Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

English Section

3 participantes

Ir para baixo

English Section Empty English Section

Mensagem por Corey Dom Out 02, 2011 4:04 pm

Atualmente estou falando com você no google tradutor e é um pouco chato ter sempre, então eu acho que seria mais fácil para outras pessoas Inglês para poder falar uns com os outros em um bate-papo Inglês e conhecer algumas pessoas que falam a sua língua e ajudar uns aos outros sem ter que usar um tradutor google porque não é sempre preciso.

Não, eu não quero ir para um servidor diferente, quer, este é um bom servidor, é só que eu não entendo muito, e não é muito emocionante para mim, eu tento ajudar, mas ninguém vai falar esta linguagem, este servidor é impressionante com a sua taxas, som e jogabilidade.

Regards ~ Corey ~ Pandora

Corey
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

English Section Empty Re: English Section

Mensagem por Tenebrae Magister Dom Out 02, 2011 7:45 pm

Hey, it's ever good to have somebody from out of Brazil. I'm Brazilian, but you can talk with me on the game, Tenebrae Magister, feel free to send me messages Very Happy , and ask questions too.


Cater, a idéia de ter uma área reservada para estrangeiros realmente é boa, mas você também poderia criar um Channel próprio para isto in-game.

Tenebrae Magister

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

English Section Empty Re: English Section

Mensagem por Corey Dom Out 02, 2011 8:08 pm

And the same to you, I know a few people already, but look at that, I already found somebody new, see? This is a good idea, you should add it, I know of another server, it's mostly English, but they have a part for other languages too, so why not?

I'll be sure to add you Tenebrae Magister.

E o mesmo com você, eu sei que algumas pessoas já, mas olhe que eu já encontrei alguém novo, né? Esta é uma boa idéia, você deve adicioná-lo, eu sei de outro servidor, é principalmente Inglês, mas eles têm uma parte para outras línguas também, então por que não?

Corey
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

English Section Empty Re: English Section

Mensagem por [kpdo]cater Dom Out 02, 2011 9:41 pm

ok nice ,i signed and make wait..
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

English Section Empty Re: English Section

Mensagem por Sebak Sáb maio 05, 2012 1:30 am

TO USANDO DROGAS E NOIS ZUMBEER

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos