Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enquanto o server off

+5
Leeferreira/ReNanZiin
XxPaulo Juniro Xx
kpxtiti
Ferrerah
Lecaveira.fusion
9 participantes

Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Enquanto o server off

Mensagem por Lecaveira.fusion Seg Jan 14, 2013 12:23 pm

Que música estais escutando ² ? ._.
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por Ferrerah Seg Jan 14, 2013 12:28 pm

Deus, talvez o tema mais falado, cantado e unânime, confesso minha admiração diante a convicção dos seus admiradores e seguidores quanto a sua existência e poder, infelizmente discordo completamente das suas crenças . Quando digo infelizmente a explicação é simples , notem como se torna mais fácil a vida quando nele se crê ,o primeiro a ser clamado no desespero e na dificuldade, a força a se apoiar quando aparentemente não há mais força, o nome sempre apontado quando pedidos e desejos são proferidos, e é claro, a explicação para o sucesso e o fracasso , certo e errado , vida e existência .Deus, talvez o tema mais falado, cantado e unânime, confesso minha admiração diante a convicção dos seus admiradores e seguidores quanto a sua existência e poder, infelizmente discordo completamente das suas crenças . Quando digo infelizmente a explicação é simples , notem como se torna mais fácil a vida quando nele se crê ,o primeiro a ser clamado no desespero e na dificuldade, a força a se apoiar quando aparentemente não há mais força, o nome sempre apontado quando pedidos e desejos são proferidos, e é claro, a explicação para o sucesso e o fracasso , certo e errado , vida e existência .
Como dito anteriormente , bom seria se assim fosse , mas não vejo desta forma , tenho convicção que tal ser superior não existe ,mas não nego que a imagem de Deus é profundamente necessária ,principalmente para os poderosos e governantes ,imaginem um mundo sem um Deus , em que a consciência humana se apoiaria diante das desigualdades ,tragédias e barbáries diárias ? a qual fonte das esperanças os Deus, talvez o tema mais falado, cantado e unânime, confesso minha admiração diante a convicção dos seus admiradores e seguidores quanto a sua existência e poder, infelizmente discordo completamente das suas crenças . Quando digo infelizmente a explicação é simples , notem como se torna mais fácil a vida quando nele se crê ,o primeiro a ser clamado no desespero e na dificuldade, a força a se apoiar quando aparentemente não há mais força, o nome sempre apontado quando pedidos e desejos são proferidos, e é claro, a explicação para o sucesso e o fracasso , certo e errado , vida e existência .
Como dito anteriormente , bom seria se assim fosse , mas não vejo desta forma , tenho convicção que tal ser superior não existe ,mas não nego que a imagem de Deus é profundamente necessária ,principalmente para os poderosos e governantes ,imaginem um mundo sem um Deus , em que a consciência humana se apoiaria diante das desigualdades ,tragédias e barbáries diárias ? a qual fonte das esperanças os desacreditados buscariam ? a revolta se alastraria , o certo e o errado já não existiria , a idéia de que Deus quis um homem rico e um miserável não mais acalmaria quem mal tem o que comer , e as leis provavelmente tornar-se-iam ineficazes, mas acima de tudo , o medo da morte , a sensação de que querendo ou não ela um dia termina.
Sobrepondo a não crença em Deus ,está minha crença no homem , é nele que aposto todas minhas fichas ,acredito piamente que cada um de nós deve ser seu próprio Deus ,e através da sua força ,transpor qualquer que seja a barreira , lutar pelo mundo que desejar e fixar suas esperanças no seu potencial ,sendo crente que só seu desejo e atitude mudará sua realidade.
Muitos dos meus maiores e mais inquietantes questionamentos se resolveriam em um piscar de olhos , caso acreditasse em Deus ,mas mesmo religiosos meus pais não me forçaram a seguir uma religião,mas mais do que isso, me ensinaram valores e princípios ,estes fundamentais para uma sustentação perante as adversidades a particularidades da vida, quanto ao medo da morte... ela desnorteia , sua unanimidade é cruel e seu medo é impossível de ignorar ,mas mesmo sem o tal Deus para me dar esperanças de uma nova vida (ou continuidade desta) ,o que me motiva é buscar dia após dia a felicidade , mas isso já é outro assunto.desacreditados buscariam ? a revolta se alastraria , o certo e o errado já não existiria , a idéia de que Deus quis um homem rico e um miserável não mais acalmaria quem mal tem o que comer , e as leis provavelmente tornar-se-iam ineficazes, mas acima de tudo , o medo da morte , a sensação de que querendo ou não ela um dia termina.
Sobrepondo a não crença em Deus ,está minha crença no homem , é nele que aposto todas minhas fichas ,acredito piamente que cada um de nós deve ser seu próprio Deus ,e através da sua força ,transpor qualquer que seja a barreira , lutar pelo mundo que desejar e fixar suas esperanças no seu potencial ,sendo crente que só seu desejo e atitude mudará sua realidade.
Muitos dos meus maiores e mais inquietantes questionamentos se resolveriam em um piscar de olhos , caso acreditasse em Deus ,mas mesmo religiosos meus pais não me forçaram a seguir uma religião,mas mais do que isso, me ensinaram valores e princípios ,estes fundamentais para uma sustentação perante as adversidades a particularidades da vida, quanto ao medo da morte... ela desnorteia , sua unanimidade é cruel e seu medo é impossível de ignorar ,mas mesmo sem o tal Deus para me dar esperanças de uma nova vida (ou continuidade desta) ,o que me motiva é buscar dia após dia a felicidade , mas isso já é outro assunto.Deus, talvez o tema mais falado, cantado e unânime, confesso minha admiração diante a convicção dos seus admiradores e seguidores quanto a sua existência e poder, infelizmente discordo completamente das suas crenças . Quando digo infelizmente a explicação é simples , notem como se torna mais fácil a vida quando nele se crê ,o primeiro a ser clamado no desespero e na dificuldade, a força a se apoiar quando aparentemente não há mais força, o nome sempre apontado quando pedidos e desejos são proferidos, e é claro, a explicação para o sucesso e o fracasso , certo e errado , vida e existência .
Como dito anteriormente , bom seria se assim fosse , mas não vejo desta forma , tenho convicção que tal ser superior não existe ,mas não nego que a imagem de Deus é profundamente necessária ,principalmente para os poderosos e governantes ,imaginem um mundo sem um Deus , em que a consciência humana se apoiaria diante das desigualdades ,tragédias e barbáries diárias ? a qual fonte das esperanças os desacreditados buscariam ? a revolta se alastraria , o certo e o errado já não existiria , a idéia de que Deus quis um homem rico e um miserável não mais acalmaria quem mal tem o que comer , e as leis provavelmente tornar-se-iam ineficazes, mas acima de tudo , o medo da morte , a sensação de que querendo ou não ela um dia termina.
Sobrepondo a não crença em Deus ,está minha crença no homem , é nele que aposto todas minhas fichas ,acredito piamente que cada um de nós deve ser seu próprio Deus ,e através da sua força ,transpor qualquer que seja a barreira , lutar pelo mundo que desejar e fixar suas esperanças no seu potencial ,sendo crente que só seu desejo e atitude mudará sua realidade.
Muitos dos meus maiores e mais inquietantes questionamentos se resolveriam em um piscar de olhos , caso acreditasse em Deus ,mas mesmo religiosos meus pais não me forçaram a seguir uma religião,mas mais do que isso, me ensinaram valores e princípios ,estes fundamentais para uma sustentação perante as adversidades a particularidades da vida, quanto ao medo da morte... ela desnorteia , sua unanimidade é cruel e seu medo é impossível de ignorar ,mas mesmo sem o tal Deus para me dar esperanças de uma nova vida (ou continuidade desta) ,o que me motiva é buscar dia após dia a felicidade , mas isso já é outro assunto.Deus, talvez o tema mais falado, cantado e unânime, confesso minha admiração diante a convicção dos seus admiradores e seguidores quanto a sua existência e poder, infelizmente discordo completamente das suas crenças . Quando digo infelizmente a explicação é simples , notem como se torna mais fácil a vida quando nele se crê ,o primeiro a ser clamado no desespero e na dificuldade, a força a se apoiar quando aparentemente não há mais força, o nome sempre apontado quando pedidos e desejos são proferidos, e é claro, a explicação para o sucesso e o fracasso , certo e errado , vida e existência .
Como dito anteriormente , bom seria se assim fosse , mas não vejo desta forma , tenho convicção que tal ser superior não existe ,mas não nego que a imagem de Deus é profundamente necessária ,principalmente para os poderosos e governantes ,imaginem um mundo sem um Deus , em que a consciência humana se apoiaria diante das desigualdades ,tragédias e barbáries diárias ? a qual fonte das esperanças os desacreditados buscariam ? a revolta se alastraria , o certo e o errado já não existiria , a idéia de que Deus quis um homem rico e um miserável não mais acalmaria quem mal tem o que comer , e as leis provavelmente tornar-se-iam ineficazes, mas acima de tudo , o medo da morte , a sensação de que querendo ou não ela um dia termina.
Sobrepondo a não crença em Deus ,está minha crença no homem , é nele que aposto todas minhas fichas ,acredito piamente que cada um de nós deve ser seu próprio Deus ,e através da sua força ,transpor qualquer que seja a barreira , lutar pelo mundo que desejar e fixar suas esperanças no seu potencial ,sendo crente que só seu desejo e atitude mudará sua realidade.
Muitos dos meus maiores e mais inquietantes questionamentos se resolveriam em um piscar de olhos , caso acreditasse em Deus ,mas mesmo religiosos meus pais não me forçaram a seguir uma religião,mas mais do que isso, me ensinaram valores e princípios ,estes fundamentais para uma sustentação perante as adversidades a particularidades da vida, quanto ao medo da morte... ela desnorteia , sua unanimidade é cruel e seu medo é impossível de ignorar ,mas mesmo sem o tal Deus para me dar esperanças de uma nova vida (ou continuidade desta) ,o que me motiva é buscar dia após dia a felicidade , mas isso já é outro assunto.
Como dito anteriormente , bom seria se assim fosse , mas não vejo desta forma , tenho convicção que tal ser superior não existe ,mas não nego que a imagem de Deus é profundamente necessária ,principalmente para os poderosos e governantes ,imaginem um mundo sem um Deus , em que a consciência humana se apoiaria diante das desigualdades ,tragédias e barbáries diárias ? a qual fonte das esperanças os desacreditados buscariam ? a revolta se alastraria , o certo e o errado já não existiria , a idéia de que Deus quis um homem rico e um miserável não mais acalmaria quem mal tem o que comer , e as leis provavelmente tornar-se-iam ineficazes, mas acima de tudo , o medo da morte , a sensação de que querendo ou não ela um dia termina.
Sobrepondo a não crença em Deus ,está minha crença no homem , é nele que aposto todas minhas fichas ,acredito piamente que cada um de nós deve ser seu próprio Deus ,e através da sua força ,transpor qualquer que seja a barreira , lutar pelo mundo que desejar e fixar suas esperanças no seu potencial ,sendo crente que só seu desejo e atitude mudará sua realidade.
Muitos dos meus maiores e mais inquietantes questionamentos se resolveriam em um piscar de olhos , caso acreditasse em Deus ,mas mesmo religiosos meus pais não me forçaram a seguir uma religião,mas mais do que isso, me ensinaram valores e princípios ,estes fundamentais para uma sustentação perante as adversidades a particularidades da vida, quanto ao medo da morte... ela desnorteia , sua unanimidade é cruel e seu medo é impossível de ignorar ,mas mesmo sem o tal Deus para me dar esperanças de uma nova vida (ou continuidade desta) ,o que me motiva é buscar dia após dia a felicidade , mas isso já é outro assunto.Deus, talvez o tema mais falado, cantado e unânime, confesso minha admiração diante a convicção dos seus admiradores e seguidores quanto a sua existência e poder, infelizmente discordo completamente das suas crenças . Quando digo infelizmente a explicação é simples , notem como se torna mais fácil a vida quando nele se crê ,o primeiro a ser clamado no desespero e na dificuldade, a força a se apoiar quando aparentemente não há mais força, o nome sempre apontado quando pedidos e desejos são proferidos, e é claro, a explicação para o sucesso e o fracasso , certo e errado , vida e existência .
Como dito anteriormente , bom seria se assim fosse , mas não vejo desta forma , tenho convicção que tal ser superior não existe ,mas não nego que a imagem de Deus é profundamente necessária ,principalmente para os poderosos e governantes ,imaginem um mundo sem um Deus , em que a consciência humana se apoiaria diante das desigualdades ,tragédias e barbáries diárias ? a qual fonte das esperanças os desacreditados buscariam ? a revolta se alastraria , o certo e o errado já não existiria , a idéia de que Deus quis um homem rico e um miserável não mais acalmaria quem mal tem o que comer , e as leis provavelmente tornar-se-iam ineficazes, mas acima de tudo , o medo da morte , a sensação de que querendo ou não ela um dia termina.Deus, talvez o tema mais falado, cantado e unânime, confesso minha admiração diante a convicção dos seus admiradores e seguidores quanto a sua existência e poder, infelizmente discordo completamente das suas crenças . Quando digo infelizmente a explicação é simples , notem como se torna mais fácil a vida quando nele se crê ,o primeiro a ser clamado no desespero e na dificuldade, a força a se apoiar quando aparentemente não há mais força, o nome sempre apontado quando pedidos e desejos são proferidos, e é claro, a explicação para o sucesso e o fracasso , certo e errado , vida e existência .
Como dito anteriormente , bom seria se assim fosse , mas não vejo desta forma , tenho convicção que tal ser superior não existe ,mas não nego que a imagem de Deus é profundamente necessária ,principalmente para os poderosos e governantes ,imaginem um mundo sem um Deus , em que a consciência humana se apoiaria diante das desigualdades ,tragédias e barbáries diárias ? a qual fonte das esperanças os desacreditados buscariam ? a revolta se alastraria , o certo e o errado já não existiria , a idéia de que Deus quis um homem rico e um miserável não mais acalmaria quem mal tem o que comer , e as leis provavelmente tornar-se-iam ineficazes, mas acima de tudo , o medo da morte , a sensação de que querendo ou não ela um dia termina.
Sobrepondo a não crença em Deus ,está minha crença no homem , é nele que aposto todas minhas fichas ,acredito piamente que cada um de nós deve ser seu próprio Deus ,e através da sua força ,transpor qualquer que seja a barreira , lutar pelo mundo que desejar e fixar suas esperanças no seu potencial ,sendo crente que só seu desejo e atitude mudará sua realidade.
Muitos dos meus maiores e mais inquietantes questionamentos se resolveriam em um piscar de olhos , caso acreditasse em Deus ,mas mesmo religiosos meus pais não me forçaram a seguir uma religião,mas mais do que isso, me ensinaram valores e princípios ,estes fundamentais para uma sustentação perante as adversidades a particularidades da vida, quanto ao medo da morte... ela desnorteia , sua unanimidade é cruel e seu medo é impossível de ignorar ,mas mesmo sem o tal Deus para me dar esperanças de uma nova vida (ou continuidade desta) ,o que me motiva é buscar dia após dia a felicidade , mas isso já é outro assunto.
Sobrepondo a não crença em Deus ,está minha crença no homem , é nele que aposto todas minhas fichas ,acredito piamente que cada um de nós deve ser seu próprio Deus ,e através da sua força ,transpor qualquer que seja a barreira , lutar pelo mundo que desejar e fixar suas esperanças no seu potencial ,sendo crente que só seu desejo e atitude mudará sua realidade.
Muitos dos meus maiores e mais inquietantes questionamentos se resolveriam em um piscar de olhos , caso acreditasse em Deus ,mas mesmo religiosos meus pais não me forçaram a seguir uma religião,mas mais do que isso, me ensinaram valores e princípios ,estes fundamentais para uma sustentação perante as adversidades a particularidades da vida, quanto ao medo da morte... ela desnorteia , sua unanimidade é cruel e seu medo é impossível de ignorar ,mas mesmo sem o tal Deus para me dar esperanças de uma nova vida (ou continuidade desta) ,o que me motiva é buscar dia após dia a felicidade , mas isso já é outro assunto.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por Ferrerah Seg Jan 14, 2013 12:28 pm

AUAHAUHAUH,
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por Lecaveira.fusion Seg Jan 14, 2013 12:29 pm

Enquanto o server off  0-78775300-1337387165-gazelle_noms-gif
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por Lecaveira.fusion Seg Jan 14, 2013 12:29 pm

Que caralho é esse Leonardo Fedido? '-'
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por Ferrerah Seg Jan 14, 2013 12:33 pm

Caralho é um termo da língua portuguesa usado para designar o membro viril masculino. O termo encontra correspondente no castelhano carajo, no galego carallo, e no catalão carall, sendo exclusivo das línguas romances da Península Ibérica, não se encontrando em nenhuma outra, incluindo o basco.[1]
Documenta-se o uso do termo desde pelo menos o século X, surgindo regularmente nas cantigas de escárnio e maldizer da poesia trovadoresca medieval, sendo também registado nalguma documentação, além de vários usos antroponímicos e nas toponímias da Península Ibérica, em particular da Catalunha, onde se destacam os vários carall bernat.
Este uso do termo como nome próprio para descrever o membro viril, presente inclusive na documentação oficial, termina com a contra-reforma, passando então a ser considerado como obsceno e impróprio, conotação que mantém até aos dias de hoje. Não obstante, o termo manteve uma incrível vitalidade nas línguas romances ibéricas, sendo usado actualmente com dezenas de sentidos diferentes e como meio de expressar as mais diversas emoções, como estranheza, emoção, lambança ou ameaça, embora em algumas regiões tenha perdido o seu sentido original de membro viril.
O caralho marca presença na poesia e literatura modernas, especialmente como disfemismo e elemento provocador, e por vezes como erotismo, tendo entrado no panteão da mitologia brasileira como caralho-de-asas, que por sua vez inspirou um personagem de banda desenhada, o passaralho.Caralho é voz afim em todas as línguas romances hispânicas, pelo que o filólogo e romanista Joan Coromines supõe uma origem pré-romana,[2] propondo no Diccionario crítico etimológico castellano e hispánico (Coromines e Pascual, 1983) a raiz celta cario para o termo.[3]
O romanista e hispanista austríaco Leo Spitzer propôs o étimo latino-vulgar não documentado *caraculum, que seria um diminutivo de charax (καραξ), significando estaca. Este termo partilha a mesma raiz etimológica de carácter, do grego charácter, que no original em latim significava ferro para marcar gado. O mesmo diz José Pedro Machado no seu Dicionário Etimológico da Lingua Portuguesa (1967), dando como origem para o termo o dito caraculum, do grego charax, significando estaca, empa para vinha.
Em oposição a estas hipóteses, o etimologista Christian Schmitt postula a derivação a partir de um étimo grego καρυον ("noz"), através do latim caryon e de um derivado carálium.[3]
A Real Academia Espanhola dá carajo como de origem incerta.[4] Houve um tempo em que se supôs que esse termo tivesse origem biscainha, mas tal suposição foi posta em causa pois nem Cervantes nem Quevedo, fontes inesgotáveis de todo o tipo de genialidades e grosserias, não o usam uma única vez. Por volta de 1970 havia quem tivesse por coisa certa que a origem de carajo estava numa tribo índia do Brasil. O autor americano Carleton Beals pretendeu ter demonstrado no seu livro America south (1937) que "ajo" é crioulo e não espanhol, dando como origem do termo a tribo dos carajos evangelizada pelo Padre Anchieta cerca de 1530.[5][6] Numa edição anterior a 1965 do seu "Diccionario Etimológico", Coromines havia proposto que carajo pudesse ter derivado de uma aplicação humorística do latim tardio caragius, "bruxo".[5]
Álvaro Galmés de Fuentes propõe como origem etimológica dos carall-bernat catalães[nota 1] a raiz pré-indoeuropeia kar, significando "pedra" ou "rocha", de onde derivaria o carall[8][9] Balari nas suas Origenes Historicos de Cataluña reproduz esta teoria, já presente na obra Wörterbuch der griechischen Eigennamen (1875) de Wilhelm Pape, segundo a qual caralis significaria "pedra alta" notando, no entanto, que na toponímia catalã as variantes de caralho estão associadas a priapolitos, isto é, rochedos de forma fálica. Balari supõe, ainda, haver uma conexão com a cidade cartaginesa de Caralis, a actual Cagliari, capital da Sardenha.[10] Também Coromines propõe uma hipótese semelhante, segundo a qual carall derivaria do catalão quer ("penhasco"), por um aumentativo querall, sendo expressão sobretudo vulgar, significando ""membro erecto e... duro como um penhasco".[7] Segundo Rafael Chacón, estas teorias emanam dum desejo regional de favorecer uma origem catalã para o termo, forçando um sentido original em carall a partir dos rochedos, quando o mais provável é que estes tenham sido assim nomeados por terem forma fálica, e não o inverso.[1]Caralho é voz afim em todas as línguas romances hispânicas, pelo que o filólogo e romanista Joan Coromines supõe uma origem pré-romana,[2] propondo no Diccionario crítico etimológico castellano e hispánico (Coromines e Pascual, 1983) a raiz celta cario para o termo.[3]
O romanista e hispanista austríaco Leo Spitzer propôs o étimo latino-vulgar não documentado *caraculum, que seria um diminutivo de charax (καραξ), significando estaca. Este termo partilha a mesma raiz etimológica de carácter, do grego charácter, que no original em latim significava ferro para marcar gado. O mesmo diz José Pedro Machado no seu Dicionário Etimológico da Lingua Portuguesa (1967), dando como origem para o termo o dito caraculum, do grego charax, significando estaca, empa para vinha.
Em oposição a estas hipóteses, o etimologista Christian Schmitt postula a derivação a partir de um étimo grego καρυον ("noz"), através do latim caryon e de um derivado carálium.[3]
A Real Academia Espanhola dá carajo como de origem incerta.[4] Houve um tempo em que se supôs que esse termo tivesse origem biscainha, mas tal suposição foi posta em causa pois nem Cervantes nem Quevedo, fontes inesgotáveis de todo o tipo de genialidades e grosserias, não o usam uma única vez. Por volta de 1970 havia quem tivesse por coisa certa que a origem de carajo estava numa tribo índia do Brasil. O autor americano Carleton Beals pretendeu ter demonstrado no seu livro America south (1937) que "ajo" é crioulo e não espanhol, dando como origem do termo a tribo dos carajos evangelizada pelo Padre Anchieta cerca de 1530.[5][6] Numa edição anterior a 1965 do seu "Diccionario Etimológico", Coromines havia proposto que carajo pudesse ter derivado de uma aplicação humorística do latim tardio caragius, "bruxo".[5]
Álvaro Galmés de Fuentes propõe como origem etimológica dos carall-bernat catalães[nota 1] a raiz pré-indoeuropeia kar, significando "pedra" ou "rocha", de onde derivaria o carall[8][9] Balari nas suas Origenes Historicos de Cataluña reproduz esta teoria, já presente na obra Wörterbuch der griechischen Eigennamen (1875) de Wilhelm Pape, segundo a qual caralis significaria "pedra alta" notando, no entanto, que na toponímia catalã as variantes de caralho estão associadas a priapolitos, isto é, rochedos de forma fálica. Balari supõe, ainda, haver uma conexão com a cidade cartaginesa de Caralis, a actual Cagliari, capital da Sardenha.[10] Também Coromines propõe uma hipótese semelhante, segundo a qual carall derivaria do catalão quer ("penhasco"), por um aumentativo querall, sendo expressão sobretudo vulgar, significando ""membro erecto e... duro como um penhasco".[7] Segundo Rafael Chacón, estas teorias emanam dum desejo regional de favorecer uma origem catalã para o termo, forçando um sentido original em carall a partir dos rochedos, quando o mais provável é que estes tenham sido assim nomeados por terem forma fálica, e não o inverso.[1]O linguista galego Rafael Chacón Calvar propõe como melhor hipótese a raiz indo-europeia cara-, que não só está na origem de carácter e caraculum, como de outras palavras que pelo seu significado lhe estão associadas, como carambano, “Pedaço de gelo mais ou menos largo e pontiagudo”[nota 2], ou o português e galego caramelo, que na origem significava o mesmo que carambano. Também o castelhano caramillo, do latim calamellus, “flautinha de cana ou madeira de som muito agudo”[nota 3], e outras como o castelhano garabato, de origem pré-romana segundo a Real Academia Espanhola, e que significa “pau de madeira dura formando um gancho no seu extremo”, tal como o carrall bernat catalão, e que passou ao português como garavato “pau munido de um gancho” e graveto, "fragmento de ramo de árvore". Com o mesmo sentido existem os vocábulos galegos garabato e garabullo ou garaballo, significando “pau delgado e pequeno usado sobretudo para fazer lume”. O DRAE dá garabito como significando "gancho", "garabato", que também significa em algumas zonas castelhanas “uma espécie de gancho com um buraco na ponta que servia para passar um cordel e assim poder atar as cargas de erva ou asfódelos.”[1]
Na raiz cara- persiste a ideia de pau ou pauzinho mais ou menos ganchoso, o que poderá indicar que carajo, carallo, caralho ou carall serão eufemismos para designar metaforicamente o pénis a partir da ideia de pau ou gancho, o qual também se torna rígido quando estimulado. Rafael Chacón nota que todas as designações para o membro viril parecem ser figurativas e metafóricas, como se houvesse um tabu em relação à coisa em si, mas não aos termos usados para se lhe referir, pelo que talvez nunca seja possível saber qual o nome original ou próprio desse membro. O próprio termo pénis, geralmente visto como a designação culta ou científica do caralho, no seu original em latim não significava mais que o "rabo ou cauda dos quadrúpedes".[1]
Não obstante as várias etimologias propostas,[nota 4] o termo caralho tem muitas possibilidades de ser uma criação expressiva que, a concretizar-se, tornaria muito difícil a sua interpretação como eufemismo, dada a facilidade com que este tipo de termos se contamina de sentidos e associações que, à partida, deveria evitar. O seu uso na lírica galaico-portuguesa em contextos que denotam uma clara intenção de "grosseiro realismo", assim como a sua capacidade para gerar derivados (escaralhado, encaralhado) e antropónimos (Caralhote, Carayuelo), colocam em evidência uma expressividade, implantação, e até um carácter festivo mais próprios dos disfemismos que dos eufemismos. Os vários sinais da presença do termo na toponímia e antroponímia das várias regiões peninsulares falantes da língua romance, sempre com o mesmo sentido e a mesma pauta de uso, são uma clara referência à sua expressividade, ao mesmo tempo que sugerem que o seu uso na linguagem falada estava muito mais divulgado do que se poderia pensar.[12]O linguista galego Rafael Chacón Calvar propõe como melhor hipótese a raiz indo-europeia cara-, que não só está na origem de carácter e caraculum, como de outras palavras que pelo seu significado lhe estão associadas, como carambano, “Pedaço de gelo mais ou menos largo e pontiagudo”[nota 2], ou o português e galego caramelo, que na origem significava o mesmo que carambano. Também o castelhano caramillo, do latim calamellus, “flautinha de cana ou madeira de som muito agudo”[nota 3], e outras como o castelhano garabato, de origem pré-romana segundo a Real Academia Espanhola, e que significa “pau de madeira dura formando um gancho no seu extremo”, tal como o carrall bernat catalão, e que passou ao português como garavato “pau munido de um gancho” e graveto, "fragmento de ramo de árvore". Com o mesmo sentido existem os vocábulos galegos garabato e garabullo ou garaballo, significando “pau delgado e pequeno usado sobretudo para fazer lume”. O DRAE dá garabito como significando "gancho", "garabato", que também significa em algumas zonas castelhanas “uma espécie de gancho com um buraco na ponta que servia para passar um cordel e assim poder atar as cargas de erva ou asfódelos.”[1]
Na raiz cara- persiste a ideia de pau ou pauzinho mais ou menos ganchoso, o que poderá indicar que carajo, carallo, caralho ou carall serão eufemismos para designar metaforicamente o pénis a partir da ideia de pau ou gancho, o qual também se torna rígido quando estimulado. Rafael Chacón nota que todas as designações para o membro viril parecem ser figurativas e metafóricas, como se houvesse um tabu em relação à coisa em si, mas não aos termos usados para se lhe referir, pelo que talvez nunca seja possível saber qual o nome original ou próprio desse membro. O próprio termo pénis, geralmente visto como a designação culta ou científica do caralho, no seu original em latim não significava mais que o "rabo ou cauda dos quadrúpedes".[1]
Não obstante as várias etimologias propostas,[nota 4] o termo caralho tem muitas possibilidades de ser uma criação expressiva que, a concretizar-se, tornaria muito difícil a sua interpretação como eufemismo, dada a facilidade com que este tipo de termos se contamina de sentidos e associações que, à partida, deveria evitar. O seu uso na lírica galaico-portuguesa em contextos que denotam uma clara intenção de "grosseiro realismo", assim como a sua capacidade para gerar derivados (escaralhado, encaralhado) e antropónimos (Caralhote, Carayuelo), colocam em evidência uma expressividade, implantação, e até um carácter festivo mais próprios dos disfemismos que dos eufemismos. Os vários sinais da presença do termo na toponímia e antroponímia das várias regiões peninsulares falantes da língua romance, sempre com o mesmo sentido e a mesma pauta de uso, são uma clara referência à sua expressividade, ao mesmo tempo que sugerem que o seu uso na linguagem falada estava muito mais divulgado do que se poderia pensar.[12]
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por Ferrerah Seg Jan 14, 2013 12:33 pm

parei.

@leca, é só um texto do wikipedia hahah
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por Lecaveira.fusion Seg Jan 14, 2013 12:33 pm

What? '-'
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por Ferrerah Seg Jan 14, 2013 12:35 pm

what what?
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por kpxtiti Seg Jan 14, 2013 12:40 pm

Jorge&Mateus-Eu quero ser Teu Sol.
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por Lecaveira.fusion Seg Jan 14, 2013 12:43 pm

kpxtiti escreveu:Jorge&Mateus-Eu quero ser Teu Sol.
Música de viado .
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por kpxtiti Seg Jan 14, 2013 12:44 pm

Lecaveira.fusion escreveu:
kpxtiti escreveu:Jorge&Mateus-Eu quero ser Teu Sol.
Música de viado .
a mana ta boa?
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por Ferrerah Seg Jan 14, 2013 12:44 pm

Musica de gente apaixonada, vishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por Lecaveira.fusion Seg Jan 14, 2013 12:45 pm

Sim, hp também .
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por Lecaveira.fusion Seg Jan 14, 2013 12:45 pm

Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por kpxtiti Seg Jan 14, 2013 12:45 pm

Ferrerah escreveu:Musica de gente apaixonada, vishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Eu sou um cara apaixonado Very Happy
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por kpxtiti Seg Jan 14, 2013 12:46 pm

https://www.youtube.com/watch?v=15ooeMBxAsw
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por Lecaveira.fusion Seg Jan 14, 2013 12:47 pm

kpxtiti escreveu:
Ferrerah escreveu:Musica de gente apaixonada, vishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Eu sou um cara apaixonado Very Happy
Vish ferrerah, ele e quer >_>
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por XxPaulo Juniro Xx Seg Jan 14, 2013 1:09 pm

Esse cara sou eu
XxPaulo Juniro Xx
XxPaulo Juniro Xx

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1451
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Seg Jan 14, 2013 1:49 pm

Skrillex - Imma Try It Out (Feat.Alvin Risk)
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por Tinho Roxzor Seg Jan 14, 2013 1:53 pm

Black Wings Project - Are U Ready
Tinho Roxzor
Tinho Roxzor

Mensagens : 100
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por King Kratos Seg Jan 14, 2013 2:00 pm

Exorcizamus te, omnis immundus spiritus,
omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii,
omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica…
Ergo…
Perditionis venenum propinare. Vade, satana,
inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis.
Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge.
Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt…
Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias,

libertate servire, te rogamus, audi nos.

King Kratos
King Kratos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/01/2013
Localização : Lisboa-portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por [kpdo]cater Seg Jan 14, 2013 2:07 pm

n ta off

_________________
Enquanto o server off  Medalofhonorcatp1
Enquanto o server off  9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por Lecaveira.fusion Seg Jan 14, 2013 2:23 pm

[kpdo]cater escreveu:n ta off
Ta sim cater, o meu chega na caixa dos caracter, e não entra fica carregando, até atingir o tempo limite, e não é só comigo não '-'
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o server off  Empty Re: Enquanto o server off

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Jan 14, 2013 7:05 pm

Jump a fuck up (8'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos