English Section
3 participantes
Página 1 de 1
English Section
Atualmente estou falando com você no google tradutor e é um pouco chato ter sempre, então eu acho que seria mais fácil para outras pessoas Inglês para poder falar uns com os outros em um bate-papo Inglês e conhecer algumas pessoas que falam a sua língua e ajudar uns aos outros sem ter que usar um tradutor google porque não é sempre preciso.
Não, eu não quero ir para um servidor diferente, quer, este é um bom servidor, é só que eu não entendo muito, e não é muito emocionante para mim, eu tento ajudar, mas ninguém vai falar esta linguagem, este servidor é impressionante com a sua taxas, som e jogabilidade.
Regards ~ Corey ~ Pandora
Não, eu não quero ir para um servidor diferente, quer, este é um bom servidor, é só que eu não entendo muito, e não é muito emocionante para mim, eu tento ajudar, mas ninguém vai falar esta linguagem, este servidor é impressionante com a sua taxas, som e jogabilidade.
Regards ~ Corey ~ Pandora
Corey- Convidado
Re: English Section
Hey, it's ever good to have somebody from out of Brazil. I'm Brazilian, but you can talk with me on the game, Tenebrae Magister, feel free to send me messages , and ask questions too.
Cater, a idéia de ter uma área reservada para estrangeiros realmente é boa, mas você também poderia criar um Channel próprio para isto in-game.
Cater, a idéia de ter uma área reservada para estrangeiros realmente é boa, mas você também poderia criar um Channel próprio para isto in-game.
Tenebrae Magister- Mensagens : 4
And the same to you, I know a few people already, but look at that, I already found somebody new, see? This is a good idea, you should add it, I know of another server, it's mostly English, but they have a part for other languages too, so why not?
I'll be sure to add you Tenebrae Magister.
E o mesmo com você, eu sei que algumas pessoas já, mas olhe que eu já encontrei alguém novo, né? Esta é uma boa idéia, você deve adicioná-lo, eu sei de outro servidor, é principalmente Inglês, mas eles têm uma parte para outras línguas também, então por que não?
I'll be sure to add you Tenebrae Magister.
E o mesmo com você, eu sei que algumas pessoas já, mas olhe que eu já encontrei alguém novo, né? Esta é uma boa idéia, você deve adicioná-lo, eu sei de outro servidor, é principalmente Inglês, mas eles têm uma parte para outras línguas também, então por que não?
Corey- Convidado
TO USANDO DROGAS E NOIS ZUMBEER
Sebak- Mensagens : 1292