fuqui logic
5 participantes
Página 1 de 1
fuqui logic
Name:
Number: 10201
Content:
Com o Infinity WEB sua navegacao e ilimitada! Voce atingiu o consumo diario informado no regulamento e sua velocidade podera ser reduzida ate o dia seguinte.
Time: 11/01/2013 00:49:49
QUE PORRA E ESSA??? Minha navegação e Ilimitada mais eu tenho um limite de Consumo diario??? AHSUAHSUASHSUAS QUE Bosta,preciso arrumar minha net kkk
Number: 10201
Content:
Com o Infinity WEB sua navegacao e ilimitada! Voce atingiu o consumo diario informado no regulamento e sua velocidade podera ser reduzida ate o dia seguinte.
Time: 11/01/2013 00:49:49
QUE PORRA E ESSA??? Minha navegação e Ilimitada mais eu tenho um limite de Consumo diario??? AHSUAHSUASHSUAS QUE Bosta,preciso arrumar minha net kkk
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
Re: fuqui logic
Tenso na propia msg esta escrito qui e ilimitada e eles blokearom net aushaushau
Assuna Maya- Mensagens : 209
tenso ashusuhasauh
Tiberio- Nick no Jogo : Mensagens : 108
Chatiado :\
Toda 3g é Indadequado assim, fazem uma propaganda de internet ilimitada.. só que nada de ilimitada tem nisso .. vc paga por tanto de velocidade e eles caem a velocidade para menor ao vc atingir um "consumo diario" ridiculo isso
50 kbps nem navegar da .. pra abrir o google é 1 ano
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Quer ver pra jogar Kpdo \:[kpdo]Macaquitos escreveu:Toda 3g é Indadequado assim, fazem uma propaganda de internet ilimitada.. só que nada de ilimitada tem nisso .. vc paga por tanto de velocidade e eles caem a velocidade para menor ao vc atingir um "consumo diario" ridiculo isso
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos