a solução é rollback de 2 dias para voltar os lvs perdidos
+10
d4rkira
XxPaulo Juniro Xx
keios
Jimmy Page
Emitec
Leeferreira/ReNanZiin
Darkiano
Maah FreeStyle
Tinho Roxzor
Mazeus
14 participantes
Página 1 de 1
a solução é rollback de 2 dias para voltar os lvs perdidos
não só eu mais muitos players perdeu não 1 lv apenas mais varios lvs entao a solução seria um rollback como ja aconteceu uma vez quando tava no começo dos ataques.... eu perdi 7 lv .... e tem uns amgs q perdeu masi que isso....
Mazeus- Mensagens : 39
Re: a solução é rollback de 2 dias para voltar os lvs perdidos
Quem se arisco se fudeu, porque eu peguei 7 lv tava 150 peguei 157, quando começo dar lag, eu avizei GC "Pandora" Pra ninguem ir upar, eu não axo justo, porque tem players que lucro, o erro foi dos players que se arriscaro, Uns até me falarão "Foda-se o lv" , E morrerão por causa do lag. Holle viu no gc..
Tinho Roxzor- Mensagens : 100
Tinho Roxzor escreveu:Quem se arisco se fudeu, porque eu peguei 7 lv tava 150 peguei 157, quando começo dar lag, eu avizei GC "Pandora" Pra ninguem ir upar, eu não axo justo, porque tem players que lucro, o erro foi dos players que se arriscaro, Uns até me falarão "Foda-se o lv" , E morrerão por causa do lag. Holle viu no gc..
man teve players q entrou depois , e nem sabiam e foram upar, e outra conte -me como er ficar parado no pvp o dia todo sem fazer nada?
Mazeus escreveu:não só eu mais muitos players perdeu não 1 lv apenas mais varios lvs entao a solução seria um rollback como ja aconteceu uma vez quando tava no começo dos ataques.... eu perdi 7 lv .... e tem uns amgs q perdeu masi que isso....
Nada de voltar.. pq msm estando assim tinha dias que davam para upar... pq eu upei do 133 ate 141 de boa nesses 2 dias, que vc quer voltar... Todos morremos e upamos tbm...
Não seria nada justo, com nós que upamos. e se vc se arriscou e morreu, foi azar seu... pq alguns muitos de nós conseguimos up...
Maah FreeStyle- Mensagens : 130
Maah FreeStyle escreveu:Mazeus escreveu:não só eu mais muitos players perdeu não 1 lv apenas mais varios lvs entao a solução seria um rollback como ja aconteceu uma vez quando tava no começo dos ataques.... eu perdi 7 lv .... e tem uns amgs q perdeu masi que isso....
Nada de voltar.. pq msm estando assim tinha dias que davam para upar... pq eu upei do 133 ate 141 de boa nesses 2 dias, que vc quer voltar... Todos morremos e upamos tbm...
Não seria nada justo, com nós que upamos. e se vc se arriscou e morreu, foi azar seu... pq alguns muitos de nós conseguimos up...
eu sei como é muito ruim um rollback pq fiz vendas boas mais se fosse so eu que teve azar mais foi muitos , man na boa ate lv 150 da para da up fast vc morrer 1 upa 5 msm com lag mais acima de 180 vc upa 2 e as vezes morri 3 e foda
Rollback de 2 dias ,ta xerando crack Mateus kkkk, upei uns 12 lvl nesses dois dias morri 1 vez só axo e tu vem com essas idéia de nóia kkk, se tu morreu direto foi vacilo teu, o server tava caindo de 2 em 2 minutos se tu foi upar é porq é burro
Darkiano- Mensagens : 396
Darkiano escreveu:Rollback de 2 dias ,ta xerando crack Mateus kkkk, upei uns 12 lvl nesses dois dias morri 1 vez só axo e tu vem com essas idéia de nóia kkk, se tu morreu direto foi vacilo teu, o server tava caindo de 2 em 2 minutos se tu foi upar é porq é burro
manow o serve ficou o dia todo assim se vc upou sorte sua pq aki ta desde manha essa merda eu perdi mais recuperei alguns , ficar parado no pvp o dia todo eu nao ia ficar pq nao tenho o dia todo para jogar e faço muitas coisas
Mazeus escreveu:Maah FreeStyle escreveu:Mazeus escreveu:não só eu mais muitos players perdeu não 1 lv apenas mais varios lvs entao a solução seria um rollback como ja aconteceu uma vez quando tava no começo dos ataques.... eu perdi 7 lv .... e tem uns amgs q perdeu masi que isso....
eu sei como é muito ruim um rollback pq fiz vendas boas mais se fosse so eu que teve azar mais foi muitos , man na boa ate lv 150 da para da up fast vc morrer 1 upa 5 msm com lag mais acima de 180 vc upa 2 e as vezes morri 3 e foda
Mano Não Importa o lvl, Estou dando 1 Exemplo... Muitos players tbm uparam, muitos lvl alto tbm... só vc q foi nos lugares errados, na Horas erradas, e teve Azar.
Maah FreeStyle- Mensagens : 130
Maah FreeStyle escreveu:Mazeus escreveu:Maah FreeStyle escreveu:Mazeus escreveu:não só eu mais muitos players perdeu não 1 lv apenas mais varios lvs entao a solução seria um rollback como ja aconteceu uma vez quando tava no começo dos ataques.... eu perdi 7 lv .... e tem uns amgs q perdeu masi que isso....
Mano Não Importa o lvl, Estou dando 1 Exemplo... Muitos players tbm uparam, muitos lvl alto tbm... só vc q foi nos lugares errados, na Horas erradas, e teve Azar.
eu e mais 50.... players teve azar neh
vcs sabem que o server ta caindo e nao e pra ir em hunt oceis vao por foguin no orificio anal
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Leeferreira/ReNanZiin escreveu:vcs sabem que o server ta caindo e nao e pra ir em hunt oceis vao por foguin no orificio anal
Concordo com Vc Leeferreira...ja foi avisado e todo mundo sabe q esta dando lag e caindu o server direto hoje ... desde as 18h ta assim ...
Sabemos q o KPDO esta passando por uma faze dificil e ruim...porem as regras do jogo estão boas do jeito q tah e rollback não seria uma boa ideia no momento ..
É so ter calma e paciencia
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
Deveria ter um moderador de fórum pra fechar tópicos como este.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Nao faz essa porra nao nesses dias perdi lv para caralho mais upei x2 oq perdi n faz isso n
vcs so ta pensando em vc , vc nao pensa em quem donato ne e perde os points ,
XxPaulo Juniro Xx- Nick no Jogo : Mensagens : 1451
olha cara no começo tu mesmo falo, perdi 7 level, ninguem perde 7 lvl em um só dead, então você insistiu em ir por que quis, sendo que pelo raciocinio logico tu pensaria, ta lag , nem vo ir, então foi por burrice mesmoMazeus escreveu:Tinho Roxzor escreveu:Quem se arisco se fudeu, porque eu peguei 7 lv tava 150 peguei 157, quando começo dar lag, eu avizei GC "Pandora" Pra ninguem ir upar, eu não axo justo, porque tem players que lucro, o erro foi dos players que se arriscaro, Uns até me falarão "Foda-se o lv" , E morrerão por causa do lag. Holle viu no gc..
man teve players q entrou depois , e nem sabiam e foram upar, e outra conte -me como er ficar parado no pvp o dia todo sem fazer nada?
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Sem rollback, pls !
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
mano perdi 7 lv nao foi pq insistir e sim pq eu sair depois de 3 horas voltei e falaram gc q ja tava bom , mais tava mesmo e depois de 20 minutos cair...d4rkira escreveu:olha cara no começo tu mesmo falo, perdi 7 level, ninguem perde 7 lvl em um só dead, então você insistiu em ir por que quis, sendo que pelo raciocinio logico tu pensaria, ta lag , nem vo ir, então foi por burrice mesmoMazeus escreveu:Tinho Roxzor escreveu:Quem se arisco se fudeu, porque eu peguei 7 lv tava 150 peguei 157, quando começo dar lag, eu avizei GC "Pandora" Pra ninguem ir upar, eu não axo justo, porque tem players que lucro, o erro foi dos players que se arriscaro, Uns até me falarão "Foda-se o lv" , E morrerão por causa do lag. Holle viu no gc..
To afim de xingar o cater por causa dos meus itens não.
WTF hb naooooooo!
Voce morreu de burro...
Voce morreu de burro...
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Hb ? '-'FelipeMartins escreveu:WTF hb naooooooo!
Voce morreu de burro...
XxPaulo Juniro Xx- Nick no Jogo : Mensagens : 1451
Sem rb - Perdi 21 lvl so ontem , e nao to reclamando '
Helloenemys- Nick no Jogo : Mensagens : 320
haha, perdi 27 lvl em um dia já, ganhei u_uHelloenemys escreveu:Sem rb - Perdi 21 lvl so ontem , e nao to reclamando '
Lecaveira.fusion escreveu:haha, perdi 27 lvl em um dia já, ganhei u_uHelloenemys escreveu:Sem rb - Perdi 21 lvl so ontem , e nao to reclamando '
Puq voc faz içu ;( ? - '-'
Helloenemys- Nick no Jogo : Mensagens : 320