Acesso à conta
4 participantes
Página 1 de 1
Acesso à conta
Bom,bastante gente me conhecia no jogo antes de eu parar de jogar mas não sei quantos ainda jogam,como que está as coisas aqui no kpdo e etc.
Estou voltando à jogar,porém parece que hackearam minha conta,eu já tinha gerado a RK mas o meu Gmail marcou como spam e excluiu o mesmo,eu já mandei um e-mail para a staff mais não me responderam,já enviei informações da conta,chars e tudo mais oque precisaria pelo e-mail que criei a minha conta e agora estou fazendo este tópico no fórum.
Acho que oque eu precisaria para recuperar minha conta sem usar a RK seria:
- e-mail usado para criar a conta
- login
- informações da conta(nome de chars,antigas senhas)
- conta que eu usava no fórum
Será que a equipe tomará providencias quanto ao meu caso?
O e-mail faz mais de uma semana que foi enviado e não recebi respostas,agora este tópico também e se precisar mando outro e-mail e espero que algo seja feito porque estou depositando confiança na staff novamente(oque já foi perdido à muito tempo quando eu ainda jogava)
Se o macaquitos ainda for GM ai sim acredito que vou ter minha conta de volta huhushuas
Mas de boa,to esperando respostas!
Estou voltando à jogar,porém parece que hackearam minha conta,eu já tinha gerado a RK mas o meu Gmail marcou como spam e excluiu o mesmo,eu já mandei um e-mail para a staff mais não me responderam,já enviei informações da conta,chars e tudo mais oque precisaria pelo e-mail que criei a minha conta e agora estou fazendo este tópico no fórum.
Acho que oque eu precisaria para recuperar minha conta sem usar a RK seria:
- e-mail usado para criar a conta
- login
- informações da conta(nome de chars,antigas senhas)
- conta que eu usava no fórum
Será que a equipe tomará providencias quanto ao meu caso?
O e-mail faz mais de uma semana que foi enviado e não recebi respostas,agora este tópico também e se precisar mando outro e-mail e espero que algo seja feito porque estou depositando confiança na staff novamente(oque já foi perdido à muito tempo quando eu ainda jogava)
Se o macaquitos ainda for GM ai sim acredito que vou ter minha conta de volta huhushuas
Mas de boa,to esperando respostas!
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Re: Acesso à conta
Não tem mais equipe,não tem caquitos, tem merda nenhuma mais o medo que tenho do cater fechar o sv do nada
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Puts pessoal,agradeço à todos que me avisaram perdi até a vontade de jogar,esse server nunca sai das ruínas e.e
Obrigado à todos
Obrigado à todos
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Dizem pelos becos que o Cater pegou todo o dinheiro, chamou seu primo que conhecemos como Nonex, trocou para um host mais barato, fez com o caquitos fosse embora e ta em Aspen vendo os x-games.
Enfim, duvido muito disso mas só uma coisa me surpreende, por que Mr.Catra Cater não entra.
Enfim Lá veeem o homem macaco correndo atraaas de mim.
Enfim, duvido muito disso mas só uma coisa me surpreende, por que Mr.
Enfim Lá veeem o homem macaco correndo atraaas de mim.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605