Abuso de autoridade.
+18
keios
Massaro Tomiari
Mazeus
dymension.pandora
XxPaulo Juniro Xx
Bioleve
inp
Bandatreze
Lecaveira.fusion
Darkride
[kpdo]Macaquitos
kpxtiti
Assuna Maya
Ferrerah
LolzyReturn
Sufiix
Leeferreira/ReNanZiin
Naion xD
22 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Abuso de autoridade.
Alguns estao no cargo porque merecem,mais voce e outros que n sei nao merecem,ja passaro do tempo e ja estao de folga com os outros pensando q o serve e de voces.Leeferreira/ReNanZiin escreveu:se estamos no cargo hoje e pq merecemos estar batalhamos duro pra chegar no cargo eu tive varios concorrentes pra entra no cargo foi mt dificil.
agora nao e qualquer um nb que vai vir falar que eu nao mereço ter esse cargo fala que a gente e criança mais so olha nossa idade nossa mentalidade e mt superior a de vcs
Naion xD- Nick no Jogo : Mensagens : 943
Naion xD escreveu:Alguns estao no cargo porque merecem,mais voce e outros que n sei nao merecem,ja passaro do tempo e ja estao de folga com os outros pensando q o serve e de voces.Leeferreira/ReNanZiin escreveu:se estamos no cargo hoje e pq merecemos estar batalhamos duro pra chegar no cargo eu tive varios concorrentes pra entra no cargo foi mt dificil.
agora nao e qualquer um nb que vai vir falar que eu nao mereço ter esse cargo fala que a gente e criança mais so olha nossa idade nossa mentalidade e mt superior a de vcs
PERA PERA AGORA EU N MEREÇO O CARGO SO PQ EU TE MULTEI JUSTAMENTE? O.O
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Lee para de dar corda pra esse muleque '-'
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Nao so por mim,tu e folgad com geral .Leeferreira/ReNanZiin escreveu:Naion xD escreveu:Alguns estao no cargo porque merecem,mais voce e outros que n sei nao merecem,ja passaro do tempo e ja estao de folga com os outros pensando q o serve e de voces.Leeferreira/ReNanZiin escreveu:se estamos no cargo hoje e pq merecemos estar batalhamos duro pra chegar no cargo eu tive varios concorrentes pra entra no cargo foi mt dificil.
PERA PERA AGORA EU N MEREÇO O CARGO SO PQ EU TE MULTEI JUSTAMENTE? O.O
kpxtiti escreveu:Muleque faz merda e vem reclamar no forum achando que alguem vai dar razão pra ele
tnc,e cada um nessa merda
Pois é
Na verdade nesse caso ambas as partes estão erradas, mais o Lee já ta bem queimadinho na fita em, agora tá difícil dizer que você merece o cargo depois de uns vídeos mostrando você de bot, sem paciência com idiotas como esse, tipos de pessoinhas que nunca vão faltar no Game-Chat e etc...
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
aaaaaaah estamos começando a ver que esses tutores mulécadinhas nao merecem o cargo ¬¬'
tem que colocar gente que sabe o que faz, nao é essas porrinhas ai que falando um "oi,to online" e sai mutando só porque é tutor ¬¬'
vai se fudee, mulécadinhas do caralho _)_
e outra mlk, ja ta mais que provado que VOCE Lee/ferreira e outros ai nao merecem o cargo que tem (: Indadequado _)_
tem que colocar gente que sabe o que faz, nao é essas porrinhas ai que falando um "oi,to online" e sai mutando só porque é tutor ¬¬'
vai se fudee, mulécadinhas do caralho _)_
e outra mlk, ja ta mais que provado que VOCE Lee/ferreira e outros ai nao merecem o cargo que tem (: Indadequado _)_
inp- Mensagens : 81
Lecaveira.fusion escreveu:aushuhasuhasuhasauhuhas =xMassaro Tomiari escreveu:aki pra vcinp escreveu:2 chupa pinto da staff
só falar em chupa pinto da staff que eles brotaa ¬¬' _)_
lixos (:
Nao tem como nao rir disso --'
Assuna Maya- Mensagens : 209
Tópico mais polêmico que mamilos.
Não vou julgar ninguém, mas tem muito tutor no Kpdo que se acha o fodão.
Só querem ser os pika, e na maioria das vezes por ser tutor ficam com ignorância pra td mundo :s
Não vou julgar ninguém, mas tem muito tutor no Kpdo que se acha o fodão.
Só querem ser os pika, e na maioria das vezes por ser tutor ficam com ignorância pra td mundo :s
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
leeferreira conhecido como o dono da hunt do manectric , todos que jogam pandora sabe que so ele sabia a hunt do manectric entao eu e meu amg achou e ele veio com ofensas no gc e fora tbm o print nao ficou bom pq foi rapido q travou e caiu.....
Mazeus- Mensagens : 39
ta vendo bem,é porisso ki eu adoraria que tirassem esse leeferreira,onde ja se viu querer uma hunt particular??? é uó!
cansei de kpdo por hj Boa noitche gentam,Bejas!
cansei de kpdo por hj Boa noitche gentam,Bejas!
Imp- Nick no Jogo : Mensagens : 25
....isso ai foi uma pequena parte nao deu para printar pq caiu se nao ia mostrar a cv todaMazeus escreveu:leeferreira conhecido como o dono da hunt do manectric , todos que jogam pandora sabe que so ele sabia a hunt do manectric entao eu e meu amg achou e ele veio com ofensas no gc e fora tbm o print nao ficou bom pq foi rapido q travou e caiu.....
Mazeus- Mensagens : 39
Depois desse print o que voce tem a dizer Leeferreira ???
Eu falo que esse cara e folgado com geral .-.
Eu falo que esse cara e folgado com geral .-.
Mazeus escreveu:....isso ai foi uma pequena parte nao deu para printar pq caiu se nao ia mostrar a cv todaMazeus escreveu:leeferreira conhecido como o dono da hunt do manectric , todos que jogam pandora sabe que so ele sabia a hunt do manectric entao eu e meu amg achou e ele veio com ofensas no gc e fora tbm o print nao ficou bom pq foi rapido q travou e caiu.....
Ate voce joga isso filho '
Helloenemys- Nick no Jogo : Mensagens : 320
inp escreveu:2 chupa pinto da staff
só falar em chupa pinto da staff que eles brotaa ¬¬' _)_
lixos (:
Caralho inp Vai se fuder , voce fala pra caralho filho toma no cu em --'
Helloenemys- Nick no Jogo : Mensagens : 320
Mazeus escreveu:leeferreira conhecido como o dono da hunt do manectric , todos que jogam pandora sabe que so ele sabia a hunt do manectric entao eu e meu amg achou e ele veio com ofensas no gc e fora tbm o print nao ficou bom pq foi rapido q travou e caiu.....
Será revista a equipe de tutores em breve, novos entrarão e alguns antigos serão removidos. Aguardem
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Página 3 de 3 • 1, 2, 3