Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

+27
JhonysBengs
XxPaulo Juniro Xx
[kpdo]Liu
Jimmy Page
6459825
Apocalipse Xx
Exit Sandman
Fiire Sooul
BoaHancock
FelipeMartins
[kpdo]Methos
Leeferreira/ReNanZiin
Viinicius
[kpdo]cater
Kevin Booth
d4rkira
Bandatreze
Alicia Diveana
NSA Stoned Slib
Darkride
Bioleve
[kpdo]Macaquitos
Gabriel22
nathanphh
Lecaveira.fusion
Ferrerah
Lenny Leonard
31 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por Lenny Leonard Qui Jan 17, 2013 2:13 pm

Boa tarde gente,
eu estive pensando aqui, com a saída do macaco, e conhecendo o fato do Cater não ser um grande pegador de boters,
eu acho que sei de um modo de impedir que os boters tomem o nosso servidor:
Antes de jogar servers pokemão, eu jogava tibia open server (OT) e me veio uma boa ideia, sei que já tiveram essa ideia antes, mas nunca com modelo, sempre esperando fazer milagres do nada.

Pois bem, eu jogava num servidor, Nightmare OT se não me engano, que tinha um sistema anti bot genial, vou explicar como ele funcionava:
A cada período de tempo aleatório, o server-log fazia uma pergunta particular a cada player, coisas bem simples como, quanto é 1+7, sendo sempre as perguntas aleatórias, essas perguntas deveriam ser respondidas da seguinte forma [bancheck] e a resposta, naquele caso 8, ficaria assim: [bancheck] 8.
Cada jogador tem 5 minutos para responder, sendo que a cada minuto é repetido o lembrete, para que não ocorra "eu não vi", e caso não o faça, sera banido automaticamente por Bot.


Mas e se eu estiver AFK e me perguntarem isso e eu não responder?
-Simples! É necessário também a criação do comando !AFK (até slayer server tem isso, é fácil demais de fazer), nesse sistema o player não pode se mover, e também não será perguntado pelo Anti-bot Log.

Mas e os jogadores estrangeiros que não entendem o português?
-Mais simples ainda; eis a minha sugestão de Anti-bot Log:
[Anti-Bot System] Responda a seguinte questão, utilizando o sistema anti bot, [bancheck] / Answer the following question, using the anti-bot system [bancheck]: 1+4=?
É bem raro achar alguém, de outro país, que jogue o kpdo e não entenda Inglês.


Por que esse sistema é tão bom?
Por vários motivos:
-É simples de ser feito, é tudo por script,e se quer seria necessário trocar o Client;
-O fato de ser em server-log impossibilita qualquer alarme do Bot;
-Não prejudicará os outros jogadores;
-Será praticamente impossível de ser burlado, uma vez que os períodos e as perguntas são aleatórias;
-Não implicará em lag no servidor, como a maioria dos Client-Anti-bot;
-Não será necessário um GM para banir os botters, garantindo mais tempo para eles cuidarem de outros afazeres.
Entre outras coisas.

O que seria necessário para ativar esse sistema:
-Um scripter mais ou menos bom (P.S: Não sou scripter, mas sei que não é difícil fazer esse sistema, em uma semana dá pra fazer esse log e o !AFK, porém me disponho a ajudar em qualquer coisa que precisem.);
-Tempo e dedicação;
-Informação plena aos novos e velhos jogadores, para que eles conheçam o sistema, por exemplo, um Motd (message of the day, o do Kpdo é "Bem Vindo ao Kpdo") e logs (como aquele siga-nos no twiter) explicando o sistema seria o suficiente.
-Utilizar o Inglês para todas as mensagens que eu descrevi acima, para garantir o entendimento a todos.

O que EU sugiro:
-Fazer as questões em tempo aleatório, variando de 10~40 minutos.;
-Ter, no minimo, 20 questões para serem aplicadas, aleatoriamente também, sem padrões;
-Cada jogador recebendo uma pergunta distinta, ou seja, não 1+1 para o servidor todo (obvio, que alguns players terão questões iguais);
-Ter o [bancheck] como comando, tendo apenas validez quando o tempo para responder e a questão for decretado.

Bom, eu gostaria muito que o Cater lê-se isso, pois sei que tiver empenho para colocar isso em funcionamento, não haverá problemas em concluir esse projeto.
Peço aqui para que, se outros tiverem ideias complementares, ou erros que eu possa ter cometido, diga, e, se todos aqui realmente se unirem para pedir ao Cater um sistema como esse, conseguiremos nos livrar dos botters, sei disso.

P.S: Qualquer complemento eu edito e coloco, com os devidos créditos!
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por Ferrerah Qui Jan 17, 2013 2:17 pm

dá pra conf alarme o serv log sim.

Pelo que eu vi, voce disse que tinha que ser configurado no client..
mas e se alguém editar?
Eu sei e tals que eu usava bot mas eu achei esse sistema muito podre e fácil de ser burlado, mas mesmo assim parabens pela iniciativa.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por Lecaveira.fusion Qui Jan 17, 2013 2:18 pm

\o
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por Ferrerah Qui Jan 17, 2013 2:18 pm

Ia trazer alguns problemas, pq tem gente q vive moscando e n ve nem as msg do sv log..
ai poderia sem qrer ser banido, ou por descuido esquecer de deixar conf o !afk
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por nathanphh Qui Jan 17, 2013 2:19 pm

Hum muito bom Very Happy
nathanphh
nathanphh

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por Gabriel22 Qui Jan 17, 2013 2:20 pm

No Like Very Happy

Gabriel22

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qui Jan 17, 2013 2:21 pm

Da para fazer isso, é fácil e não necessita de alteração no client e não tem como ser burlado. Só que não gosto muito da idéia ... muito nego que ficar afk em certos momentos pode acabar nao vendo a msg e se foder... e ficar respondendo isso toda hora é paia
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por Lenny Leonard Qui Jan 17, 2013 2:22 pm

Não não, isso é um server Log:
14:13 Your last visit was on Wed Jan 16 17:17:19 2013.
isso também é:
14:18 Loot of an Aron: 81 small stones.
Um bot ia ficar louco se relatasse todas as mensagens de loot, e o botter também.

E não seria configurado no client, como eu disse, caso contrario qualquer um poderia fazer um client similar e se livraria das mensagens, e nem se quer é possivel fazer esse sistema, por script, no client.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por Lenny Leonard Qui Jan 17, 2013 2:23 pm

Gabriel22 escreveu:No Like Very Happy
Por motivos claros.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por Ferrerah Qui Jan 17, 2013 2:23 pm

confundi server log com default log
pode cre lenny x)
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por Bioleve Qui Jan 17, 2013 2:24 pm

Muito boa ideia Lenny!

Até porque não e dificil mesmo, muitos OTserver tem esse sistema.

Apoiado, tomara que o Cater coloque esse sistema.
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por Ferrerah Qui Jan 17, 2013 2:25 pm

biobot pira
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por Darkride Qui Jan 17, 2013 2:25 pm

Muito Bom Lenny,
Lenny Leonard
ou
Holle Hakdos pra gms UuU
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por Lenny Leonard Qui Jan 17, 2013 2:26 pm

[kpdo]Macaquitos escreveu:Da para fazer isso, é fácil e não necessita de alteração no client e não tem como ser burlado. Só que não gosto muito da idéia ... muito nego que ficar afk em certos momentos pode acabar nao vendo a msg e se foder... e ficar respondendo isso toda hora é paia

Sim, também pensei nisso, por isso o comando !AFK, um até automático, se o player não se mover por 5 minutos, o !afk entra sozinho (caso a net ou a energia caia, por exemplo)
E se colocar uma RK com [bancheck], é só responder uma perguntinha boba, com um numero, eu respondo PM's, com muito mais frequência, e não é um problema.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por Gabriel22 Qui Jan 17, 2013 2:33 pm

Se isso ai for Implantado nego vai upa de um em um dia

Gabriel22

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por Lenny Leonard Qui Jan 17, 2013 2:39 pm

Gabriel22 escreveu:Se isso ai for Implantado nego vai upa de um em um dia
Se isso ai for implantado, os players vão upar como gente de verdade, não como robozinho, se perder 1 minuto respondendo uma perguntinha é muita coisa, seria hipocrisia perder 1 minuto respondendo pm, pegando stones e talz.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por Gabriel22 Qui Jan 17, 2013 2:44 pm

Lenny Leonard escreveu:
Gabriel22 escreveu:Se isso ai for Implantado nego vai upa de um em um dia
Se isso ai for implantado, os players vão upar como gente de verdade, não como robozinho, se perder 1 minuto respondendo uma perguntinha é muita coisa, seria hipocrisia perder 1 minuto respondendo pm, pegando stones e talz.

Blz apoiado então , se isso for implatado talves voces parem de me chama de bot Very Happy

Gabriel22

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por NSA Stoned Slib Qui Jan 17, 2013 4:37 pm

Não li os post pq o tópico já é longo, levo meu thanks Very Happy
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por Alicia Diveana Qui Jan 17, 2013 7:23 pm

Apoiado Lenny.
Que siga para frente este projecto =)
Alicia Diveana
Alicia Diveana

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por Bandatreze Qui Jan 17, 2013 7:30 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Não li os post pq o tópico já é longo, levo meu thanks Very Happy

Gay

@Topic

Tbm não li mas pelo titulo já da pra saber, APOIADO!
Bandatreze
Bandatreze

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 959
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Ata - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por Lenny Leonard Qui Jan 17, 2013 11:25 pm

Valeu,
a ideia está ai, cabe ao Cater decidir se vale a pena ou não.
A opinião dos players já da para saber.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por d4rkira Sex Jan 18, 2013 7:40 am

daora lenny - Lawliet aprovis.
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por Kevin Booth Sex Jan 18, 2013 8:13 am

daora a ideia mano rep +

esses dias um cara criou um topico semelhante com a mesma ideia, mais todo mundo desaprovou kkkk
Kevin Booth
Kevin Booth

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 221
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por [kpdo]cater Sex Jan 18, 2013 12:54 pm

o que eu poderia fazer era um comando que exemplo , o player fala /botcheck [kpdo]cater, o player tem 5 minutos para provar que não esta de bot respondendo /check 5, so que ai essa pergunta so iria aparecer caso o player esteja em movimento o script iria identificar se o player está em movimento provando que não está afk , seria algo mais interessante ao meu ver. cada player poderia executar esse comando a cada x tempo para perguntar , pra responder não teria exausted, e pra perguntar o player tem que tar pelo menos 5 sqm perto do player que teoricamente taria usando bot

_________________
[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Medalofhonorcatp1
[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot:  Modelo. Empty Re: [SUGESTÂO] Cliente anti bot: Sistema anti-bot: Modelo.

Mensagem por Viinicius Sex Jan 18, 2013 1:22 pm

[kpdo]cater escreveu:o que eu poderia fazer era um comando que exemplo , o player fala /botcheck [kpdo]cater, o player tem 5 minutos para provar que não esta de bot respondendo /check 5, so que ai essa pergunta so iria aparecer caso o player esteja em movimento o script iria identificar se o player está em movimento provando que não está afk , seria algo mais interessante ao meu ver. cada player poderia executar esse comando a cada x tempo para perguntar , pra responder não teria exausted, e pra perguntar o player tem que tar pelo menos 5 sqm perto do player que teoricamente taria usando bot

boaa...
Viinicius
Viinicius

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2242
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 25
Localização : Iguatemi

https://https://www.facebook.com/viniciusleite2000

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos