[Retired]Olhos De Falcao/Nico Robe Motivos Serios.
+6
NSA Stoned Slib
LolzyReturn
critias
Darkride
Assuna Maya
Nico Robe
10 participantes
Página 1 de 1
[Retired]Olhos De Falcao/Nico Robe Motivos Serios.
Bom Antes oque eu mais sofria era com macaquito mi baniu mais pensando bem ate qui ele tava certo "exceto por nao bani tetteu mais tudo bem"
Bom Mais Acho Qui Kpdo Ta Acabado Nego Zoa Com Sua Cara falando qui usa bot na indireta E tuh lah upando na mao e o cara so rindo ai oque achamos a soluçao vamos filmar. Ai eu venho no forum ai falo aee agora tem soluçao. Pra veh a puta sacanagem do cater entra nessa poha de forum e nao fazer poha nenhuma hoje ele entrou era umas 10:00 Cade qui ele disse algo fico lah na moral na casa dele. Varios Videos De nego de botter man por min o nonex voutava nessa poha nukava essa poha ate bani esses botter fdp
Entao quero Que voce Vouta Nonex quem sabe cater nao se toque pq as pessoas so dao valor pras coisas quando o as perde.
Nonex tu vez justiça tirou o macaquito mais agora man tu tem que manda o cater tira esses botter fdp qui ta infectando a poha do serv.
Eu upo aqui quando vejo nego no rank catando 30 leveis por dia vai toma no cu Bom E Isso Ai.
VulcanoSlider pegou uns 14 botter ai elite math tbm pego botter cheio de videos de botter o cater nem se quer veh o caso pra veh se o cara ta certo ou nao sabe pq isso se chama preguiçao..
Falows Ai Gostei Do Seu Jogo Pra caraio Pena Qui a staff e ruim Mais msm assim e nois flw
Bom Mais Acho Qui Kpdo Ta Acabado Nego Zoa Com Sua Cara falando qui usa bot na indireta E tuh lah upando na mao e o cara so rindo ai oque achamos a soluçao vamos filmar. Ai eu venho no forum ai falo aee agora tem soluçao. Pra veh a puta sacanagem do cater entra nessa poha de forum e nao fazer poha nenhuma hoje ele entrou era umas 10:00 Cade qui ele disse algo fico lah na moral na casa dele. Varios Videos De nego de botter man por min o nonex voutava nessa poha nukava essa poha ate bani esses botter fdp
Entao quero Que voce Vouta Nonex quem sabe cater nao se toque pq as pessoas so dao valor pras coisas quando o as perde.
Nonex tu vez justiça tirou o macaquito mais agora man tu tem que manda o cater tira esses botter fdp qui ta infectando a poha do serv.
Eu upo aqui quando vejo nego no rank catando 30 leveis por dia vai toma no cu Bom E Isso Ai.
VulcanoSlider pegou uns 14 botter ai elite math tbm pego botter cheio de videos de botter o cater nem se quer veh o caso pra veh se o cara ta certo ou nao sabe pq isso se chama preguiçao..
Falows Ai Gostei Do Seu Jogo Pra caraio Pena Qui a staff e ruim Mais msm assim e nois flw
Nico Robe- Mensagens : 190
Re: [Retired]Olhos De Falcao/Nico Robe Motivos Serios.
Pior qui tudo qui vc disse e vdd =( Mais eu ainda tenho esperança no kpdo pois e um jogo muito bom espero qui entra gm logo.
Flws AI man Boa Sorte
Flws AI man Boa Sorte
Assuna Maya- Mensagens : 209
ai ki triste : (, chorando por vc
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
Finalmente não posso xingar esse mlk realmente concordo Nonex nuka essa porra de novo pro Sr Cater comecar a trabalhar e deletar esses botters nojentos --' !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Falando dos botter o botter '-'
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
Some verme nojento, já cansamos de te chutar daqui, mais como é um verme sempre volta para perfilhar -.-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
uahsuahsuhauu vddNSA Stoned Slib escreveu:Some verme nojento, já cansamos de te chutar daqui, mais como é um verme sempre volta para perfilhar -.-'
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
Nem li o tópico mais gostei do titulo '-'
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Darkride escreveu:ai ki triste : (, chorando por vc
também to chorando por ele :'(
o que ele falou é verdade ué
cater tá pouco se fudendo
BoaHancock- Mensagens : 679
²Lecaveira.fusion escreveu:Nem li o tópico mais gostei do titulo '-'
Apocalipse Xx- Mensagens : 375
BoaHancock escreveu:o que ele falou é verdade ué
Tu não sabe oque ele fez '-'
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751