Noobada Monstra aHUAHuahuHAUhauH
+2
[kpdo]Cowner Hammer
Natan Royal
6 participantes
Página 1 de 1
Noobada Monstra aHUAHuahuHAUhauH
Eu Vinicius Natan, dono do player Natan Royal, lvl 243, atual top 9 do sever pandora... estava vendendo uma crystal stone pois estava precisando de dinheiro(to limpo de cash), mas acidentalmente eu dei trade no item que estava do lado da crystal... dark abra ST[19] b[87]=[106] aHUAHhauHAUhuahUHAU
como estava vendendo um item(crystal stone) eu logo aceitei pois não precisa confirmar dando look e tals em item, resultado: não conferi nada e quase lasquei aHUAHuahuHAUuahUAHu
ainda bem que o cara usou o D.A por umas horas e depois de muita conversa, me devolveu, mas nessas horas foram dolorosas, pq ele n confirmava se ia devolver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agradeço ao rapaz que devolveu, e a alguns players que me ajudaram a convencer ele a devolver e nem adianta tentarem dar trade em mim pra tentar ganhar pokes que isso foi um acidente e não vai ocorrer novamente!! kkkkkkkkkkk
quando eu estiver melhor estabilizado, irei recompençar o rapaz '-' e uso esse tópico pra falar, fiquem espertos quando for dar trade, esses acidentes podem acontecer (ou não, acho que eu que sou noob mesmo) kkkkkkkkkk
como estava vendendo um item(crystal stone) eu logo aceitei pois não precisa confirmar dando look e tals em item, resultado: não conferi nada e quase lasquei aHUAHuahuHAUuahUAHu
ainda bem que o cara usou o D.A por umas horas e depois de muita conversa, me devolveu, mas nessas horas foram dolorosas, pq ele n confirmava se ia devolver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agradeço ao rapaz que devolveu, e a alguns players que me ajudaram a convencer ele a devolver e nem adianta tentarem dar trade em mim pra tentar ganhar pokes que isso foi um acidente e não vai ocorrer novamente!! kkkkkkkkkkk
quando eu estiver melhor estabilizado, irei recompençar o rapaz '-' e uso esse tópico pra falar, fiquem espertos quando for dar trade, esses acidentes podem acontecer (ou não, acho que eu que sou noob mesmo) kkkkkkkkkk
Natan Royal- Nick no Jogo : Mensagens : 124
Re: Noobada Monstra aHUAHuahuHAUhauH
Puts mano, que sorte hein
Perdi um pokémon acidentalmente assim, infelizmente o jogador não quis devolver.
Acho que o kpdo precisa mais de players honesto como este ai.
Perdi um pokémon acidentalmente assim, infelizmente o jogador não quis devolver.
Acho que o kpdo precisa mais de players honesto como este ai.
Como diria Jack Sparrow "a honestidade é uma moeda muita rara hoje em dia"...
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
HSAUHushUShua
Sorte que o cara devolveu mano
Gogo 250
Sorte que o cara devolveu mano
Gogo 250
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
Darkride escreveu:Como diria Jack Sparrow "a honestidade é uma moeda muita rara hoje em dia"...
Né...
Bandatreze- Nick no Jogo : Mensagens : 959
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos