Serve Maya 1° poke
+2
LolzyReturn
Meckthi
6 participantes
Página 1 de 1
Serve Maya 1° poke
Weee
1° Elite Lee do serve =) macho
1° Elite Lee do serve =) macho
Meckthi- Nick no Jogo : Mensagens : 21
Re: Serve Maya 1° poke
Lol, mais ja juntaram 60 Punchs nessa merda ? 0.0
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
Eee , eu já vi o elite dele,Gz ae manoow
Tick's- Mensagens : 19
mano , em maya tem mais donater q o capeta nekele sever , a maioria boosto com rare
XxPaulo Juniro Xx- Nick no Jogo : Mensagens : 1451
Tópicos semelhantes
» Shiny Dragonite ( fusion )
» Sugestão (poke com aura perder vira primeiro do poke dps do trenador se tiver de fly)
» Serve Down'
» Bug Fly, Vc ta usando Fly, e desce do fly, seu poke fica la em cima e vc fica embaixo sem poder puxar o poke ! sem trocar de ball, ja morri 2x por isso gostaria que olhassem isso !
» tenho mais de 1 semana com um problema perdi .-Shiny Aggron, ST[+19]+C[+232]=[251].-Shiny Rhyperior, ST[+46]+C[+201]=?247?meti poke balls em 1 poke bag e depois a depot chest e perdi la 2 ball Pode Ayuda Cater?
» Sugestão (poke com aura perder vira primeiro do poke dps do trenador se tiver de fly)
» Serve Down'
» Bug Fly, Vc ta usando Fly, e desce do fly, seu poke fica la em cima e vc fica embaixo sem poder puxar o poke ! sem trocar de ball, ja morri 2x por isso gostaria que olhassem isso !
» tenho mais de 1 semana com um problema perdi .-Shiny Aggron, ST[+19]+C[+232]=[251].-Shiny Rhyperior, ST[+46]+C[+201]=?247?meti poke balls em 1 poke bag e depois a depot chest e perdi la 2 ball Pode Ayuda Cater?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos