é só aki ?
+3
pokemonster
critias
Tetelegendary2
7 participantes
Página 1 de 1
é só aki ?
eu n to conseguindo entrar no jogo nem no site, no jogo da pra loga, e celecionar o char mais n entra no mundo e no site aparece isso:
Esta página da web não está disponível
A conexão com www.exaioros.com foi interrompida.
Veja algumas sugestões:
Recarregue esta página da web mais tarde.
Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando.
Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.
Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Vá para o menu do Google Chrome > Configurações > Mostrar configurações avançadas... > Alterar configurações de proxy... > Configurações da LAN e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".
Erro 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): A conexão foi redefinida.
Esta página da web não está disponível
A conexão com www.exaioros.com foi interrompida.
Veja algumas sugestões:
Recarregue esta página da web mais tarde.
Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando.
Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.
Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Vá para o menu do Google Chrome > Configurações > Mostrar configurações avançadas... > Alterar configurações de proxy... > Configurações da LAN e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".
Erro 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): A conexão foi redefinida.
Tetelegendary2- Nick no Jogo : Mensagens : 854
Re: é só aki ?
eu tbm não é o mesmo problema de ontem --'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
aqui tmbm nao loga nem no site nem no game.
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Muitos players estão com esse problema, ontem ja estava assim pela manha, e hoje novamente, ninguem sabe o motivo, pois a Staff não falou nada.
Mais vai entender, comigo ta normal, to conseguindo logar sussegado.
Tem que esperar a Staff falar algo, porque ninguem sabe oque ta ocorrendo.
Mais vai entender, comigo ta normal, to conseguindo logar sussegado.
Tem que esperar a Staff falar algo, porque ninguem sabe oque ta ocorrendo.
Bioleve- Nick no Jogo : Mensagens : 746
Omg cmg ta a mesma coisa
whebert- Nick no Jogo : Mensagens : 400
ta foda tem uma galera upando e eu aqui cochilando
iluzionista- Mensagens : 753
Tomara Que o Staff Arrume Issu Logo Pow Assim Não Dá . . . Vo Perde Tpda Minha Vip \=
Fury Of The Night- Nick no Jogo : Mensagens : 5
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos