Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pergunta '-'

Ir em baixo

Uma pergunta '-' Empty Uma pergunta '-'

Mensagem por whebert Ter Jan 08, 2013 11:49 am

Galera um poke q ja tem aura tem como trokar de aura??? Como troka '-'
OBrigado
whebert
whebert

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma pergunta '-' Empty Re: Uma pergunta '-'

Mensagem por Convidad Ter Jan 08, 2013 12:48 pm

não porque a staff penso no inicio que nao tinha retardados pra por aura por um preço tao caro... e tambem nao consegiu prever q havia gente + retardadas a ponto de por 2 vezes

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma pergunta '-' Empty Re: Uma pergunta '-'

Mensagem por Lokomini Ter Jan 08, 2013 6:53 pm

whebert escreveu:Galera um poke q ja tem aura tem como trokar de aura??? Como troka '-'
OBrigado

Acho que nao eiim '-'
Lokomini
Lokomini

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 71
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 23
Localização : No Meu pc ._.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma pergunta '-' Empty Re: Uma pergunta '-'

Mensagem por Lecaveira.fusion Ter Jan 08, 2013 6:58 pm

Tem sim, eu acho !
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8613
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma pergunta '-' Empty Re: Uma pergunta '-'

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Ter Jan 08, 2013 7:05 pm

É só vc comprar outra cor que substitui.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma pergunta '-' Empty Re: Uma pergunta '-'

Mensagem por whebert Ter Jan 08, 2013 8:36 pm

Enxuria escreveu:não porque a staff penso no inicio que nao tinha retardados pra por aura por um preço tao caro... e tambem nao consegiu prever q havia gente + retardadas a ponto de por 2 vezes

Para sua informaçao Retardado.
Eu trokei a do meu gengar pq tava yellow (Bugado) e colokei a q eu kis.
E sim eu gasto o diamond pq é meu '-'
Beijunda
whebert
whebert

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma pergunta '-' Empty Re: Uma pergunta '-'

Mensagem por Bandatreze Ter Jan 08, 2013 8:52 pm

Uma pergunta '-' Coice
Bandatreze
Bandatreze

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 959
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 25
Localização : Ata - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum