Dados de aplicativos”(WindowsXP) ou “AppData”(Windows Vista/7). Dentro desta pasta haverá uma outra pasta com nome de “Tibia”. Cole os arquivos dentro da pasta “Tibia”.
Parte 4 – Jogando
- Simplesmente agora rode o arquivo “Loader” dentro na pasta do kpdo no flashdriver e divirta-se.
OBS: Nunca retire o flashdriver enquanto estiver com o kpdo aberto.
Qualquer duvida só postar que respondo. Bom divertimento!
gabriel987- Mensagens : 18
Re: Kpdo Portable
Nao ai pokemon kpdo (actual) portable sem instalar?
sorry nao sei muito portugese
sorry nao sei muito portugese
Maromawk- Mensagens : 11
Re: Kpdo Portable
Tópico de 3 anos atrás amigo.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198