LAG = less lvl..
+2
Lecaveira.fusion
Tom Ate
6 participantes
Página 1 de 1
LAG = less lvl..
so Carter.. Macaquitos... as a donator i'm upset because i pay for a good service.. and your host is very bad.. so my suggestion to your team.. is to erase the losing of experience when you die... because is very unconfortable to get back to hunt and pray to don't have ddos attack... i think that is a good idea... but when the server will stable again put the system of lose lvl again.. but please.. i think that everyone is upset with this massive lag :S
Carter .. Macaquitos ... como um doador Estou molesto porque eu pagar por um bom serviço .. e seu host é muito ruim .. por isso a minha sugestão para a sua equipo.. é apagar a perda de experiência, quando você morrer ... porque é muito desconfortável voltar a caçar e rezar para não ter ataque DDoS ... eu acho que é uma boa idéia ... mas quando o servidor estável novamente colocar o sistema de perder lvl de novo .. mas por favor .. Eu acho que todo mundo está chateado com essa defasagem enorme: S
Carter .. Macaquitos ... como um doador Estou molesto porque eu pagar por um bom serviço .. e seu host é muito ruim .. por isso a minha sugestão para a sua equipo.. é apagar a perda de experiência, quando você morrer ... porque é muito desconfortável voltar a caçar e rezar para não ter ataque DDoS ... eu acho que é uma boa idéia ... mas quando o servidor estável novamente colocar o sistema de perder lvl de novo .. mas por favor .. Eu acho que todo mundo está chateado com essa defasagem enorme: S
Tom Ate- Mensagens : 39
Re: LAG = less lvl..
Vai da muleque >_> tópico inútil !
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Ja morri mt e.e
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
se vc esta sendo molesto,sugiro que conte para seus pais e a policia vai dar um jeito em quem esta te molestando,tbm tem os direitos das crianças e adolescentes
ABUSO INFANTIL É CRIME!!!!!!!
ABUSO INFANTIL É CRIME!!!!!!!
Chinpanzitas- Nick no Jogo : Mensagens : 431
ainda bem q nem to upando nesse lag
XxPaulo Juniro Xx- Nick no Jogo : Mensagens : 1451
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos