Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desanimação :(

+5
leokironb
HolleRakdos
nathanphh
Assuna Maya
Natan Royal
9 participantes

Ir para baixo

Desanimação :( Empty Desanimação :(

Mensagem por Natan Royal Dom Jan 13, 2013 10:43 pm

Po cater, e macaco... morri de novo, e isso é realmente muito desanimador Sad voltei 246 :/

eu jogo sem bless e se for contar todas as vezes que eu morri por causa desses ddos vai dar umas 30x, era pra eu estar lvl 270+ :/ antes de ontem passei 5 horas upando sem parar pro sever cair 2 vezes(ontem e hoje) e eu simplesmente perder tudo o que eu upei ;/

até me animei com essa de não perder exp quando morrer, cheguei na hunt, fiquei 10 min, mas o sever caiu e morri de novo e voltei 2 lvl de novo :/

ativa logo isso aew ou tenta resolver o Ddos D: pq desse jeito, só vai ser pior pro kpdo, eu sou fanático por esse jogo, fiz muitas amizades tanto que jogo desde o test sever, to a 2 anos nisso aqui e nunca o vi passar por uma crise tão grande como essa (a mais próxima foi a dos cloners :S).

Sei que vocês estão trabalhando duro pra resolver o problema, mas o que é foda é que o tempo ta passando, vip ta passando e as férias de 80% dos players que jogam ta passando e a vontade de muitos players de continua no jogo também ta passando :/ , falo isso pois minha vip , agora ta cheia de players que deram retired e/ou que largaram o jogo :/

meu inglês começa amanhã já (e meu tempo já vai reduzir pela metade) jaja começa as aulas e vocês vão cortar o double com certeza, e os que vão se prejudicar serão nós, os players :/

enfim, eu estou completamente desanimado e creio que vou dar um tempo, esperar as coisas esfriarem, já cancei de morrer :/ assim que as coisas se resolverem eu volto e jogo até o final do double, e acabando o double, vou dar retired e voltar só em julho (espero que o KPDO esteja funcionando até lá) ;P

abraço e amo vocês seus Boiola Very Happy
Natan Royal
Natan Royal

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Desanimação :( Empty Re: Desanimação :(

Mensagem por Assuna Maya Dom Jan 13, 2013 10:45 pm

.......
Assuna Maya
Assuna Maya

Mensagens : 209
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desanimação :( Empty Re: Desanimação :(

Mensagem por nathanphh Dom Jan 13, 2013 10:46 pm

ele ta certo ...
nathanphh
nathanphh

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desanimação :( Empty Re: Desanimação :(

Mensagem por HolleRakdos Dom Jan 13, 2013 10:49 pm

Me da seus pokes, guardo eles até você voltar! Smile
HolleRakdos
HolleRakdos

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 982
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Desanimação :( Empty Re: Desanimação :(

Mensagem por leokironb Dom Jan 13, 2013 10:56 pm

Natan Royal escreveu:Po cater, e macaco... morri de novo, e isso é realmente muito desanimador Sad voltei 246 :/

eu jogo sem bless e se for contar todas as vezes que eu morri por causa desses ddos vai dar umas 30x, era pra eu estar lvl 270+ :/ antes de ontem passei 5 horas upando sem parar pro sever cair 2 vezes(ontem e hoje) e eu simplesmente perder tudo o que eu upei ;/

até me animei com essa de não perder exp quando morrer, cheguei na hunt, fiquei 10 min, mas o sever caiu e morri de novo e voltei 2 lvl de novo :/

ativa logo isso aew ou tenta resolver o Ddos D: pq desse jeito, só vai ser pior pro kpdo, eu sou fanático por esse jogo, fiz muitas amizades tanto que jogo desde o test sever, to a 2 anos nisso aqui e nunca o vi passar por uma crise tão grande como essa (a mais próxima foi a dos cloners :S).

Sei que vocês estão trabalhando duro pra resolver o problema, mas o que é foda é que o tempo ta passando, vip ta passando e as férias de 80% dos players que jogam ta passando e a vontade de muitos players de continua no jogo também ta passando :/ , falo isso pois minha vip , agora ta cheia de players que deram retired e/ou que largaram o jogo :/

meu inglês começa amanhã já (e meu tempo já vai reduzir pela metade) jaja começa as aulas e vocês vão cortar o double com certeza, e os que vão se prejudicar serão nós, os players :/

enfim, eu estou completamente desanimado e creio que vou dar um tempo, esperar as coisas esfriarem, já cancei de morrer :/ assim que as coisas se resolverem eu volto e jogo até o final do double, e acabando o double, vou dar retired e voltar só em julho (espero que o KPDO esteja funcionando até lá) ;P

abraço e amo vocês seus Boiola Very Happy

lol q desanimação vc ta em com um texto desse kkkk

leokironb

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1610
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Desanimação :( Empty Re: Desanimação :(

Mensagem por Natan Royal Dom Jan 13, 2013 10:58 pm

leokironb escreveu:
Natan Royal escreveu:Po cater, e macaco... morri de novo, e isso é realmente muito desanimador Sad voltei 246 :/

eu jogo sem bless e se for contar todas as vezes que eu morri por causa desses ddos vai dar umas 30x, era pra eu estar lvl 270+ :/ antes de ontem passei 5 horas upando sem parar pro sever cair 2 vezes(ontem e hoje) e eu simplesmente perder tudo o que eu upei ;/

até me animei com essa de não perder exp quando morrer, cheguei na hunt, fiquei 10 min, mas o sever caiu e morri de novo e voltei 2 lvl de novo :/

ativa logo isso aew ou tenta resolver o Ddos D: pq desse jeito, só vai ser pior pro kpdo, eu sou fanático por esse jogo, fiz muitas amizades tanto que jogo desde o test sever, to a 2 anos nisso aqui e nunca o vi passar por uma crise tão grande como essa (a mais próxima foi a dos cloners :S).

Sei que vocês estão trabalhando duro pra resolver o problema, mas o que é foda é que o tempo ta passando, vip ta passando e as férias de 80% dos players que jogam ta passando e a vontade de muitos players de continua no jogo também ta passando :/ , falo isso pois minha vip , agora ta cheia de players que deram retired e/ou que largaram o jogo :/

meu inglês começa amanhã já (e meu tempo já vai reduzir pela metade) jaja começa as aulas e vocês vão cortar o double com certeza, e os que vão se prejudicar serão nós, os players :/

enfim, eu estou completamente desanimado e creio que vou dar um tempo, esperar as coisas esfriarem, já cancei de morrer :/ assim que as coisas se resolverem eu volto e jogo até o final do double, e acabando o double, vou dar retired e voltar só em julho (espero que o KPDO esteja funcionando até lá) ;P

abraço e amo vocês seus Boiola Very Happy

lol q desanimação vc ta em com um texto desse kkkk

desabafo ;X
Natan Royal
Natan Royal

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Desanimação :( Empty Re: Desanimação :(

Mensagem por Assuna Maya Dom Jan 13, 2013 10:58 pm

So Nao entendi A Razao do topico.....
Assuna Maya
Assuna Maya

Mensagens : 209
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desanimação :( Empty Re: Desanimação :(

Mensagem por Hamburglar Dom Jan 13, 2013 11:17 pm

Tudo de bom pra ti ^^
Hamburglar
Hamburglar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desanimação :( Empty Re: Desanimação :(

Mensagem por Darkiano Dom Jan 13, 2013 11:25 pm

Sá parada nóia pirat
Darkiano
Darkiano

Mensagens : 396
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desanimação :( Empty Re: Desanimação :(

Mensagem por Jimmy Page Dom Jan 13, 2013 11:25 pm

Para de upar.


Joga não pra upar já que cai toda a hora, faz algo no jogo que não ofereça tanto risco, ou simplesmente pare de jogar e só volte quando não cair mais, faz bem tirar o rabo da frente do pc de vez em quando.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Desanimação :( Empty Re: Desanimação :(

Mensagem por BoaHancock Dom Jan 13, 2013 11:34 pm

Se mata cara...
Sua vida se resume a um jogo, tem coisa pior que isso?
BoaHancock
BoaHancock

Mensagens : 679
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desanimação :( Empty Re: Desanimação :(

Mensagem por Natan Royal Dom Jan 13, 2013 11:38 pm

Assuna Maya escreveu:So Nao entendi A Razao do topico.....

Vou simplificar tudo o que eu quis dizer:

Amoral da História é: Muitos players tão perdendo tempo das férias e premmy com esses ataques, é melhor que eles façam algo rápido pra resolver isso pq desse jeito, só vão continuar perdendo players o que não é bom pro sever... e por causa disso, eu estou chateado e desmotivado, não to com pique pra fica na frente do pc upando recuperando lvl, então vo da um tempin pra ver se eu relaxo, e voltar depois, tentar aproveitar o final do double antes do final das férias...
Natan Royal
Natan Royal

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Desanimação :( Empty Re: Desanimação :(

Mensagem por Assuna Maya Dom Jan 13, 2013 11:40 pm

BoaHancock escreveu:Se mata cara...
Sua vida se resume a um jogo, tem coisa pior que isso?

O Cara nao Ti Ofendeu pra tuh ta ofendendo Ele..
E Olha quem fala a mulher redicula do forum mais feia qui meu coco isso se nao for o exuria
Assuna Maya
Assuna Maya

Mensagens : 209
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desanimação :( Empty Re: Desanimação :(

Mensagem por Natan Royal Dom Jan 13, 2013 11:43 pm

BoaHancock escreveu:Se mata cara...
Sua vida se resume a um jogo, tem coisa pior que isso?

que eu saiba, tem 2 coisas piores:

câncer... e pessoas hipócritas como vc, que julguam as outras sem as conhecerem... você acha que a minha vida é esse jogo??? me conhece pessoalmente para afirmar isso???
Natan Royal
Natan Royal

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos