Em breve novo gm .
+49
Pkmrockeiro
Capitao A. Juliet
resswr
Newdark
Mangue Brok
Darkiano
UCHIHAIVSON
WakeMeUp
afldias
Igevil
Bandatreze
Hamburglar
inp
LolzyReturn
Xiu's Bosta
Kiriu
Ana Pimentinha
XxPaulo Juniro Xx
Hellzevelt
Keep Calm
FelipeMartins
[kpdo]Methos
Exit Sandman
brunollb
Zarthan
Nico Robe
Tick's
waltinho
Y@mi
Hannibal
Gabriel22
Kevin Booth
Articunooh
NSA Stoned Slib
->Anjo Crow<-
BoaHancock
Fiire Sooul
Assuna Maya
Swich Returns
Jimmy Page
Tetelegendary2
Emitec
Darkride
Viinicius
d4rkira
Ferrerah
Helloenemys
Lecaveira.fusion
[kpdo]cater
53 participantes
Página 6 de 10
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Re: Em breve novo gm .
Pesquise nos topico e vi que o quitos possivelmente saiu da staff por problemas pessoais com o nuker, com isso o cater ficou presionado a retirar o quitos do cagor e abrir vaga para outros GM.
Foi otimo tudo que voce fez quitos tenha muito sucesso e felicidade, um abraço !
Foi otimo tudo que voce fez quitos tenha muito sucesso e felicidade, um abraço !
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
FelipeMartins escreveu:Pesquise nos topico e vi que o quitos possivelmente saiu da staff por problemas pessoais com o nuker, com isso o cater ficou presionado a retirar o quitos do cagor e abrir vaga para outros GM.
desinformado!
Se sabe de algo ferrerah, diga ._.
d4rkira escreveu:se preparem gays new gm lawliet vem ae e.e
Don't Use Caps Gringow kkkkkkkkkkkkkk' merece gm só por essa
Keep Calm- Nick no Jogo : Mensagens : 562
Lecaveira.fusion escreveu:Nossssssssssssssa mano, pra que tirar o melhor gm afs!
Pois é ¬¬'
Keep Calm- Nick no Jogo : Mensagens : 562
Obg pelo menos tenho capacidade de fala algo para os playres...Ferrerah escreveu:FelipeMartins escreveu:Pesquise nos topico e vi que o quitos possivelmente saiu da staff por problemas pessoais com o nuker, com isso o cater ficou presionado a retirar o quitos do cagor e abrir vaga para outros GM.
desinformado!
Outra coisa estou comentando assim como todos podem comentar o que quizer se nao o topico estaria fechado concorda?
FelipeMartins escreveu:Obg pelo menos tenho capacidade de fala algo para os playres...Ferrerah escreveu:FelipeMartins escreveu:Pesquise nos topico e vi que o quitos possivelmente saiu da staff por problemas pessoais com o nuker, com isso o cater ficou presionado a retirar o quitos do cagor e abrir vaga para outros GM.
desinformado!
Outra coisa estou comentando assim como todos podem comentar o que quizer se nao o topico estaria fechado concorda?
que isso cara, precisa ofender não, só dei minha opinião.
Liberdade de expressão lek, só te chamei de desinformado, e é mesmo.
Desculpir se voce entendeu como ofença mas...eu simplesmente so estava colhendo informaçoes, quanto a ser desinformado nao possor fazer nada eu nao sou da staff ou muito menos tenho contato com ela, ah é claro voce saber disso .Ferrerah escreveu:FelipeMartins escreveu:Obg pelo menos tenho capacidade de fala algo para os playres...Ferrerah escreveu:FelipeMartins escreveu:Pesquise nos topico e vi que o quitos possivelmente saiu da staff por problemas pessoais com o nuker, com isso o cater ficou presionado a retirar o quitos do cagor e abrir vaga para outros GM.
desinformado!
que isso cara, precisa ofender não, só dei minha opinião.
Liberdade de expressão lek, só te chamei de desinformado, e é mesmo.
Voce pode comentar qualquer coisa e eu tenho por isso existe o livre habritio.
Eh galera, do nada aparece "5.985" Player no GC de todos os server querendo mostrar serviço..kkkkkkkkkkkkk, vaga do quitos tdfs querendo cambada de aproveitador em ves de defender o cara, ele foi um dos melhores que jah vi... ferrah nao tive oportunidade ...pois entrei quando ele tava saindo...
Zarthan- Nick no Jogo : Mensagens : 744
kkkkkkkkkkk
Zarthan escreveu:Eh galera, do nada aparece "5.985" Player no GC de todos os server querendo mostrar serviço..kkkkkkkkkkkkk, vaga do quitos tdfs querendo cambada de aproveitador em ves de defender o cara, ele foi um dos melhores que jah vi... ferrah nao tive oportunidade ...pois entrei quando ele tava saindo...
é zarthan é vdd,ñ é por nada ñ mas hj em nibiru apareceu players ki ñ logavam a meses ¬¬ isso é se aproveitar da situaçãoZarthan escreveu:Eh galera, do nada aparece "5.985" Player no GC de todos os server querendo mostrar serviço..kkkkkkkkkkkkk, vaga do quitos tdfs querendo cambada de aproveitador em ves de defender o cara, ele foi um dos melhores que jah vi... ferrah nao tive oportunidade ...pois entrei quando ele tava saindo...
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
Darkride escreveu:é zarthan é vdd,ñ é por nada ñ mas hj em nibiru apareceu players ki ñ logavam a meses ¬¬ isso é se aproveitar da situaçãoZarthan escreveu:Eh galera, do nada aparece "5.985" Player no GC de todos os server querendo mostrar serviço..kkkkkkkkkkkkk, vaga do quitos tdfs querendo cambada de aproveitador em ves de defender o cara, ele foi um dos melhores que jah vi... ferrah nao tive oportunidade ...pois entrei quando ele tava saindo...
E outra parceiro se quiser conhecer o carater de alguem, eh soh dar poder a ela!!!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL man , coitado
XxPaulo Juniro Xx- Nick no Jogo : Mensagens : 1451
who will 'o'
Última edição por Hellzevelt em Sex Jan 18, 2013 11:48 am, editado 1 vez(es)
Hellzevelt- Mensagens : 36
[kpdo]cater escreveu:o gm macaco foi afastado do cargo de gm , ele agora ajuda nas atualização do jogo , devido a certos problemas com jogadores e certos problemas , agora iremos escolher um novo gamemaster iremos observar bem cada jogador e tutor para essa escolha.
SÓ PARA FRISAR: O MACACO FOI AFASTADO DO CARGO DE GM, ELE N FOI RETIRADO DA STAFF
Ana Pimentinha- Nick no Jogo : Mensagens : 249
Ana Pimentinha escreveu:[kpdo]cater escreveu:o gm macaco foi afastado do cargo de gm , ele agora ajuda nas atualização do jogo , devido a certos problemas com jogadores e certos problemas , agora iremos escolher um novo gamemaster iremos observar bem cada jogador e tutor para essa escolha.
SÓ PARA FRISAR: O MACACO FOI AFASTADO DO CARGO DE GM, ELE N FOI RETIRADO DA STAFF
Eh que não sei bem os motivos, e não quero nem saber, mais se fosse eu caia fora era de X, o Kater fica pagando pau pra auguns player, e outra os CLONES BAN tao td de vouta....
se foi ele sai q pararo de nuka
XxPaulo Juniro Xx- Nick no Jogo : Mensagens : 1451
Ninguém sabem da história, apenas parem de especular e aguardem a explicação da staff -.-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Tragico .-.
Kiriu- Nick no Jogo : Mensagens : 68
aguardar satisfação kkkk o dia que eles derem satisfaçoes a nos, o enxuria vira gm '--'NSA Stoned Slib escreveu:Ninguém sabem da história, apenas parem de especular e aguardem a explicação da staff -.-'
Kevin Booth- Nick no Jogo : Mensagens : 221
falo tudo zazaZarthan escreveu:Darkride escreveu:é zarthan é vdd,ñ é por nada ñ mas hj em nibiru apareceu players ki ñ logavam a meses ¬¬ isso é se aproveitar da situaçãoZarthan escreveu:Eh galera, do nada aparece "5.985" Player no GC de todos os server querendo mostrar serviço..kkkkkkkkkkkkk, vaga do quitos tdfs querendo cambada de aproveitador em ves de defender o cara, ele foi um dos melhores que jah vi... ferrah nao tive oportunidade ...pois entrei quando ele tava saindo...
E outra parceiro se quiser conhecer o carater de alguem, eh soh dar poder a ela!!!
Y@mi- Nick no Jogo : Mensagens : 806
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10